sexta-feira, 17 de junho de 2016

Esclarecimento sobre o Drama Total Batalha Zodiacal

E aí galerinha! Beleza? Bom, primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço, mas creio que já tenham visto o post que pedi para o HabboFredye fazer avisando sobre a ocorrência com a minha internet. Então vim esclarecer as duvidas de vocês. 

O que aconteceu foi que a minha internet estava desde semana passada com a velocidade abaixo do contratado, então foi constatado no atendimento telefônico que havia uma falha na minha linha que estava interferindo na velocidade do meu serviço de internet. Sendo assim, foi enviando um técnico até a central para resolver o problema. Na quarta-feira, o técnico em questão entrou em contato informando o reparo e me pediu para realizar os testes na velocidade da minha internet, o que fiz de prontidão. Porém 15 minutos depois notei que a linha estava muda e consequentemente, sem sinal de internet. Após muitas ligações, ocorrências na ANATEL e PROCON, minha linha e internet "estão de volta". 

Lukas, então hoje tem reality? 

NÃO! Por motivos de: apesar de ter voltado, a velocidade continua baixíssima (nesse momento estou com a velocidade de uma internet de 250Kbps) e o técnico que consertou a linha telefônica já abriu um chamado urgente para que outro técnico cabista (especialidade necessária pra realizar o reparo completamente e eu ter a velocidade da minha internet de volta) venha e solucione meu problema. 

Atualização: Não estou ainda conseguindo ter acesso normalmente ao Habbo. 

Portanto, o Drama Total Batalha Zodiacal vai retomar suas atividades a partir da segunda-feira (20/06/2016) no horário das 17:30Hrs. Agradeço desde já a compreensão de todos e novamente peço desculpas pelo inconveniente.  

Att. Lukas233238

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.