domingo, 19 de junho de 2016

Estreia de Falando Verdades #1 com !..Butterfly..!

Olá a todos hoje estreia o quadro Falando Verdades que era da Messi:.. agora sera feito pela minha brilhante pessoa.

  • Falou sobre o oscar do ,Meentaah
  • Falou sobre que ,Meentaah tem duas Caras
  • Falou sobre Manuu.ban ter cabelo duro
  • Falou sobre ser vendedora de paçoça
  • Falou sobre sobre os boatos que EmmaWood.Ban seria homem
Para ver clique em Leia Mais. 




Apresentação

,Meentaah

Manuu.ban


EmmaWood.Ban


,EmmilyDiwa.ban

DonaDoSamba
Parte 2

      2° Parte, vou falar um adjetivo e você quem é dos nomes citados. 


Despedida

   E ai gostaram? Espero que tenham gostado e até o próximo!

3 comentários:

  1. kk ne madame, emma se achando pq participou de oscar de realitys pra mim tira onda quem participa do awards oficial do HB fora isso esses oscar de blog não conta em nada

    ResponderExcluir
  2. Então senhora defeituosa Usain bolt, antes de você se meter em histórias de ex casais, ao menos, você deveria estar íntimo a esses pra se meter em algo, fora destas condições, a exclentíssima não tem direito algum de me criticar em algo, pois você não sabe nem metade do que eles fizeram. Sou homem? Oi? A gente pode falar mil vez (usando a voz mesmo) e as pessoas querem ficar na mesma e ainda chega na sua cara e te chama de "zzzzzzz". Meu posicionamento: Se você gosta e quer dar pro menino, isso é um particular seu... Agora querer usar meu passado pra tentar se aproximar deles e fazer de você uma justiceira, gata, MORREEEEEEE!!!!! A Verdade de quem eu sou ta aí na cara de quem quer ver, se você é miópe igual o souza e não quer acreditar, que se foda os dois! Acha que to ligando pra isso? hahah, to em outra a muito tempo, inclusive quem você gosta vive dando em cima de mim, valeu?

    ResponderExcluir
  3. Vir dar uma de justiceira, viado do bem, essas bixas poc poc sabe... Agora parar de correr de Manuu.Ban e ,Meentaah que nem o Usain Bolt corre, não quer parar não é? Tem que assumir a personalidade e humildade de ser quem você é em blog ser no habbo e em confêrencias, viu?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.