terça-feira, 31 de maio de 2016

Drama Total Batalha Zodiacal - SELECIONADOS

E aí galerinha do HDA! Beleza? Hoje venho trazer o resultado que muitos esperaram, vocês verão agora quem é o elenco da décima temporada do Drama Total

Antes de mais nada, quero dizer que se tratando de um reality oficial que levo com muita seriedade, fui totalmente imparcial com quem se inscreveu. Todas as inscrições foram lidas e analisadas por mim e o elenco selecionado pela qualidade das mesmas. Amizades não foram medidas no processo de seleção e peço paciência para quem não foi selecionado dessa vez! Dito isso, clique em LEIA MAIS e confira esse elenco que está do babado!



Áries - EmmaWood.Ban

A impulsividade e agressividade do fogoso signo de Áries serão representados por EmmaWood.Ban que se define como aventureira, que não admite o tiranismo e muito menos o fracasso! Altruísta, ela quer levar o signo do carneiro para a grande final! 

Touro - !..Butterfly..!

A habbiana !..Butterfly..! vem representar os estagnados e cismados taurinos. Verdadeira, porém sincera, ela se mantém pacífica até ser provocada. Será que alguém vai tentar a sorte?

Gêmeos - Cucky,Ban

Provando que a ambiguidade é a melhor maneira de sobrevivência de um geminiano, Cucky,Ban chega aos aposentos da Batalha Zodiacal com muito poder de persuasão e manipulação através das palavras. Calculista, não tem medo de arregaçar as mangas e mostrar a essência do signo de gêmeos. 

Câncer - Kud.@

Para representar a sensibilidade de Câncer, Kud.@ irá lutar ao máximo para conquistar seus objetivos traçados. Sabendo lidar com qualquer tipo de pessoa, fará aliados e rivais durante o reality para provar que mesmo o signo mais amoroso, pode ser o mais estrategista.

Leão - FABRIPIX.2 

O Habbiano que virá representar os egocêntricos leoninos é FABRIPIX.2 que quer provar que nada pode atingi-lo, nem mesmo o ódio alheio. Será mesmo?

Virgem - Thedi.Ban 

Apesar dos comentários que dizem que virginianos são detalhistas, perfeccionistas e frios, Thedi.Ban vem para correr atrás do prêmio vencendo todos os desafios propostos e se destacando como uma virginiana calma e pensativa. 

Libra - Emmah.Walker

Como todo libriano, Emmah.Walker chega no reality social, otimista e com caráter afável! Mostrando os lados equilibrados da balança, vai passar pelo que for para conquistar o grande prêmio. Pode um dos pratos da balança pender para um lado?

Escorpião - Bebetaw

Uma das mais polêmicas Habbianas tinha mesmo é que ser de Escorpião! Bebetaw vem mostrando muita garra e se mostrando disposta a enfrentar de cabeça erguida os desafios que virão, ela quer se colocar a prova dentro da convivência com os outros onze signos zodiacais.

Sagitário - ,Meentaah

O Sagitariano ,Meentaah quer provar que suas táticas de jogo podem levá-lo à vencer o reality. Evoluindo a cada nova experiência, vai mostrar que veio para dar o seu melhor e que será difícil derrubá-lo! 

Capricórnio - Suzana.Khan

Os focados e espertos capricornianos serão representados por Suzana.Khan que irá provar a si mesma que é capaz de quebrar as próprias barreiras para conquistar aquilo que quer. "Limites" é uma palavra sem definição em seu dicionário!

Aquário - MisterGabriela1 

Com muita força de vontade, MisterGabriela1 representará o signo de Aquário. Determinada, ela vem para mostrar suas habilidades e provar que seu signo pode ser muito mais do que os outros pensam! Sua sorte e habilidades serão suficientes para isso?

Peixes - Jefferso5724 

Com um exímio direcionamento de jogo, Jefferso5724 vem provando que os Piscianos não vivem apenas no mundo da lua! Com simplicidade e criatividade, vai manter os olhos abertos para cada desafio proposto no reality e colocar suas habilidades em prática. 


E é isso aí galerinha, esse é o elenco selecionado para o Drama Total Batalha Zodiacal! O Reality está com estreia marcada para o dia 06/06/2016 às 17:30Hs (horário de Brasília). Para quem não entrou, eu analisei cada inscrição e fiz uma fila de espera conforme os signos e o desempenho criativo que colocaram no formulário. Obrigado pela compreensão de todos, e até a estreia! 

Grande Abraço!
Att. Lukas233238

23 comentários:

  1. Prevejo Cucky expulsa neste reality também por falta. rsrs
    Boa sorte galera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso em Mãe Diná? Tudo isso só pra conseguir uma vaga no reality? Vamos melhorar né?

      Excluir
    2. Que vaga o que garota, eu nem me inscrevi, estou sem tempo... Se toca!

      Excluir
    3. Divul pare de mentir amigo, você quase entrou, ficou em 2° lugar na classificação de Sagitário

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKK DESCARADO, TODO MUNDO SABE QUE VOCÊ SE INSCREVE PRA TUDO QUANTO É COISA

      Excluir
    5. Me prova que eu me inscrevo pra tudo que é coisa. rsrs
      Só me inscrevo pra coisa boa, fora isso não, apenas senta e chora a sua expulsão por falta.
      Ah e da próxima desliga o seu CapsLock ok? Valeu flw.

      Excluir
  2. 🙀 Nossa pelo geito esse reality vai ter casal já que Fabri e Suzana 💏 vão participa 💓💕💖💞💘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro Aline: Esse seu Geito é com J. Segundo: Casal? Pra que Flopix Quando se Tem Finyie? Terceiro: Quando A MagiaNice (Queen do Youtuber) Fizer Videos Melhores, Eu Passo a Olha-la de Outro GEITO

      Excluir
  3. 7 INIMIGOS CHOREM , ODIO ALHEIO , AMO VCS|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "7 INIMIGOS" Qume ia Perder tempo odiando voce? Bucho Oleoso

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Se suzaana perder logo, eu e a comunidade Capricorniana iremos deserdar a balofa planta

    ResponderExcluir
  6. Suzana amigaa,vms representar os capricórnianios nê gataa?
    #CapricórnioArraza

    ResponderExcluir
  7. Suzana amigaa,vms representar os capricórnianios nê gataa?
    #CapricórnioArraza

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.