sábado, 30 de abril de 2016

Nicoleballsdiva Detona Dono de Blog que "Roubou" o quadro dela.




Gente hoje eu fui procura Nicoleballsdiva pra participa do quadro "Mandando o Recado" e acabamos conversando sobre o quadro do Blog do Ceck... pegou dela que era o Rede da Fama do TVA, veja o depoimento da Nicoleballsdiva furiosa:



Veja o quadro da NicoleballsDiva no TVA


Agora veja Cesck copiando descaradamente o quadro da Nicoleballsdiva que é praticamente igual em tudo , sem se quer dar credito do quadro da verdadeira dona que é ela.


Isso é certo Ceck?

Bom não querendo procura briga , só quero fazer uma pergunta Ceck.. você me atacou , atacou meu blog me acusou de ter roubado seus postadores sendo que eu era inocente . mais emfim... rouba postadores não pode rouba quadros dos outros pode? Vou apimenta o ditado popular E fala pimenta no cu dos outros é refresco se ta bom por que não colocar no seu ?  Beijinhos a todos.


Obs: Não fiz essa postagem com objetivo de ataca e nem denegri a imagem de ninguém , estou relatando a insatisfação de uma postadora com seu quadro sendo roubado de uma maneira desagradável sem se quer com a autorização dela ou com seus créditos na matéria sendo vetados.

16 comentários:

  1. Tem que meter cenoura no cú desse cesck ladrãozinho barato, e ainda por cima quer ter a razão. aquele blog velho cópia barata do HDA.

    ResponderExcluir
  2. Eu mereço ter que explicar isso várias vezes né. Vamos começar Aline fofa que tal pesquisar antes o nick das pessoas que vc ta citando em seu blog. Agora como ja disse antes, Rede Da Fama é um programa da Eliana, logo qualquer um pode fazer, se a nicole quer o quadro apenas e exclusivamente pra ela, compre os direitos autorais da eliana fofa. Alem do mais eu nem sabia que essa coisa tinha esse quadro, pq nao vejo o tva, alias vamos combinar que quase ninguem ver ne fofa. Entao antes de falar oq nao sabe, pesquise. Alias ataquei sua atitude fofa, jamais seu blog então não ponha palavras na minha boca. E um ditadozinho pra vc tambem Aline ''Quem fala demais dá bom dia a cavalo''.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai fofo ninguem ver mais tem mais views que o seu né?

      e vms combinar nunca usamos nenhum f5 (risus).. e depois voce deve ter ficar sabendo sim do jeito que vc é falso e otário, alguem deve ter falado e você copiou!

      e depois de vir me chamar de coisa deveria olhar para voce né? deve ser um gordo esquisito que sofre bulinagem na escola e ainda quer se achar o fodão!

      vai aprender a falar com os outros plagiador de merda..

      Excluir
    2. Cercky eu não coloquei uma arma na cabeça das pessoas pra irem pro meu blog se elas foram ou não elas não foram mandadas elas foram por que quis. não roubei ninguém.

      Não vejo o TVA Mais tem um comentário seu no quadro Duelo de Cantores, se você não gosta do meu blog tudo bem mais não precisa mentir.

      O TVA Graça a Deus é bem acessado sim Cesck estaria passando papel de palhaça postando nele se ninguem estivesse acessando ele. não acha? você acha que 70 mil acessos foram apenas meus? todos os comentários eu comentei sozinha? todos os quadros eu fiz sozinha? todo meu esforço fiz pra nada? nem por isso preciso ataca seu blog eu respeito o blog dos outros pra ser respeitada.

      Cesck você também esta mentindo em fala que não copio o quadro da Nicole ate por que você colocou ela como numero destaque dona do quadro que coincidência não é mesmo? Sem conta que é exatamente da maneira que ela faz , por que o Rede da Fama não tem apenas o "Painel de amigos" que adiciona um ao outro da mesma forma que a Nicole fazia só com essa parte e o seu tem apenas essa parte tambem ... que coincidência não é mesmo....

      Ainda bem que você sabe quem fala de mais da bom dia ao cavalo , ate por que quando fui atacada por você de uma maneira injusta . sendo que os "seus postadores" se inscrevem antes do seu blog se quer existe. você veio dizer que eu roubei , então não sou eu que falo de mais não é mesmo?

      Bom não estou te atacando como você esta me atacando no seu comentário , estou dialogando , tenha um bom dia reveja seus conceitos . e desculpe te fala o que vou escreve agora , pedi perdão pelas injustiça por algo que tenha feita de errado é uma humildade e não vejo isso em você.

      Excluir
    3. Só rindo viu nicole, se vc é mal informada não me culpe, ja me mostrei e não sou nada disso que vc ta falando, e mesmo que fosse, isso so demonstra a mediocridade da sua mente, pequena e conturbada. Vc que vim dar aula de como falar com os outros ? Me poupe né, falou a garota que só sabe xingar pq não tem argumentos válidos pra discutir/dialogar com alguem. Faça uma autocritica e reveja seus defeitos pq pelo que vejo são muitos.

      Excluir
    4. ain fofo se eu não tiver argumentos o problema é de quem? eu se a pessoa estiver errada eu chingo mesmo, não tenho medo fofo.. Você deveria para de se achar a mocinha indelicada..porque hoje em dia ninguem sabe mais dialogar muitos é agressão ou chingamentos.
      Agora me poupe se você é a toda penelope charmosa querido, não sou obrigada a nada falo e não temo, então não venha com suas palavras meigas e delicadas porquê comigo é na lata mesmo!

      Excluir
    5. Aline sério isso mesmo? Esperava mais de você, pq pelo que me falam vc é mais ''inteligente'' do que esta demonstrando. Vamos lá né, ja que terei que desenhar. Bom acho que te contaram errado viu, pq ela jamais foi numero destaque do quadro, pq isso nem existe. Ela foi numero extra, ou seja apenas mais um como outro qualquer. Outra de onde voce ta tirando que to ate atacando seu blog ? So disse que quase ninguem ver, oq é verdade, porque se não vc não precisava postar as materias de la aqui no hda, pra encaminhar o povo que acessa aqui pra lá. Não seja hipocrita.
      Então né achei que vc sabia interpreta as coisas, qnd eu disse que eu nao vejo, não quer dizer q nunca entro ne fofa, se vc não sabe sábio é aquele que conhece bem seus concorrentes, mas como eu disse não é algo que eu faça frequentemente, já que como vc mesma disse so vc posta!Agora espero que vc pare de tomar as dores dos outros, vc pediu oq ? Aiai acho que vc tem amnésia viu querida! Humildade não é tudo não, há principios mais importantes que isso, como honestidade algo que não vejo em vc.

      Excluir
    6. Vc é problematica viu nicole, confude sinceridade com grosseria, uma anapaula da vida, que acha que as pessoas sao obrigadas a ouvir as merdas que vc fala. Idai que muitos so xingam, bem se ver o nivel q o brasil se encontra pelo grau de educação dos seus habitantes, que se forem como vc, so envergonha, educação é bom querida e eu gosto. Mas se é pra descer o nivel eu desço fofa.

      Excluir
    7. Você dizendo que ninguém ver é um ataque se eu fala que o TV Orelha quase ninguém ver , você vai gosta?
      Logico que o HDA tem mais acesso que o TVA mais isso não significa nada , você que não esta demostrando ser inteligente eu disse que o TVA É SIM BEM ACESSADO , Em nenhum momento eu disse que é igual ou mais acessado que o HDA. Se eu divulgo aqui logico que o HDA é mais acessado mais isso não significa que o TVA Não seja . Ate por que o HDA é mais antigo , tem mais postadores , tem 3 anos já tem uma quantidade de wes bastante conhecidas, já entrevistou famosos . então não tem comparação. as pessoas verem o TVA SIM , Não ia fazer papel de palhaça e posta nele se ninguém acessasse. se você faz isso a culpa não é minha.

      Eu estou tomando as dores dos outros? oi? eu fiz uma postagem com uma postadora revoltada com um quadro dela que esta TOTALMENTE IGUAL AO DELA. É Toma as dores? ate por que em nenhum momento te ofende , apenas disse que você não tem humildade , por que vejo vários erros seus e você nunca reconhece eles e pedi perdão. e logico comentei por você me chama de ladra de postadores sendo que nem sabia que seu blog existia . Eu sim não acesso seu blog Cesck nem o seu e nem do meentaah. vitor e madame tão de prova , entrei hoje por que fiquei sabendo disso da nicole ou quando você fala de me que você já falou nos 2 blogs o que você tinha e o que você tem me atacando.

      Por que não sou honesta? gostaria de saber . Eu já disse que não te acho humilde por não reconhece seus erros e pedi perdão. agora por não em acha honesta você não explicou.

      Excluir
    8. Meu amor as views do tva são mt devido ao hda, pq vc encaminha as postagens de la por aqui. E sim vc não foi honesta, chamando os postadores do tvo para aqui, não faça a sonsa, pq comigo isso não cola. Se pra você a atitude de ''roubar'' seja lá oq for não é desonestidade, pra mim é. Então acho um equivoco vc chamar o REdeDaFama de quadro dela, não tem nada dela, e como já disse, mas vou repetir pra ver se vc entende, eu nem sabia que ela tinha um quadro com o mesmo nome, pq como ela mesmo disse ela n posta a meses, nao sou adivinha, nem detetive pra sair procurando coisas.
      E acho que vc deve se achar muito né aline, pq em que momento dessa sua vida, vc acha que algo q vc fale me ofende ? Helow né! Se estou aqui é pq odeio injustiça e quero esclarecer tudo isso. Ate agora não entendi vc quer q eu peça perdão a quem ? pelo que ? rs apenas, minha consciência está tranquila, pois sei reconhecer meus erros, diferente de vc que teima em fazer a linha sonsa e dizer que foi tudo coincidência e não foi. Falo o mesmo que disse a nicole, faça uma autocritica querida e se reavalie, pq vc não é humilde.

      Excluir
    9. Cerk teve um tempo que o TVA Teve mais acesso que o HDA só para você o HDA Tava em queda mais consegui levanta ele de novo. não preciso fala mais nada

      Meu deus do céu eu chamei os postadores do TVO pra cá? meu amor você desculpe a pergunta você se faz de Burro? Da primeira vez que você criou o seu blog as inscrição de postadores do meu blog
      já estava aberta a muito tempo seu blog nem se quer existia a madameblua sabia disso. pergunte a ela , ela esta de prova que estou falando a verdade.
      da 2° Vez eu abre inscrição por que APENAS EU , WENBYH E MANUU Postava no meu blog , eu ia imagina que você ia fazer outro blog? Cescky o habbo não roda em torno de você e graça a deus meu blog é muito acessado não preciso fica roubando postador do blog iniciante de ninguém e muito menos rouba o quadro de ninguem. Ate por já tive blogs muitos famosos como o da Gueirreira Habbo, Astoon e do Adaptou (Matheus-max) e nem por isso me desesperei não sera agora que vou me desespera. Não sou eu a desonesta e sim você . Quando eu convidei da MADAMEBLUA BEM ANTES DE VOCÊ e ela esta de prova ela estava indo pro meu blog você chamou ela depois de me , nem por isso disse que você roubou ela.

      Você quer entender que eu fique sabendo do quadro da nicole mesmo a dinamica sendo toda igual com o adiciona e não adiciona como a nicole fazia e com ela do destaque você não sabia... mais eu que não sabia do seu blog sou sonsa ? e você que diz não saber não é sonso e eu por não saber sou sonsa? PALMAS PRA SUA HIPOCRISIA.

      Não estou aqui pra ofender ninguém , nunca humilhei o blog de ninguém nunca fiz postagem nenhum direcionada a você ou ao seu blog fiz essa com um DESABAFO DA NICOLE que você era a pessoa relacionada a essa polemica não tinha como ter seu nome. respeito o blog de todos , quando a "@@..Hanna..@" , blah... fez o blog delaa eu incentive , divulguei fiz tudo pra ajuda ela , eu sou sim uma pessoa humilde não faço um blog hoje e saiu atacando as pessoas , os blogs dos outros que eu sei que não é apenas meu blog que foi atacando , sera que o defeito realmente ta ne me? sou eu que saiu atacando os blogs dos outros? atacando as pessoas ? sera eu mesmo a desonesta ? a mentirosa ? a sonsa ?. Se você não reconhece seus erros é uma decisão sua . mais eu sou humilde sim coisa que você não é.

      Excluir
    10. Garota vamos acordar pra vida né, tire dessa sua cabeça que pelo visto é oca, já que não compreende nada, de que eu ataquei seu blog. O mundo não gira em torno de você não, digo eu. Pare de falar o que não sabe. Eu chamei a madame pra lá? Rindo apenas, pelo visto alem de sonsa vc é desinformada, para você saber a madame pediu pra eu voltar com o blog junto com ela, mas ela queria colocar um outro nome, e eu não quis. Agora você se situe, porque ninguem aqui ta te perguntando se vc divulga ou não blog dos outros, isso não quer dizer que você é humilde, apenas comprova que você gosta de fazer média.

      Ah querida então, o kelson mentiu porque ele disse que você convidou ele pra postar no seu blog, mas duvido muito que ele tivesse inventando isso. Ai você ''abre a boca'' pra falar que eu roubei quadro dela, ja que vc se diz a inteligente deveria saber, que rededafama nunca será dela, se ela quer autoria de um quadro, crie ela mesma um, autentico, pq a partir do momento que há um quadro na televisão qualquer está sujeito a usa-lo no habbo.

      Então infelizmente aqui não da pra desenhar, pq so assim vc entende né, desde quando eu dei destaque a nicole no quadro, é apenas um número extra no qual o participante escolhe alguem pra ele falar. E eu ataco mesmo enquanto eu ver injustiça.
      Querida o blog é iniciante mesmo, pq que eu saiba as coias nao surgem do nada, tanto é que o seu blog demorou bastante tempo pra fazer sucesso. Mas pra quem não liga pro meu blog, voce se sentindo bem ameaçada. Pare de colocar rótulos nas pessoas fofa, antes mesmo de as conhece-la, hipocrisia deve ser seu sobrenome, pq o nome é vitima né, já que vc ta querendo ser a vitima da historia. Me poupe viu.

      Excluir
    11. Nao quero me meter em nd mais a aline quer ser a vitima de tudo como cesck disse

      Excluir
    12. zzzz para você cesck, sempre e fazendo de vitima sua bichinha ambulante..

      Excluir
    13. Bicha pq fofa? So pq eu não quis comer esse seu c** bichado. Sua aidética.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.