quinta-feira, 30 de junho de 2016

Episódio 10 - O DUELO! #DTBZ (Formação da Final)

E aí galerinha do HDA! Belezinha? Sejam bem-vindos ao penúltimo episódio do Drama Total Batalha Zodiacal onde tivemos uma prova tensa para as três últimas sobreviventes e por fim a formação da grande final! Confira quem é que vai competir pela barra de ouro! Clique em LEIA MAIS e venha comigo!



















- Desafio - Guerra Puzzle


Objetivo

Antes de verem a arena da prova, as participantes escolheram um número e uma cor (Wenbyh: Número 2 e Cor Branco // Cucky,Ban: Número 1 e Cor Vermelho // Mistergabriela1: Número 3 e Cor Preto). Depois disso, finalmente foram a arena onde a prova funcionou da seguinte maneira. Elas deveriam sair dos bancos numerados (cada uma selecionou seu banco pelos números anteriores) e levar uma caixa puzzle até o piso freeze perto do tapetinho da cor escolhida. A primeira a fazer isso e voltar ao lugar de origem, se tornaria a primeira finalista.





















A mais esperta e que conseguiu cumprir o objetivo mais rapidamente foi Wenbyh (Capricórnio) que com isso se tornou a PRIMEIRA FINALISTA da temporada! Já as duas ex-Equipe Ar se enfrentaram no último Inferno Astral



- Inferno Astral - Cucky,Ban (Gêmeos) VS Mistergabriela1 (Aquário)



























Com um placar de 21 pontos contra 26, a aquariana Mistergabriela1 se tornou a décima e ÚLTIMA ELIMINADA dessa temporada do reality. 





 - FINAL FORMADA - 



Após dez eliminações, a final está formada! Wenbyh (Capricórnio) enfrenta Cucky,Ban (Gêmeos) nas cinco etapas finais que são:



ENQUETE LIVRE (LINK AQUI

VOTAÇÃO DOS ELIMINADOS
SISTEMA 21
PROVA DE AGILIDADE
PROVA DE SORTE


Não deixem de votar pela sua favorita na enquete livre e torcer muito! A data da final está prevista para SEGUNDA-FEIRA, 04/07/2016 às 17:00. (sujeito à mudanças caso necessário ^^).


A gente se vê lá! Boa sorte as finalistas e comente aí! #TeamCucky VS #TeamWenbyh

Att. Lukas233238

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.