sábado, 30 de abril de 2016

Manuela nasceu, eu estou bem, e prerendo não voltar mais jogar.

Pessoal, amanhã/segunda, eu vou entrar la paara umas 13 horas até 17 horas, quero falar com meus amigos, as noticias n sao as melhores, espero que me entendam, e as pessoas que briguei... certa ou errada, me desculpem por tudo o que fiz e falei... então quando eu encontrar meus amigos mais proximos, falarei com detalhes, e com um aperto ENORME NO CORAÇÃO, Peço a todos que estiver lendo aqui, orem/rezem pela manuela oliveira garcia, minha filha, pois quero paz a ela... ate minha ultima visita.

14 comentários:

  1. Feliz pela Manuu ter nascido
    Triste por você terá que para de jogar.
    Mais vou te entender , tudo de bom pra você e ela.

    ResponderExcluir
  2. Nao entra amanha ,entre segunda pois eu estarei online

    ResponderExcluir
  3. ENTENDO, EU TAMBÉM PEÇO DESCULPAS LAURINHA POR TUDO, MELHORAS PARA VC E PARA A SUA FILHA, QUE SEJA MUITO SAUDAVEL E FELIZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Dés de quando pedi desculpas , reconhecer um erro é falsidade ? Pelo contrario isso é uma atitude nobre , humana , humilde...
      Enquanto a Wenbyh vem pra ca trazer amor pedindo desculpas aos seus "inimigos" e Fabri retribui pedindo desculpa a wenbyh pelas brigas querendo deixa tudo em paz. Onde com certeza wenbyh vai vim aqui comenta nos comentários dessa postagem agradecendo o carinho de todos. Você logo de fazer um comentário de boas energias pra ela você vem insulta um habbiano que comentou desejando tudo de bom pra ela . Não fiz esse comentário pra te ataca ,Meentaah dessa vez não fiz , mais porra tem que ter maturidade , a menina esta em um hospital , hoje ela entrou falou comigo e outras pessoas . e você vem procura briga com as pessoas que estão desejando o bem pra wenbyh se fosse algo contra ela , ate te entenderia mais desejando o bem pra ela e você vem procura briga nos comentários vamos cresce? vamos ser mais maduro ? comentário positivo você não fez mais ataca os outros você sabe ? sinceramente seu comentário para o Fabri foi lamentável e deplorável.

      Excluir
    3. Aline minha querida não se meta onde não é chamado, acho engraçado esse fabripix uma pessoa que falava mal da Wenbyh, desejava morte pra ela, xingava ela de nomes horríveis vim aqui desejar bem pro filho dela, você ainda quer dizer que é não é falsidade querida? Não aceito que esse fabripix, que é um lixo de humano tenha algum tipo de relação com a Wenbyh após falar tantas barbaridades pra ela. ontem a Wenbyh logou a noite e falou cmg, ela diss que já estava no hospital e coisas que não interessa você saber. Não vim procurar briga com ninguém, estou dando a minha opinião pois não concordo com as atitudes desse ridiculo chamado fabripix. Você falando de maturidade? kkkkkkkkn acho que você não é a pessoa mais ideal pra falar disso, enfim, cansei de perder tempo rebatendo gente que não vale a pena como você e o outro ser despresível ali.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. ,Meentaah você não se intromete onde não é bem vindo e não é chamado , por que eu não posso? ate por que não te ataquei apenas chamei sua atitude imatura em vez de fazer um comentário dando melhoras a ela você faz uma atacando uma pessoa que esta fazendo o bem pra ela . O Fabri é falso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem é você pra chama alguem de falso meentaah? vamos ter espelho meu amor ? ou o seu se quebrou por causa da sua feiura ? Se o Fabri fez ou não com a wenbyh o problema é dela , não viu ela pedindo desculpas aos "inimigos" não viu fabri pedindo desculpas a ela? ta tudo certo você sim não devia se intromete na relação deles que você não foi chamado. Não veio procura briga com ninguem chamando o Fabri de falso? acha que ele quando ver isso ia te dar um cafezinho ao ser chamado de falso por você? vamos ter coerência e vergonha na cara , você veio procura briga como sempre faz por ser IMATURO IGNORANTE.
      E Comentei sobre o pedido de desculpa do Fabri da Wenbyh que mostra HUMILDADE , Coisa que você não tem que não tem HUMILDADE de pedi perdão pelas canalhice que você faz e sempre fez.
      Sobre quem dar opinião onde não tem seu nick deve aceita a opinião dos outros tambem e fica caladinho.
      Wenbyh entrou ontem a noite ? pos meu bem hoje ela entrou e contou coisas pra me e pra suzana e morgana e disse que apenas nos sabia que nem bebetaw , nem você , nem jeff e nem rafaela sabia. mais se ela entrou ontem e não te contou não serei eu que vou conta não é mesmo? porque sei guarda segredo.
      Eu sou a melhor pessoa pra fala de maturidade , não sou a pessoa mais madura do habbo e nem do mundo mais perto de você te dou aulas de maturidade . Ate por que não procuro briga porque sentou no meu lugar na hora do evento , por que recebe um voto de evento e outras coisinhas bobas que você adora discute comprovando cada vez mais sua falta de madurecimento.
      Apenas pedi pra você naõ fica brigando nos comentários das postagem da wenbyh por que ela não quer ver nos brigando e você faz o contrario vem procura briga com fabri apenas falei que era desnecessário seu comentário sobre o Fabri não te ataquei como você esta me atacando apenas comentei sua falta de maturidade. se tivesse inteligente de uma pessoa normal ia entender o comentário com lovou.
      Todos comentário pra você é briga meentaah? por não vim pra ca briga apenas pedi pra você deixa de fica brigando nos comentários das postagem que a wenbyh comenta seja maduro pelo menos 2% por favor.
      Se estou sendo grossa por que você foi comigo fui muito educada agora você veio com arrogância vai recebe também.

      Excluir
    6. ALINE VOCÊ NÃO QUERIA FALAR COMIGO, ENTÃO FALE PELO TT PQ PELO HABBO NÃO VAI DAR!! Twitter: @Nicole321Balhs

      Excluir
    7. Ai Aline não li metade desse seu textinho meia boca pois eu sei que é a mesma coisa de sempre, escreve coisas totalmente sem sentido onde não dá pra entender nada e sempre fala as mesmas coisas.

      Excluir
  4. Você pode ser falsa, minha inimiga tudo que quiser, mais por você estar gravida não vou falar para o nené nascer com o diabo e sim com a paz de Deus espero que aprenda como vc, uma pessoa legal!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.