Garçom ,Meentaah se Revolta e sobe em Cima da Mesa querendo Gorjeta
Gente ontem estava no quarto da Wenbyh quando ela pediu e eu pedir para ,Meentaah me servi uma garrafa de champanhe e ele foi lá e serviu , veja :
Depois Revoltado com o salario miserável e por não esta mais recebendo mais bolsa família ( como sua melhor amiga também não recebe e corta a internet) . E por eu não ter te dado gorjeta o garçom gordinho se revoltou subiu na mesa e exigiu seus direitos com toda aquela banha mole sacudindo pro um lado e pro outro ( certo ele tem que revindica seus direito mesmo)
Alem de tudo isso ele comeu toda a comida da mesa eu e todos os convidado se retiramos do restaurante e fomos para nossa casa com o estomago vazio.
Já sabemos que se fosse no Cozinha Sobre Pressão já teria vazado de primeira.
Eu ate entendo sua depressão por ser gordinho e tal , mas não é assim que trata os cliente , ok? Beijinhos Estrelados para você ♥
"com toda aquela banha mole sacudindo pro um lado e pro outro" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morto gente
Dormi com essa postagem querida
ResponderExcluirAcorde e vai AGORAAAAAAAAAAA , AGORAAAAAAAAAAAAA , Fazer um Cházinho para me !
ExcluirQ bonita a roupa nova
ResponderExcluir"com toda aquela banha mole sacudindo pro um lado e pro outro" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morto gente
ResponderExcluir