terça-feira, 29 de março de 2016

Namoro Com VitorAlves-2 #1 Meninas Selecionadas




Apos 48 horas do tempo para as nossas meninas lindas e divas do Habbo Hotel se escreverem tivemos 8 mil garotas (Garotos e afins ) escritos então chegou o grande momento de falarmos as selecionadas que o VitorAlves-2    Eu selecionei então para saber todas as selecionadas para a próxima etapa cliquei no Leia mais ....




Nick: @Binhotop

Por que gostaria de Namorar VitorAlves-2:

Por que sou rica, bem vivida e posso proporcionar experiências que nenhuma das outras participantes certamente whos não irão proporcionar.

@Binhotop e uma Socialite do Habbo Hotel ja mostro que nao esta para brincadeira e que vai cair de letra para tentar conseguir este boy sera que teremos um casal? Sera que vitor vai se entregar a Binho? 


Nick: Manuu.Ban

Por que gostaria de Namorar VitorAlves-2:

Pois o jeito dele rude me envolve de uma tal maneira, mas n vou assume mas eu adoraria provar da senhora tromba que ele tem.

Como todos sabem tanto Vitor quando Manu sao inimigos declarados quando vi a escrição de manu fiquei em estado de choque mas sera que teremos uma reviravolta? sera que os dois poderão formar um casal?


Nick: ,EMMILYDIWA.BAN

Por Que gostaria de Namorar VitorAlves-2:

PORQUE O VITOR GOSTA DE MENINAS NEGRAS QUE NEM EU.

VitorAlves-2 declaro sentir uma pequena queda sobre a nossa querida Emmily ele me exigiu colocar ela na competição sera que Emmily terá um final feliz junto a Vitor?


Extra:


Nick: Well.Martins

Por que gostaria de ter uma chance de Namorar VitorAlves-2?

Por que eu amo o vitor eu stalkeio as redes sociais dele todo dia , e todo dia antes de dormir eu penso nele eu to ficando louca toda ve que chego perto dele eu fico louca

Well.Martins ja tinha se declarado apaixonada por VitorAlves-2 antes mesmo do quadro começar foi esse o fato em que vitorAlves-2 decidiu arrumar uma namorada quem sabe não seja ela?


E Agora para quem vai sua torcida?Qual sua favorita? Não deixe de comentar









9 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.