quarta-feira, 18 de maio de 2016

SCREAM HABBO #3

Olá vamos ao 3° Episodio do SCREAM HABBO Clique no Leia Mais e veja:





Caap está sendo ameaçado e já sabe disso. Ele não sabe mais o que fazer, se deve ou não falar tudo o que sabe, mas por enquanto o convém não dizer nada. Ele segue até a casa de Assobia, com o intuito de contar tudo sobre Emma Walker apenas á sua namorada. Caap se sente culpado. Chegando lá, ele se depara com Assobia despida, pronta para uma noite de amor. Os dois não perdem tempo e tem uma avassaladora primeira vez. 


Caap vai tomar um banho e deixa Assobia algemada na cama (quem nunca?). Caap pensa em não contar mais nada, pois acha que o ''grande dia'' do bilhete seria esta primeira vez, uma surpresa de AssobiaCaap não anda muito bem da cabeça devido aos acontecimentos... Assobiavê um vulto e diz para Caap parar com a brincadeira pois está com medo. O vulto se aproxima deAssobia, que está nua e algemada na cama. Ela vê a mascara do assassino e grita, mas Caap não escuta, ou finge? O assassino sabia que Caap iria para a casa de AssobiaCaap é obvio demais. Oassassino abre a barriga de Assobia e tira todos seus órgãos. Assobia está morta. Caap retorna do banho e vê sua namorada estirada na cama. A polícia chega e Caap é levado preso mais uma vez. Rafaela Garcez pede dinheiro emprestado para DPH, mas sem dizer para que usará, seu amigo a empresta. Quando o, antes quarteto inseparável, agora trio, fica sabendo da morte da amiga, vão a cadeia cuspir em Caap e xinga-lo, dizendo que ele é a pessoa mais baixa que elas conhecem. Darkibbo Fernando agora estão namorando sério. Rafaela Waity continuam sempre brigando. Depois de um mês preso, a fiança de Caap é paga misteriosamente. Neste 1 mês não tivemos assassinatos, reforçando a desconfiança de todos. Suzana espera todos irem embora da escola para falar com a diretora GarotaSuzana a seduz. Suzana aproveita a vida como pode. A diretora Garota cai no jogo de Suzana e as duas vão para a sala de teatro e se pegam. 


De repente as luzes se apagam. Garota Suzana se assustam e percorrem o local para ver o que aconteceu. Uma luz forte mira na cara das duas e se apaga. Quando se acende, a diretora Garotajá não está mais lá e Suzana decide então correr. Com a boca toda borrada dos beijos que levou,Suzana sabe que sua hora está chegando quando vê o assassino. Decide então morrer com classe e da sua maneira. Olha bem no fundo da mascara do assassino, a tirando e beijando com muita excitação. Suzana teve sua jugular cortada e jorrando sangue. Suzana está morta?! Fim EP3 com close no rosto de Suzana caindo no chão.




Amanha Posto o 4° Episodio , Credito do Blog do GloboNews CLIQUE AQUI E VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.