segunda-feira, 14 de março de 2016

TOP 10 : Casais que Daria Certo no Habbo




Em mais um Top 10 feito por me (AlineDivaBBB13) e Wenbyh onde dessa vez vamos fala de casais que daria certo no habbo hotel caso namorarem , clique no Leia Mais e veja.






10° Lugar: Felipe4788 e Astoon,
Felipe4788 e Astoon, mostraram todo seu clima de amor em A Fazenda Blindada 10 não é atoa que com medo das câmeras sairão do reality juntinhos para fazerem um oba oba longe das câmeras. Felipe era o passivo da relação rsrs

9° Lugar: ,EmmilyDiwa.Ban e .:Gatinh0:.10
Tambem provaram que são um belo casal , terá belos filhos que se chamaram Gatinhos e Diwinhas rsrs. na hora do oba oba ninguém seguram eles dois.

8° Lugar: Well.Martins e FABRIPIX.2
Como cão e gato os dois vivem brigando mais os dois se ama , vão se casa terem filhos e viverem felizes para sempre.
7° Lugar: -.Morgana. e MadameBlua
Morgana é hétero sim ela namora MadameBlua que tem filosofia de mulher mais tem uma cenoura nas pernas que Morgana adora experimenta.

6° Lugar: Jc2709 e Messi:..
Messi:.. quando soube da historia que a cenoura do jec2709 era grande ficou louca para dar o jec2709 adora o bum bum da Messi:.. que adora dança parati bum em cima desse cenourão que deixa jc2709 louco de tesão.

5° Lugar: ,Meentaah e Bebetaw
Bebetaw e ,Meentaah se ama os dois descobriram que cor , peso , altura , cultura nada relacionado a isso o separa os dois todos os dias fazem oba oba ( meentaah na maioria das vezes ativo por causa do testículo pequeno que não satisfaz bebetaw)

4° Lugar: assobia e especial64
Especial64 não se conforma com o toco que recebeu da assobia e a vive atacando mais tudo isso é uma carência de amor , as escondida atras do beco eles sempre se ataca , arranha e rasga as roupas que vestem.

3° Lugar: HallsDeDivagem: e vitoralves-2
Halls é a Xuxa e o vitor é o Pele é assim na hora do oba oba deles halls o chama de Vitor Pele e o vitor vai correndo marca um gol na xuxinha da halls.

2° Lugar: Manuu.Ban e Matheus17405hop
Amor incubado desses dois eles não assumi que se amam mais quando bebem a verdade chega , eles se agaram , se beijam na frente de todos fazem loucura e a festa só termina no outro dia depois de uma noite intensa de sexo.

1° Lugar: ::Victoria:. e jefferso5724
E com toda certeza o primeiro lugar é de victoria e jefferso5724 eles combina tem um poder forte na hora da conquista , jefferso adora experimenta a periquita quente da victoria que se realiza na piroca do jefferso mas nenhum dos dois gosta de assumir que se amam.


Pesquisa foi Realizada: Pelo Meu Bom Gosto e da Wenbyh .  Gostou ? Compartilhe , Curta , Twitter e Comente . Beijinhos...

16 comentários:

  1. Ainda bem que não colocaram eu eo meentaah ou vitoralves

    ResponderExcluir
  2. Deveria ser Manuu e Vitor, Wenbyh e JC kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Deveria ser Manuu e Vitor, Wenbyh e JC kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.