quarta-feira, 20 de abril de 2016

Diversidade em Pauta #1 - LÉSBICAS - com -.Morgana.

E aí galerinha do HDA! Beleza? Trago hoje pra vocês a estreia do quadro 'Diversidade em Pauta' onde entrevisto personalidades conhecidas do Habbo e que fazem parte do mundo LGBT para saber suas opiniões de temas polêmicos envolvendo a diversidade sexual. 




Na entrevista dessa semana recebemos uma das maiores ativistas LGBT da atualidade no Habbo. -.Morgana, é lésbica assumida e nos contou um pouquinho sobre como foi se assumir homossexual, deu conselhos para quem ainda está no armário e falou sobre temas polêmicos como a homofobia no Brasil e também sobre o preconceito com outras minorias. 

"Infelizmente vivemos em um país cheio de violência (...) e sinceramente não tenho esperança disso acabar."    (-.Morgana,) 

Clique no Leia Mais e confira!

Apresentação




Como foi assumir a homossexualidade para si mesmo? E assumir-se publicamente? 




O que aconselha para as pessoas que querem se assumir, mas têm medo ou receio?




O Brasil é um dos países com mais crimes de LGBTfobia no mundo. O que pensa sobre isso?




Como é lidar com estereótipos como "Sapatão", "Caminhoneira", entre outros? Rola algum tipo de desentendimento ou fica numa boa?




Você é conhecida no Habbo como uma das principais ativistas LGBT do hotel. Como é carregar a responsabilidade de uma formadora de opiniões? 




Alguma mensagem a ser acrescentada para o público?



Despedida




Espero que tenham curtido o quadro! Não deixem de comentar aqui o que acharam e também deem sugestões para as próximas entrevistas! A gente se vê na próxima, galerinha! 

Att. Lukas233238

4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.