sábado, 23 de abril de 2016

AGORA É A MINHA VEZ DE FALA !


Bom muitos telespectadores devem esta perdidos com essa polemica do reality da CaraDaFalsidade . Bom EU ALINE , Fiquei conhecida pelos realitys des de 2013 , Mais cheguei participa de um em 2012 e participei de eventos realitys des de 2012. E Nunca vim aqui no blog fala mal do reality de ninguém que eu esteja participando. Eu gosto muito dos reality da CaraDaFalsidade e disse isso diversas vezes mais a verdade tem que ser dita então vamos lá.


  1. Quando acabou o TOP 6 ficaram TOP 5 e eu perguntei a CaraDaFalsidade se a próxima berlinda seria dupla ate ai ok. No outro dia fui ate a CaraDaFalsidade e perguntei se a berlinda seria Dupla realmente , ela disse que sim . ok. Fui ate o -Glod e armei uma estrategia , Diva.alicezita e DonaDoSamba chegaram no quarto e eu falei a estrategia. Na hora do reality  Diva.alicezita mandou colocar a berlinda tripa e os 3 que perdesse ia pra berlinda . Logico me revoltei por que como uma apresentadora de reality diz uma coisa e depois faz outra? Demostrei minha revolta com toda a razão e a APRESENTADORA DO REALITY CaraDaFalsidade  Fez uma enquete pra decide se seria 3 ou 2 a maioria venceu e a berlinda foi de 3. Ou seja ela fez uma enquete com todos sendo que já tinha dito que seria dupla , errado ? sim , mais ok.
  2. Chegou o dia da ultima prova que por sinal já começa pela injustiça sabe por que a prova era RESISTÊNCIA , E quem participou do reality sabe que Diva.alicezita e DonaDoSamba são ótimas em resistência. É a mesmo coisa em fazer uma enquete livre com DonaDoSamba , vitoralves-2 e eu quem vai vencer? Vitoralves-2 né amores? Então a ultima prova não foi justa para os 3 terem o mesmo desempenho com capacidade de todos vencerem.
  3. A Prova tão polemica de resistência , eu não posso opina por que não estava lá e ouvi as duas partes. Então não vou fica do lado de nenhum dos dois. Mais eu como apresentadora de um reality . Ia procura entende todos os lados . Por exemplo a Dona foi injustiçada ? Pode ser que sim e pode ser que não. vitor e madameblua foram injustiçados ? pode ser quem sim pode ser que não. Mesmo Vitor e Madame sendo 2 pessoas e a Dona sendo 1 pessoa são duas pessoas contra uma. ou seja a clareza da verdade pode pesa mais em cima das duas pessoas. CaraDaFalsidade ficou em cima do que acreditava da DonaDoSamba menosprezando a opinião de vitoralves-2 e MadameBlua querendo passa a imagem que eles era os mentirosos. desacreditando em 2 para acredita em 1. Ok mais quando ela percebeu que DonaDoSamba estava escorregando na verdade viu a historia de outra maneira. No Texto DonaDoSamba disse que MadameBlua tinha direito de kika , sendo que a primeira palavra que a CaraDaFalsidade  falou pra ela e pra nos do quarto que o quarto não tinha direito de kike. Outra coisa que a DonaDoSamba deixou a deseja ela disse quera o vitoralves-2 dono do canhão depois revirou tudo e disse que era a MadameBlua , oi? Por essa e outras historia mal feitas a CaraDaFalsidade disse que vitoralves-2 venceu de maneira justa e deu a vitoria a ele. DonaDoSamba revoltada pediu desistência do reality , ISSO MESMO DESISTIU ! A CaradaFalsidade aceito a desistência e anuncia que EU ALINE ESTAVA NA FINAL !
  4. Ai estava conversando com o Especial64 que não via a um bom tempo chega CaraDaFalsidade  pedindo pra seg ela , eu ok , seg ela cheguei lá ela dizendo que a prova serei refeita . Mais a nossa colega de confinamento desistiu , PELA PRIMEIRA VEZ UM DESISTENTE VOLTA PRA UM REALITY , MANDA COMO SERA A PROVA , PEDI PRA REFAZER E A APRESENTADORA ACEITA E ACHA QUE DEVEMOS ACEITA. E Quando eu citei exemplo de desistentes de reality como Gretchen em A Fazenda 5 , Tamires no BBB15 , Alan do BBB16 e etc... se eles voltaram como a DonaDoSamba ? a apresentadora olha e me diz o reality da real é diferente do habbo , ok se você pensa assim , ok , mais quem te deu essa expiração de fazer varias provas de resistências não foi o BBB? A HIPOCRISIA GRITANDO . Ai eu fiz a pequena pergunta por que a Leo321859 não volta pro jogo sendo que ela desistiu? a apresentadora disse que não podia e por que a DonaDoSamba pode meus lindos leitores? Se um Desistente pode volta pra um jogo nada mais justo que todos também voltem. Não sei se jefferso5724 desistiu ou foi expulso , ate por que não entende a saída dele , mais caso tenha desistido trás ele também de volta SEJA JUSTA !
  5. Na hora que estava no quarto a APRESENTADORA Mutou eu e vitoralves-2 impedindo que nos dois pode-se se defender , então ia fazer o que lá ? vitoralves-2 saiu do habbo e eu em seguida.
  6. Lembra da Berlinda de 2 que virou 3? Pós eu e vitor pediu enquete pra decide como seria a nova eliminação antes disso tudo e como a DonaDoSamba não aceito ela não liberou a enquete , engraçado que quando a Diva.alicezita sujerio a berlinda de 3 você aceitou ne?
  7.  É ISSO BRASIL QUEREMOS JUSTIÇA , PELA PRIMEIRA VEZ DA HISTORIA DO HABBO A DESISTENTE VOLTA PRO REALITY E CONDENA COMO CONTINUA O REALITY.
  8. Não vou desiste do seu reality CaraDaFalsidade por não sou de desiste sou de enfrenta e vou corre atras do meus direito ate o fim. Não desgostei do seu reality , gosto muito dele , mais a justiça tem que ser feita. PASSA BEM.

ISSO FOI UM DESABAFO CLAMANDO JUSTIÇA !

82 comentários:

  1. Bom dia, eu estava muita chateada pela injustiça que tinha acabado de acontecer por eu apresentar provas VERDADEIRAS e a CaraDaFalsidade ter colocado Vitor na final, você mesmo disse e sabe que se for resistência eu fico ate o final porque eu jogadoria sujo? Realmente não tem motivos! E mais... se fosse de um falsificar um print eu ia colocar o Vitor que eu considerava AMIGO ou a madame que todos sabem que NÃO GOSTO dela?! Não faz logica eu como uma participante JUSTA não pedi a expulsão de Vitor por jogar sujo eu só queria outra prova porque eu sabia que ia ficar lá se preciso for ate amanhecer não é mesmo? Qual a logica de eu fingir algo sendo que eu sei que iria ganhar? Enfim, em quanto eles não apresentou nenhuma prova, eu apresentei tanto print como historico. A CaraDaFalsidade sabia que a madame estava com direito ela esqueceu de tirar!
    E a respeito do paredão triplo foi votação da casa, onde eu (DonaDoSamba, Diva.Alicezita e Vitoralves-2) escolhemos paredão triplo. Então não acho injustiça!
    Enfim, um abraço e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor como eu disse no texto acima não vou fala da prova por que não estava lá eu falei de print falso no texto quem sabe não falei . releia ele. A Minha revolta é uma apresentadora fazer tudo que você a diva manda , uma apresentadora fala que uma berlinda sera dupla e depois muda por causa de pedido de vocês. uma apresentadora que aceita uma desistente volta pro jogo , acho que leo e astoon deveria volta seria uma coisa justa. No minimo que ela poderia fazer já que aceito você de volta reuni eu , você e vitor e fazer um acordo e nem isso foi feito , apenas fez o que fez o reality todo ta apenas atenção a você. beijinhos

      Excluir
    2. Ai aline 😴😴😴😴 ja acabo o drama? Agr vms aos fatos
      1 - vitor e madame desistiu da blindada e vc coloco eles de volta
      2 - vitor fez com que vc expulsasse a messi do reality e vc expulsou
      3 - vvc so sabe reclamar mas os mesmos erros que o caradafalsidade esta cometendo vc ja fez diversas vezes em seus realitys show que alias toda edição de blindada tem fama de cote,mas vou citar as que participei
      Edição 7 : chrislove faz acusação de cote,xjuan acusa de cote a eliminacao de forum,
      Edição 9 : _kkkkkkkkkkk nao desejo nem comentar esta pois to em celular e meu dedinho vai ate doer.
      EdiçÃo 10 : messi acusa de cote sua expulsão, vitor acusa de cote a enquete,jefferso acusa a final de cote.....devo continuar? Preguicinha

      Excluir
    3. Vamos lá amor , adoro o debate.
      1 - Vitor e madame não desistiram eles estava se manifestando nem sai do grupo eles sairam .
      2 - Vitor fez que eu expusasse apenas concertei o erro , se eu expulsei a messi na fake , meu coração falou mais alto pq era amiga da messi e coloquei depois que analisei meu erro corrige , quem nunca errou atire a primeira pedra.
      3 - A Fazenda e BBB São de confinamento mais de estilos diferente aprenda separa o pão do trigo.
      4 - Quando o cris acusou eu de cote , MADAMEBLUA E LUKAS233238 ESTÃO DE PROVA A CONTA QUE ELE DISSE QUE USEI PRA AJUDA ELE NÃO ENTRAVA A 5 ANOS , ENTÃO MENOS ... MUITO MENOS AMOR. Sobre o xjuaan a dakihabbo denuncio o forum como xjuan tava perdendo ele saiu.

      Meu amor o BBB e a A Fazenda da vida real não já foram acusada de cote? continua no auge , um reality de capacidade tem fama positiva e negativa , reality apagado passa despercebido , beijinhos...

      Excluir
    4. O seu reality tem fama de que amor? De forjado e sem graça? Varias pessoas pedem pra mim voltar com o pns inclusive hj msm um who que eu n conheço me chamou no whats para eu volta com o ofc,diferente de vc eu n preciso forjar barraco,n preciso por ngm contra ngm ate pq os meus participante faz isso por natureza,vc diz que seus reality ganha oscar e seila oque mas tpdps sabem q vc forja os resultados e se auto indica nos oscars
      Vc diz que tem fama poisitiva e negativa,mas me fala as positivas? 😂😂😂😂😂😂 fique com deus flor 🌹🌹🌹🌹💞

      Excluir
    5. Varias pessoas pedem pra eu volta com perdidos na selva , hum... Manuu as pessoas pedem pra eu volta com a fazenda blindada , vejo as pessoas pedindo que a sambandosemcair volte com o reality dela , vejo as pessoas pedindo pra dlondy volta tem certeza que você quer debater isso? zzzzzz . menos por favor.
      O Que tem um who pedir ? ate por que ele não vai entra você escolhe por amizade , antes do seu novo reality ir pro ar você me disse que ia por o ,meentaah você nem tinha se quer abrido as inscrição você escolhe por amizade , ai você vem e diz você colocar a morgana em todas mais a morgana se incrive em todas se você quiser tiro prints de todas as inscrição dela quer? o seu reality só tem amigos , por que você não tem profissionalismo nenhum.

      Manuu você acha mesmo que eu fordo os resultados ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por que eu entrei no oscar da naridivalinda em 2013 , no do adaptou , no do halls? do cachorro? do da duda? você tem que entender que poucas pessoas fazem oscar no jogo não tenho culpa se as pessoas demora pra fazer um oscar. Agora sobre se indica quem é você pra fala uma coisa dessa meu amor? Quando tava escolhendo os melhores do ano a wenbyh ficou sem saber qual reality colocava ela disse que não colocava a fazenda blindada 10 por que não gostou do elenco e ficou sem saber qual colocava ai você pediu pra ela colocar o seu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quer fala de alto se indica? TOME VERGONHA NA CARA , Você precisa pedir alguém pra colocar por que não tem carisma pelo publico. Beijinhos...

      Excluir
    6. Primeiro quemeu reality que eu disse que ia poro mentah nem inscrição. Teve,eu escolhi o elenco a dedo,ja começamos por ai
      Segundo que vc n tem mais argumentos e quer vir falar de uma doença. Que esta sendo por todo o brasil

      Excluir
    7. Quem fala o que quer , esculta o que não quer , essa é a lei da vida. 😂😂😂😂

      Excluir
    8. Você escolheu a dedo? novidade as 2 inscrição só tinha seus amigos mesmo. PROFISSIONALISMO NENHUM. Perdidos no Meio dos Amigos kkkkkk

      Excluir
    9. Vc ta dizendo que eu repito participantes?😂😂😂😂😂😂😂😂 ja viu em quantas edições. Do seu a morgana entrou? Se toca mona

      Excluir
    10. Eu disse que você colocar amigos e não repeti os participantes depois a burra sou eu ? 😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    11. Vc tem fama de burra,eu não.
      "Brity sperat""gislei btchin"
      Sou eu que cometo esses erros? Todos te acham burra e retardada ate pq nem mecher em wireds vc sabe😂😂😂

      Excluir
    12. Manuu vc n cansa de sambar não????

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ALINE MEU AMOR EU LI ESTE TEXTO DANDO AS MAIORES GARGALHADAS KKKKKKKK AI MEU DEUS
    COMO VC TEM CORAGEM DE DIZER QUE UM DESISTENTENTE NAO PODE VOLTA AP REALITY? SENDO QUE NA BLINDADA10 VITOR DESISTIIU VARIAS E VARIAS VEZES E ELE SEMPRE VOLTO
    DESISTIU QUANDO SOUBE QUE SANGALO ERA MESSI
    DESISTIU QUANDO VC CANCELO ENQUÊTE DA FINAL
    PREGUICA DE CITAR MAIS...
    FALTANDO VERGONHA NA CARA NE QUERIDA?
    MANU DEBOCHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Me poupe eles não desiste ele se manifestou contra o que achou errado.

      Excluir
    2. E Outra o caso da Messi a maioria não gostou mais apenas 2 se posicionou , sobre a enquete final eu tentei me acerta com todos sem prejudica ninguém . entrei fui na sede FALEI COM TODOS , E TENTEI ENTRA EM UM CONCENTO COM TODOS DIFERENTE DA CARA.

      Excluir
    3. MENTIROSA'ELE E MADAME DESISTIRAM E DPS VOLTARAM EU VI TUDO MEU AMOR E OSPARTICIPANTES TBM TOME VERGONHA NA CARA

      Excluir
    4. Já responde seu comentário abaixo amor , pq esta tão incomodada pq foram seus inimigos , que você fez coisas absurdas pra prejudica o vitor no reality , depois que acabou você mesma me pediu desculpa , eu acreditei em você na sua credibilidade se o ,meentaah , nanda estivesse em um reality seu e eu fosse sócia não teria a postura que você teve por que uma coisa não tem a ver com a outra. menos você , vai se trata em vez de cuida da minha vida.

      Excluir
  4. ACHO INJUSTO MSM, QND DESSISTI DO REALITY DA MANUU. QUIS VOLTAR E ELA NÃO DEIXOU. ENT EU ACHO QUE DONA N DEVE VOLTAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise querida assim como vc desistiu do ofc da aline junto com o vitor,pediu pra voltar e ela deixou ,pq a caradafalsidade nao pode?
      Aline é a ultima pessoa que deve pedir por justiça, pq se for ver praticamente todo reality que ela faz saicom fama de cotado....pq sera que menta eu halls faz reality e so o dela tem fama de cote? Manu debocha

      Excluir
    2. Manuu querida em nenhum momento eles falaram que desistiram eles sairam do quarto e falaram que não ia fazer a prova enquanto messi não foi kikada ela sairam e ficaram em quarto fora. eu segui eles , eles falaram que não desistiu e não concordaram com a atitude da messi esta lá depois os outros começaram a reclama comigo e eu analisei que errei e você mesma disse achei errado ela volta , então menos hipocrisia. e procure se informa.

      Excluir
    3. Ai fofa menooos,eu mesma como ajudante fuiatras da madame nesse dia e ela tava no quarto dela e os participantes na votação.,perguntei se madame realmente desistiria e ela disse que sim, e depois voltou,seje menas hipocrita viu lynda 🎀🎀

      Excluir
    4. A MADAME FALOU PRA ME QUE NÃO , VOCÊ ESTAVA LÁ PRA FAZER AS PROVAS , SEM QUERER SER GROSSA , TE CHAMEI PRA FAZER AS PROVAS , SE VOCÊ FOI OU NÃO O PROBLEMA É SEU A SUA FUNÇÃO NÃO ERA ESSA , LINDA.

      Excluir
    5. Vc mesma me pedia pra explicar pq como vc e burra n sabe nem oque é uma alavanca

      Excluir
    6. VOCÊ QUE É BURRA NÃO ENTENDE O QUE A PESSOA DIGITA ATE POR EXPLICAÇÃO DE PROVA É DE SUA ABRE A NÃO É MESMO COMO EU DISSE NO COMENTÁRIO A CIMA TE CHAMEI POR CAUSA DAS PROVAS , FORA ISSO VOCÊ SE INTROMETEU DE GAIATA E O PROBLEMA É SEU NÃO ENTROU NADA NISSO.

      Excluir
    7. Eu ficava ate o final apenas para saber se iria cair prova no sorteio pq ai eu ja montavaa a noite,e outra a gaiata aqui e vc

      Excluir
    8. Sim meu amor mais no caso de saber da MadameBlua não era da sua conta ela te disse isso mais pra me disse outra coisa ate por que eu segui , então fica na sua.

      Excluir
    9. Fique na sua voce ate pq qm fez essa postagem nao foi eu.
      Quando eu te falei que madame desistiu vc disse "ok dps ponho outrono lugar" e sabia que ele tinha desistido
      E outra meu pns 3 n teve nenhuma expulsao ou desistencia ja o seu.... Sem comentarios nie querida. Mais de 10 falta na estreia

      Excluir
    10. Fico na minha se você fica na sua a postagem não tem seu nome , então não venha fala merda , por que se você quer fala você vai esculta.

      Falta não é falta de profissionalismo por que isso pode acontece com qualquer um , ninguém sabe se a pessoa falta ou não isso depende da pessoa .

      Falta de profissionalismo e dar o resultado pra um participante toda hora sendo que os outros 2 competidores estão em off.

      Excluir
    11. Falta de profissionalismo e por fake no reality e ainda por cima fzr a fake ir a final,ngm aq precisa disso
      Vc pagou o premio da kud.@ com sacola de fake do frank 😂😂😂😂😂 me poupe aline é. Deploravel a pessoa se matar e vc pagar premio de frank
      E aquela prova da final da blindada 10? Que tava todo mundo rindo e te xingando? Senti foi pena de vc aquele dia 😂😂😂

      Excluir
    12. Rindu da sua hipocrisia que falou bem da prova quando acabou o reality . Se é do frank ou não eu paguei nunca tive fama de caloteira ou de ladra.

      Excluir
    13. E eu tive fama de caloteira por acaso? Cade os argumentos? Vc quer se achar pq faz reality na sede da çucimar e paga com moedas do frank😴😴😴

      Excluir
  5. Manuu depois você me diz o hospital que você , quando fica doente de algo quero fica nele , Hospital beleza de vive , pode acessa a internet na hora que quer , entra nas redes sócias , comenta em blog , adorei esse hospital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sai do hospital na semana passada,porem to evitando entrar no habbo para nao dar de cara com gentinha...

      Excluir
    2. Que bom que já saiu do hospital Manuu, sei o quanto é horrível. Graças a Deus depois de 1 mês minha vó saiu ontem!
      Enfim, fica bem :*

      Excluir
    3. Que bom que já saiu do hospital Manuu, sei o quanto é horrível. Graças a Deus depois de 1 mês minha vó saiu ontem!
      Enfim, fica bem :*

      Excluir
    4. Ainda bem ninguém quer ver sua cara de doente , e falando besteira. Provocando o vitor e depois se fazendo de santinha.

      Excluir
    5. Falou a ridicula que tava ate esses dias desesperada por noticias minhas e agr quer dizer q ngm quer me ver
      Rinuuu😂😂😂

      Excluir
    6. Rir mesmo não sou eu que esta doente 😂😂😂

      Excluir
    7. A minha doença e temporaria ja a sua da cabeça. E pra sempre 😂😂😂

      Excluir
    8. Não é o que parece ate uma galinha tem mais cérebro que você. sua doente , 😂😂😂

      Excluir
    9. Falou a garota que ficou com pressão alta quando o menta desmascaro ela na frente de todos 😂😂😂😂 posso ser tudomas n fico doente por jogo

      Excluir
    10. Desmascaro em quer? ate por que provei minha inocência , se tivesse rabu preso não chamaria o sole não é mesmo gatinha? fiquei passei mal por estresse , qualquer um pode ter uma recaída de pressão.

      Excluir
    11. Aham NATACHA vc e muito cinica isso sim meu amor,vc era a natacha quem me garante que nao e outra fake? Omessi msm ja disse que vc era a val
      E ngm mais quer papo com vc aline ,vc se torno uma pessoa nojenta,todos seus antigos amigos se afastaram de vc pq vc mostra ser quem nao é
      Nao e msm NATACHA? Sera msm que vc e essa aline que todosacham que é?
      E vai aprender a mecher em wireds sua BURRA😊😊😊

      Excluir
    12. EU SOU A NATACHA E ASSUMI NÃO FOI MESMO , NÃO SABE UMA COISA NÃO É SINÔNIMO DE BURRICE PERINCIPALMENTE EM UM JOGO COMO O HABBO , BURRICE É SABE DE UMA DOENÇA QUE TODOS OS MEIOS DE TELECOMUNICAÇÃO ORIENTA E NÃO SE TRATA E AINDA FICA DOENTE SABENDO DE TODAS AS INFORMAÇÃO. TODOS MEUS AMIGOS SE AFASTARAM DE ME QUEM? NOSSA MANUU TO MUITO ISOLADA NO HABBO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    13. Vc assumiu ser a natacha pq a messi te desmascarou pois se nao fosse ela vc n assumiria NUNCA e quer saber?eu adorei qnd ela desmascarou vc
      E outra que na minha casa ngm conserva foco de dengue agr se o resto do pessoal n ajuda n posso fzr nd

      Excluir
    14. Mentirosa a messi acusou o especial eu vim e assumi ser a natacha .

      Excluir
  6. Agora vou almoça depois volto e te respondo por que tenho uma boa alimentação e me cuido não quero fica doente como você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farinha com água KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. SIM MANUU, SE TODOS OS REALITYS QND PEDE PRA SAIR NÃO PODE VOLTAR, PQ QUE NO DO CARADAFALSIDADE PODE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VC FIZSSSE ESTE POST EU N DIRIA ND
      AGR VEM A ALINE DIZER QUE NAO PODE SENDO QUE ELA FAZ E MT HIPPCROSIA

      Excluir
    2. Sim, aline esta errada pq ela não é uma das melhores pessoas pra dizer isso, pq sim! qnd vc veio atrás de mim falando pramin voltar falando que a aline iria ficar triste eu tinha dessistido.

      Excluir
    3. Mais manuu, eu lendo seus comentarios vi que vc estava jogando na cara da Aline que se não fosse vc, a fazenda 10 não seria nada. e vcs que erão tão amigas, jogar uma na cara da outra oque fez, vc poderia logar no hb e chegar nela e fala que ela ta errada. não expor ela ao ridiculo igual agr. lembra daquele quadro dela ''homenagem'' que ela fazia só pra quem ela gostava? Ela fez pra vc! ela gostava de vc, e vc joga tudo isso na cara dela?

      Excluir
    4. OLHA MADAME EU N SEI SE EU JOGUEI NA CARA COMO VC DIZ'MASS SE EU JOGUEI REALMENTE N TIVE INTENSAO DE FZR ISSO,

      Excluir
  8. A rainha chegou para dizer toda a verdade e a realidade, agora senta que lá vem os fatos.

    1- Não acho que ela "desistir" seja desculpa, até por que ela não desistiu, lembra-se que na quarta feira, eu no seu quarto, gritei em alto e bom som "desisto" ??? e vc, e todos falaram, para não levar em consideração, pois eu estava nervosa, e seria da boca pra fora. e por que quando a bia (donadosamba) esta nervosa e fala da boca pra fora, vocês tem a cara de pau de querer afirmar a desistência dela? sendo que ela falou da boca pra fora????


    2- Ela realmente foi kikada do quarto, a blua disse que n tinha hc pra dar direitos ao vitor, mas no print ela esta lá, sentada com HC, só abrir, o print que a DonaDoSamba foi kikada, e vera a madame de HC, (n to culpando a madame de nada, ja estamos ate nos dando bem, acho que ela deu direitos pq vitor pediu, e ele fez o que fez.)


    3- Vitor é um merdinha! se diz machão, se diz homem, e tem atitudes de um moleque! nenhum homem de verdade faria o que ele fez, e depois negar sendo que tem fatos, queria saber que tipo de bruxa é a donadosamba pra ter falsificado um print desses. me polpe vitor. isso não é falsificação.


    4- Aline, muito me adimira você estar falando que não pode ter resistência, só por que eu (Diva.Alicezita) e a bia (DonaDoSamba) somos boas em resistência. e acho engraçado a revolta do Vitor quando tem resistência, só falta chorar de tanto reclamar, e o mais engraçado de tudo, é que ele é MUITO bom em enquete, então seria "injusto" ter enquete, só por que ele é bom?



    Enfim, eu só acho que vocês deveriam parar de falsidade, a aline que chamou a bia de amiga, fez esse escandalo todo só por causa da volta dela, como AMIGA podia estar feliz, aline eu gosto muito de vc, mas vc ontem estava igual ao matheus do BBB, Tão desesperada pra ficar que acabou sendo naja, pena que foi com a pessoa errada.

    Ah e vocês são péssimos pra falar de "justiça" né? até por que, pra vocês a justiça é o que vocês acham certo, e não o que é de verdade.
    então nunca fale "que a justiça seja feita"
    assuma e fale:

    "Que a minha justiça seja feita."


    passar bem. beijos da Diva.Alicezita .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem ja falei que dessistia de um reality pra boca pra fora, e sai do msm jeito pq não me aceitaram dnv, meu hc tinha bugado até pq nem abrir editor de avatar eu abria para a roupa não fica tudo branca. HC eu não tinha! Vitor era membro do grupo... Mais enfim conversei com a CaradaFalsidade e ela vai resolver com Dona, Vitor e Aline. ent isso não interessa mais para mim, para vc e nem a ninguem.

      Excluir
  9. Viu aline que vitor era membro do grupo? ele além de sair do grupo, vem com um papo infantil "quer print do meu inventario?" me polpe, eledeve etr escondido o canhão em algum quarto invisivel. deu muito muito tempo dele fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era membro do grupo?
      Você nem no quarto estava então antes de tentar se aparecer procure se informar.
      Eu não tenho nenhum canhão e tenho como provar isso,diferente de você que sai acusando sem provas.
      E colocar canhão em quarto invisível??
      Se você quiser eu tiro print de todos os meus quartos e de tudo que eu tenho,não preciso mentir diferente de você que chegou aqui querendo atenção.

      Excluir
  10. To mais perdida nesse barraco do que cego em tiroteio

    ResponderExcluir
  11. sobre esse negócio da NATACHA que eu não sei quem é. Ontem eu estava no quarto da prova e chegou o especial dizendo que ele e a aline eram a natacha, e que ele que brigou com todos (não sei quem) e que a aline usava pra outra coisa, tenho até prints

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado q o especial msm vivia negando isso...ridiculo

      Excluir
  12. e aline, o vitor e a madameblua desistiram sim, eles voltaram e eu não falei nada, você podia fazer a sua parte e não dar sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Cara,você ta sabendo mais que eu Aline e Blua,nós não desistimos apenas protestamos contra uma atitude dela,e ela viu e fez a coisa justa,diferente de você que quis fazer uma resistência fora do horário do reality,então não pode falar nada.

      Excluir
    2. vitor a aline mesmo falou na hora da votação eu falei que votava em você ela disse que vc tinha desistido e que a madameblua também, então fofo eu não sou você ,mas sou mais informanda

      Beijos.

      Excluir
    3. manuu, volta a jogar, virei sua fã

      Excluir
  13. e aline, o vitor e a madameblua desistiram sim, eles voltaram e eu não falei nada, você podia fazer a sua parte e não dar sua opinião.

    ResponderExcluir
  14. Tomam vergonha na cara,brigando por causa de reality? Depois ai alguns nao irei citar nome,fala q nao briga!Muita falta de vergonha na cara.Pq deixa o habbo e cada um vai cuidar da sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vadia, cala a boca, você é a primeira puta a ir atrás de barraco, e para de ser sonda "sair de habbo" some uns dias e acha que pode dar lição de moral, Bitch, acorda.

      Excluir
  15. Morta que o vitor acha que alguem quer atenção em cima dele, kkkkk.

    VITOR NGM CONSEGUE FAMA EM CIMA DE WHO SEU LOKO! SAI DAI MALUCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Bom eu vou falar tudo... Estava eu ,madame, Victor no meu quarto pq eles saíram da sede e foram me seguir, antes de eu ser eliminado eu blua e Vitor tbm manifestamos a messi lá e falamos q só entrariamos na sede qnd a msm messi se retirasse
    Aí no dia q eu já tinha perdido p cara, madame e Victor chegaram a sair do grupo . cm meu total apoio, pois eu achei errado a atitude da Aline, a aline chegou no meu quarto e ela msm falou q errou. E q iria tirar a messi e por Victor e blua de volta
    Bbjs do fabripix

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.