quinta-feira, 23 de junho de 2016

Episódio 08 - Rugido de Coragem! #DTBZ

E aí galerinha do HDA! Belezinha? Sejam bem-vindos a mais um episódio do Drama Total Batalha Zodiacal que vai se encaminhando para os momentos finais! Hoje tivemos mais uma prova onde os cinco sobreviventes tiveram que ralar muito para conquistar seu lugar no TOP 4! Você vai ver também quem deixou o jogo nessa reta final! Clica aí no LEIA MAIS e vem ver tudo isso!

















No episódio de hoje, por motivos de forte chuva (praticamente um dilúvio com direto à granizo) que ocorreu aqui, quem apresentou foi HabboFredye. Cucky,Ban (Gêmeos) não pode comparecer também.

- Desafio - Travessia Travessa -

Objetivo
Simplesmente os participantes deveriam atravessar as prateleiras através da cadeira em movimento por cima delas. Os mesmos deveriam pegar a bebida ao final do caminho e retornar ao ponto inicial. 





















A vencedora da prova, foi a habilidosa Mistergabriela1 (Aquário) que ganhou imunidade e o poder de indicação.

- Formação do Inferno Astral -

A formação da berlinda começou com a indicação da Mistergabriela1 (Aquário) que mandou Manuu.Ban (Leão) diretamente. 
Através da nova dinâmica, a já indicada pôde escolher contra quem gostaria de competir no Sistema 21. Ela escolheu Cucky,Ban (Gêmeos) formando completamente o Inferno Astral desse episódio.

- Inferno Astral - Manuu.Ban (Leão) VS Cucky,Ban (Gêmeos)



Com um placar de 24 pontos contra 21, quem deixou nosso jogo sendo a quinta colocada e oitava eliminada da temporada foi Manuu.Ban (Leão)



Cucky,Ban (Gêmeos) se livrou do seu terceiro Inferno Astral e agora compõe o TOP 4 junto de ,Meentaah (Sagitário), Wenbyh (Capricórnio) e MisterGabriela1 (Aquário).
Pra quem vai sua torcida? Não perca amanhã mais uma eliminação e formação do TOP 3! A grande final vai se aproximando, então não deixe de acompanhar aqui o Drama Total Batalha Zodiacal!

#TeamMister #TeamWenbyh #TeamCucky #TeamMenta

Grande abraço!
Att. Lukas233238


4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.