terça-feira, 15 de março de 2016

O Floop do xRICO01x & Patriony ( Vulgo Milena Números )!!

Nessa noite aconteceu o evento reality do xRico01x . Seu evento foi de capacidade para 30 .pessoas e lotou, se tivesse com 50 , talvez lotaria pois depois ele aumentou a capacidade. A vaga era apenas para 20 pessoas, ( 4 do time azul , 4 do time branco, 4 do time vermelho, 4 do time amarelo , 4 do verde ) porém como deu um flop nas cadeiras, ela colocou mais 4  vagas  para um time rosa ... Ela estava pedindo patrocínio e umas 5 pessoa patrocinaram moedas... E foi a partir daí que o flop começou... Todos os mobis não eram da Rico, eram da Ambientais.. ( Como assim um reality do Patriony e da xRicox01 , mas os mobis são todos da Ambientais? ) Por fim... Durou 20 minutos para 1 pessoa ser eliminada e todos começaram a ficar estressados . O verdadeiro flop não foi esse, a "DONA" do evento graças a sua internet,  começou a cair do nada e Patriony ( vulgo milena números ) começou a liderar o evento .  Aí o flop foi de verdade... Todos fizeram uma fila e começaram a "protestar" ao ANTI FLOP ... Sem contar que as Donas do evento fugiram com o prêmio e o patrocínio...  Enfim vamos do início ?   
Vá em Leia mais para saber os detalhes...




Momento em que Começam a divulgar o evento....




Após o inicio do reality , momento em que todos começaram a "PROTESTAR" ao Antí Flop . ( Observem que ela já se encontra no quarto teleportando para o tele banzai )


Após isso tudo, ela Kikou todo mundo  (PS ela tinha pedido patrocínios e a maioria patrocinou ela fugiu com todos os patrocínios. ( kikou e saiu do quarto mas ainda estava on line) 

Observem a garota que está do lado do tele vermelho, é a Ambientais fazendo o trabalho de kikar todo o resto... Todos pensou que a Rico tinha ficado off line ela ficou mas voltou e  estava na sala de provas , e mandou a Ambientais kikar os restantes (Provavelmente o kickal não deu certo )


DEPOIS ELA RESOLVEU APARECER E SAIR DA VERGONHA ,PORÉM ELA CULPOU A DAKIBBO PELO FLOP E AINDA AMEAÇOU. 

FOFA ! Tudo bem , flopar em realitys faz parte ... Agora roubar mais de 10c em patrocínios junto com a Patriony ( Vulgo MilenaNumeros) não pode né...

Como Diria uma amiga minha "OPS POSTEI"
Beijos !!

2 comentários:

  1. Chesus a milena flopa ate os eventos dos outros, 2 flop dono do mesmo evento claro q iria dar merda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk shokeeee

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.