terça-feira, 19 de abril de 2016

Prisão da Fama com DonaDoSamba #7



Hoje no 7° Episodio do Prisão da Fama é a pessoa que sera julgada hoje pela AlineDivaBBB13 Diva.Aliezite é DonaDoSamba . 

Juízas: Diva.Alicezita e AlineDivaBBB13
Prisioneira : DonaDoSamba


  • DonaDoSamba nega que tenha plageado os visuais de Wenbyh
  • DonaDoSamba abre o jogo de terem acusada de ser homem
  • DonaDoSamba diz que foi a pessoa que mais trabalho no Aprendiz Celebridades 3 que sua vitoria foi mais que justa
  • DonaDoSamba Apelida ,Meentaah de ",Meerdaah".

Clique no Leia Mais e veja o quadro.




Perguntas sobre a Fama ( AlineDivaBBB13 )



Perguntas Sobre o Presidio (  Diva.Alicezita )


Julgamento Final



Bônus: O Obeso esta a espera da Prisioneira DonaDoSamba para ter todos os bons cuidados possíveis.



Gostaram ? Comentem , Beijinhos ♥

10 comentários:

  1. Um pouco de hipocrisia da parte da Diva, dizendo que ela fez quase tudo sozinha, o que ela fez foi o poema, e se falar que perdeu noite editando videos? o engraçado e que marcamos horas, e Diva veio ate mim dizendo que ela estava sem internet, então a culpa não é minha se ela não sabia esperar... so isso.
    E sobre ela ' copiar ' meus visuais, eu nunca fiquei irritada aline, a senhora gosta de intriga ne ?
    Tirando isso, parabéns pela entrevista Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa amiga , o povo que dizia que você ficava revoltada que a Dona copiava o seus visuais . "Opinião do Povo do Habbo"

      Excluir
  2. lê dnv, " fez QUASE tudo sozinha" QUASEEEE

    ResponderExcluir
  3. Laura é difícil entender quando a pessoa quer ter a razão em tudo. É vivendo e aprendendo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. DONADOSAMBA QUERIDA VOCE É RIDICULA, FICA ME ATACANDO SENDO QUE EU NAO TENHO NADA CONTRA VOCE, É SIMPLESMENTE MAIS UMA QUE VAI NA ONDA DA ALINE. DUVIDO QUE NAO VENHA ME XINGAR POR CAUSA DA ALINE, SUA RIDICULA. DUVIDO QUE SE CHAME BEATRIZ MESMO KK E SEJA MAIS CRIATIVA TA MEU BEM, PQ ESSE APELIDINHO 'MERDAH' QUEM ME CHAMA ASSIM É O QQARCLEAN. BEIJOS QUERIDA VAI APRENDER A TER A SUA PRÓPRIA OPINIÃO E SER MENTE FRACA, RIDICULA. BEIJOS TAMBÉM A MINHA QUERIDA AMIGA CHIMPANZÉ, QUE CADA DIA CONSEGUE FICAR MAIS RIDÍCULA DO QUE JÁ É <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ,Meentaah para quer esse CAPS Ligados ? Que Close Amor? Não preciso de CAPS para pisa em você nem comenta racismo ou qualquer preconceito do tipo ate por que não entendo o seu racismo já que suas "Amigas" dizem que sua mãe é negra mais emfim se for ou não ela não tem culpa de ter o filho que tem não é mesmo? Todas as mães tenta ter o melhor do filho as vezes elas erra na criação , como no seu caso um filho ladrão que rouba os amigos , que menti , que comete racismo , que é depressivo e joga toda essa depressão na comida.
      Não vou perder muito tempo aqui mais só tenho uma coisa pra te fala ,Meentaah no dia que euzinha for colocar alguém contra você não sera a DonaDoSamba e sim uma pessoa BASTANTE PRÓXIMA DE VOCÊ. Por que eu Aline sou dessa Baiana Arretada , Beijinhos Meu Obeso Recalcado Favorito.

      Excluir
  5. Kkkkkkk nao li nada,so to comentando pra dar ibope.Ai como sou bandida!

    ResponderExcluir
  6. olha fofa de mim vc pense oque quiser cada um tem sua opnião mais se vc e realmente "mulher" pq não manda as fotos pro tva, pq não vem de conf, e aquela frase ne "quem não deve não teme" enquanto você não prova que é mulher o habbo todo vai te chamar de homem fofo laura,erika,emmily,emma,garotah.lool e outras ja provaram que são mulher só falta vc

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.