segunda-feira, 21 de março de 2016

Vitoralves-2 (Veronica) ataca outros Habbianos de forma racista!


Pessoal eu estou supeeeeeeeeeeer abismada, o Vitoralves-2(Veronica) estava vestido de smurf em um evento, quando uma menina de pele negra indicou ele para a berlinda sobre meu pedido, ai o Vitoralves-2(Veronica) voltou como fazendeiro e na hora da indicação ele atacou a menina com atos super racistas, chamou de Macaca preta safada tem que morrer queimada sua preta.
Oi?????????????? Gente to super no chão porque a Vitoralves-2(Veronica) usa pele negra o tempo todo e quando uma cor diferente quer cometer racismo? Meu deeeeeeeeeeeus que horror, em que mundo nos estamos a ponto de chamar uma pessoa de macaca pela cor? ainda mais vindo de um negro que não honra a raça? Ai eu to super abismada, Vitoralves-2(Veronica) dessa vez me surpreendeu viu?

Agora eu pergunto Vitoralves-2(Veronica) se você e esse racista nojento porque usa pele negra? porque tem vergonha sua propia raça???????? em seu racista filha da puta? Eu tenho nojo de você garoto, usa pele negra, é negro na realidade e ataca pessoas por serem negras? ai meu deus esse mundo tá perdido.

Olhe VitorRacista-2 não é porque eu sou sua inimiga estou fazendo essa postagem, estou fazendo para mostrar minha indignação e a sua hipocrisia para o povo, somos todos iguais meu amor, uma cor de pele não importa não, somos todos iguais, temos os mesmos direitos e deveres, então não vem com vergonha da sua propia raça não , se não esta satisfeito com a sua cor, faça oque o Michael Jackson fez e se foda!





5 comentários:

  1. Tem gente que não tem vergonha de mentir hein..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira? o evento estava cheio, tenho varias testemunhas, inclusive a menina que sofreu racismo, irei fazer uma entrevista com ela...você deveria tomar vergonha na cara!

      Excluir
  2. Confira.
    http://fofocasdafabiola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desculpa mais você não tem nem prints Manuu , não dar para acredita em você. E Pelo que eu conheço o vitor ele DETESTA RACISMO , Fica beeeem difícil crê nas suas palavras.

    ResponderExcluir
  4. Esses não são macacos, são gorilas.

    Idiota.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.