segunda-feira, 25 de abril de 2016

Fatos sobre Rihanna

Oii gente <3 Voltei com meu quadro e vou trazer fatos sobre: Rihanna!



Clique em Leia mais.



 1. O nome dela é: Robyn Rihanna Fenty

 2. Rihanna nasceu na cidade de Saint Michael, em Barbados, no dia 20 de fevereiro de 1988.

 3. Atrás de um contrato com alguma grande gravadora e sob a orientação do produtor Evan Rogers, Rihanna mudou-se para os EUA aos 16 anos de idade.

 4. A cantora assinou com a Def Jam Recordings depois de fazer uma audição com Jay-Z, que na época era chefe da gravadora.

 5. Seu primeiro álbum, “Music of the Sun”, foi lançado em 2005 e não chegou a fazer nenhum hit mundial, ficando em um modesto décimo lugar na parada da Billboard.

 6. O primeiro sucesso veio no segundo álbum, “A Girl Like Me”, de 2006: “SOS” alcançou o topo das paradas dos EUA e ganhou disco de platina nos EUA e no Brasil.

 7. Mas o sucesso estrondoso mesmo, que a tornou famosa no mundo todo, chegou no terceiro álbum, “Girl Gone Bad”, de 2007. Estamos falando, é claro, de “Umbrella”.

 8. “Umbrella” teve a participação especial de Jay-Z, seu padrinho artístico, o que certamente ajudou a alavancar o sucesso da canção.

 9. Os compromissos decorrentes do super sucesso fizeram com que Rihanna não lançasse nenhum álbum em 2008. O disco seguinte, “Rated R”, veio em novembro de 2009.

10. Mas um evento triste de 2009 marcou mais sua biografia: a caminho da cerimônia do Grammy, ela foi agredida pelo namorado, Chris Brown, e foi parar no hospital.

11. Em 2013, a cantora igualou o recorde dos Beatles e de Elvis Presley de colocar sete músicas no topo da parada britânica em sete anos consecutivos.

12. Ela também é filantropa: em 2006 criou a The Believe Foundation, que ajuda crianças com doenças terminais ou em tratamentos prolongados.

13. Antes de estourar como cantora, Rihanna arriscou participações em filmes. O primeiro foi “As Apimentadas”, de 2006, em que apareceu como ela própria.

14. Sua maior influência musical é Mariah Carey, e Rihanna sempre ressalta que a música “Vision of Love”, de 1990, teve um impacto enorme em sua vida.

15. O pai de Rihanna, Ronald Fenty, tem ascendência barbadiana e irlandesa. Já sua mãe, Monica Braithwaite, tem ascendência afro-guianense.

16. A infância de Rihanna foi bastante conturbada pelo vício do pai em crack, álcool e maconha. E, também, pelo turbulento casamento de seus pais que terminou quando ela tinha 14 anos.




17. Ela costumava vender roupas com seu pai em uma barraquinha na rua.

18. Enquanto crescia, sua mãe não a deixava usar nenhum tipo de maquiagem. Ironicamente, depois de ficar famosa, Rihanna foi garota propaganda de duas conhecidas linhas de maquiagem, Cover Girl e MAC Cosméticos.

19. O vídeo de Rihanna para “We Found Love” começou a ser filmado em uma fazenda na Irlanda. Entretanto, o proprietário da fazenda mudou de opinião após achar que sua roupa estava“vulgar”. O fazendeiro, então, pediu para que Rihanna e sua equipe se retirassem do local. Inicialmente, o vídeo seria gravado no Brasil, mas a equipe desistiu.

20. Rihanna foi nomeada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, pela revista TIME em 2012.

21. Rihanna tem inveja de Nicki Minaj.


Enfim gente chegamos ao fim de mais um quadro, espero que vocês tenham gostado!
Se alguém quiser um cantor só colocar nos coméntarios.


Beijos!



                              



8 comentários:

  1. 21. Rihanna tem inveja de Nicki Minaj?? Né ao contrario não? Vemos uma com grammys e #1 e outra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida aquilo foi uma brincadeira, se não sabe brincar não desce pro play.

      Excluir
    2. Alem do mais um grammy ou qualquer prêmio não diz que o cantor é melhor que o outro, da licença né porque a Katy o Ed sheeran não tinham e mesmo assim eles são melhores que muitos cantores por ai, se conforme que a Rihanna não é a melhor cantora e está longe de ser!

      Excluir
    3. Se a Rihanna não é a melhor cantora.. A Nicki está longe de ser rss

      Excluir
    4. A nicki pelo menos tem sutiã para usar nos clips e a rihanna ?

      Excluir
    5. Ta emma kkk não precisa ficar atacando a Nicki falando de Grammy e de #1, isso foi só uma brincadeira garota. A Rihanna pode não ser a melhor cantora pop viu Menta, mas temos certeza que a Nicki é a melhor no que faz, que no caso é ser rapper e fazer rap.
      E se eu fosse você teria mais vergonha de entrar tanto assim no habbo da aline, todo post tem comentário seu.. assim não da pra te defender!!

      Excluir
  2. Amo esse quadro parabéns Will !

    As cantoras que eu gostaria de ter fatos são Celine Dion ou Beyoncé ♥

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.