quarta-feira, 22 de junho de 2016

A Minha Vida - Mortes! #1

↓ PRIMEIRO EPISODIO ↓

Olá, meu nome e Hallsey Marin, eu tenho uma filha, ela se chama Poliana. A minha família passou por muitas coisas até aqui. A 15 anos atrás eu tinha apenas 20 anos, acabei de sair da casa dos meus pais por culpa de uma pessoa que eu nunca conheci na vida. Sim, eu fiquei grávida de uma pessoa que me estuprou um dia. E uma das pessoas que mais me ajudou nesse tempo foi meu amigo Fredye DellaRosa, além de criar o apelido que todos me conheciam: Hauhau, ele foi meu anjo protetor por muito tempo, e a minha amiga Suzana Khan, que graças a ela eu tive comida e casa pra poder dormir. 

O namorado dela Raphael Ashworth, sempre foi muito dos certinhos: estudioso, familiar, romântico. Porém ele só tinha um defeito: ciumento. Pelo fato de eu passar esse tempo mal, ambos sempre vinham me visitar, então Fredye e o Raphael não se davam bem. Apesar de ser o menininho perfeito ele fez uma coisa que foi uma das coisas mais importantes pra eu vir até aqui. ELE MATOU O FREDYE! Quando eu soube eu não tive reação. Liguei para ele no mesmo momento que soube:

 - Alo? Quem fala? – Ele disse ofegante.
- Aqui e a Hallsey! Raphael por que você fez isso? Não precisava chegar a esse ponto!
- Cala boca sua vadia, eu faço o que eu quiser com a minha vida! Não se intrometa, cadela. –

Após isso, ele desligou na minha cara! Ele nunca me tratou assim, além que a voz dele está muito diferente. O que está acontecendo?

No velório eu vi Raphael, Suzana, e o irmão dele: Volnei! Além de ter ficado surpresa com ele ali, ele estava sorrindo! O que isso significa? Ele gostou da morte dele? Perguntas e perguntas....


(Obs: toda quarta ás 13:00 até 14:00 sairá um novo episodio.

COMENTEM O QUE ACHARAM! ♥

HabboFredye

6 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.