
Quem quer ver essa noticia Clique no Leia Mais e fique por dentro dessa historia.
Gente @Binhotop viu o sucesso do RodrigoLapy e não gostou nadinha e começou detona o menino no sole sem ele fazer nada a ela ( Se não duvida ele nem conhece ela). E Começou detona o menino , ironizando quem seria ele ? Porque ele tem sucesso e etc... essas coisas ... Mais a pergunta que não quer calar quem é @Binhotop perto de RodrigoLapy ? O RodrigoLapy aparece na Midia com o trabalho dele de Youtubers com videos de ótimas qualidades onde conquistou vários fãs com seu talento , ate porque talento não se compra ou tem ou não tem simples assim e o RodrigoLapy é muito talentoso por isso é bastante cobiçado no habbo. Veja os ataque desnecessário de @BinhoTop para RodrigoLapy
Pessoais próximas disse que com o fim do TV Habbiana @Binhotop não sabe como se manter na Midia e esta querendo apela de todas as maneiras possíveis . Essa senhora já fez de tudo para se aparece já fez uma festinha onde os convidados fazia sexo na frente de todos ( que deselegância) , Já fingiu esta morta ficou meses sem joga se passando por morta , fez seu próprio velório ( Aonde chegamos em pessoal? ) e outras artimanhas ela faz de tudo para não sai da mídia e dessa vez sobrou pro coitado do RodrigoLapy que não fez nada para ela. Resumindo a @Binhotop só falta colocar uma melancia na cabeça e sai gritando pelo habbo.
Nada contra a @Binhotop mais a verdade tem que ser dita e esclarecida não é mesmo? Mais eu acho que temos pessoas que não devemos ataca como o RodrigoLapy acho que a senhora @Binhotop tem que ataca pessoas do seu nível ou abaixo do seu nível pessoais acima dela , ela atacando faz ela passa vergonha que é no caso do RodrigoLapy o povo do habbo ta fazendo chacota da cara dela , Como diz o ditado Quem avisa ..... ?

Com certeza RodrigoLapy não vai se incomoda com os comentários desnecessário de @BinhoTop ate porque ele é outro nível , Superior. Pessoais como o RodrigoLapy temos que admira e não ataca.
Vote na Enquete Abaixo:
- Aline como vc consegui montar seu blog
ResponderExcluirOlá Aline me chamo Tancinha acho que você já deve me conhecer da nova novela das sete , me desculpa eu chegar assim do nada mais eu queria saber se tem vaga de postadora sim ou n , agradecida estarei aguardando a sua resposta . (:
ResponderExcluirMorta kkk
ExcluirRonnYh kerendooh Iboopeh emcima do Rodrigoh kii é uma celebridade famosaaah e nem lee esse blog de genteeh sub
ResponderExcluirEuuZinhah Fedora Vidalaaah nN preciSso DissO
Ah sai daqui Fedora , eu ja destrui a sua festa de 30 anos ops 25 *rindo eternamente* o que você quer aqui , depois de eu ja ter te pisado ?
ExcluirComo sempre ibope querendo aparecer , vai la na minha feira eu te vendo uma melancia , quem sabe colocando ela no seu pescoço vc consegue aparece bjs
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Quiiridaah quem voceeh pensa ki er emm???? Naum passa dii uma feirante pobre kii ganho um vestido de casamento barato e aindaah vai sii casah com um homi pobre..................... euzinha fedora vidalah naum preciso disso, e enquantOOh eu passEio no meu carrão Rosa Tuuh esta vendeEndo Bananas
ExcluirEU VENDO BANANAS SIM , COM MUITA ORGULHO DE ME AO CONTRARIO DE VC FEDORA QUE É UMA FILHINHA DE MAMAE Q TEM 30 ANOS E N TRABALHA E AINDA FICA SIM EXIBINDO COM UM CARRO FEIO ROSA, MEU APOLLO UM DIA VAI ME DAR UM CARRAO LINDO E N ESCROTO E FEIO COMO O SEU BEIJOS FEDORAENTA.
ExcluirAdmiro o trabalho do RodrigoLapy e nunca vi ele envolvido em confusão, recentemente fiz entrevista com ele e ele foi super educado, e olha que ele tem motivos para se achar mas na verdade ele é super humilde. Diferente de uns e outros que nem famosos são e continuam a achando. Esse tal de @Binho ta apenas criticando o Rodrigo p/ set notado. Para amigo, que não tá legal tá micão rsrsrs
ResponderExcluirMeu amor você deveria ter me seguido e ter visto o contexto da história. O tal do Lapy simplesmente ignorou 2 ''fãs'' que estavam homenageando ele com visuais e bots há dias! Ele viu todo o trabalho e mesmo assim destratou e não deu a menor atenção aos coitados, grande artista ele é, né nón?
ResponderExcluirArrasou binho, é que eu estava off, se não ajudaria... só vejo b.o falando bem dele, que afinal não deve nem saber que ele existe, porque quem " destrata" " fãs" não merece respeito algum... ai essa binho é foda KKKKK Quem é Lapy ? Apareceu no faustão? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirConcordo com você a binho pisou.
ExcluirLapy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Todos>>>>>>>>>>>>Binho.
ResponderExcluir"Quem é Lapy?" A pergunta seria quem é você. Ele trabalha de graça, mais ao menos faz algo revelante para o hotel. E o binho? Que perde tempo fazendo barraco e se achando a 'socialite habbiana'? STOP
ResponderExcluir"Quem é Lapy?" A pergunta seria quem é você. Ele trabalha de graça, mais ao menos faz algo revelante para o hotel. E o binho? Que perde tempo fazendo barraco e se achando a 'socialite habbiana'? STOP
ResponderExcluir