segunda-feira, 21 de março de 2016

Especial 3° Ano de HDA : Homenagem ao Paulo10123 #3




Vamos a mais um Especial 3° Ano de HDA e hoje mudei o episodio para homenagem uma grande pessoa Paulo10123. Se caso queira ver CLIQUE no LEIA MAIS , Não gosta dele não Clique.






Como tudo Começou?

Postagem com meu desabafo CLIQUE AQUI E REVEJA

Eu e Paulo10123 começamos brigando como Cão e Gato eu não conhecia ele e não sabia por que ele me odiava tanto e nossa inimizade só cresceu no reality da Bebetaw ate por que nos eramos os unicos que brigava no reality. Depois Paulo10123 procurou todos seus inimigos e esclareceu e minha briga com o Paulo10123 foi uma fofoca do rhuwes3 que fez nos ser inimigos mortais. Depois viramos grandes amigos. E Quando viramos amigos os meus amigos que eram amigos do Paulo10123 viraram inimigo dele . E Ficamos numa situação desagradável. Numa postagem que uma pessoa enviou dizendo que Nandalopis era um menino e o Paulo10123 postou no blog dele , VEIO UM EXERCITO defender a órfã deprimida que não faz mal a uma barata. Mais eu não me pronuncie fiquei escultando os dois lado , mais certo dia a Duda:Caat procurou saber o que o Paulo10123 falou sobre aquelo mesmo descobrindo uma promessa que fiz ao Paulo10123 confiando nela eu contei e ela pegou e jogou no HDA fui obrigada a me pronuncia por que fiquei com a imagem "A NAJA" então fiquei muito decepcionada. E Muitos não entenderam acharam que estava defendendo ele mais não foi isso , tava defendendo ninguém apenas estava relatando uma situação desagradável que aconteceu comigo. 


O Dia que que revelei a parceira com o Blog do Paulo CLIQUE AQUI E REVEJA

Ate a poeira abaixo eu coloquei Paulo10123 como Blog parceira ele chegou ate a me AlineDivaBBB13 vamos fazer parceira , Ele nunca detonou meu blog eu nunca detonei o dele por que eu não iria fazer? eu falei tudo bem. e postei que estava fazendo parceria com o blog dele , quando fiz isso parecia que coloquei Jesus na Cruz fui atacada cruelmente por diversas pessoas por causa dessa situação , muitos saíram do blog , pensei em abandona o habbo hotel , mais minhas amigas IsaPhos , Phoky , Flor3412 e etc... me fizeram permanecer no blog e no habbo e só muito grata a elas. Depois Paulo parou de jogar se desfez do blog e sumiu. 

A Volta de Paulo10123


Paulo se defende de Mentiras CLIQUE AQUI E REVEJA

Paulo10123 voltou ao habbo pediu desculpas a muitas pessoas modificados ate chamaram ele de Andressa Urach Masculino por causa da tamanha mudança parecia outra pessoa. 
Depois que ficou sabendo dos boatos que ele e especial64 era fake ele ficou muito magoado ( COM TODA A RAZÃO). ate por que é IMPOSSÍVEL ELE SER FAKES. quem acredita nisso é como acredita que Papai Noel existe né? ver de longeeeeeeeeeeeeee que ambos são totalmente diferentes. Ele portanto procurou o blog para se defender ( Certo ele) se inventasse uma mentira sobre você, não iria se defender? E Acabou volta ser odiado . As pessoas por serem infantiloides aonde via o menino atacava a religião dele , atacava ele, coloquei ele no blog atacava o menino ai sinceramente esse comportamento é mesquinho. SENDO QUE NENHUM MOMENTO O MENINO ATACOU A POSTAGEM DE NINGUÉM. NÃO ESTAVA FALANDO MAL DE NINGUEM. APENAS FAZENDO O TRABALHO DELE COMO POSTADOR. Por causa de toda essa palhaçada Paulo10123 resolveu para de jogar Habbo.


Paulo dar adeus ao Habbo CLIQUE AQUI E REVEJA
Mensagem de Aline para Paulo


Diante tudo isso infelizmente você resolveu para os poucos momentos que você esteve no habbo e no HDA demostro ser uma pessoa Madura e não agi mais com uma criança e eu Aline estou me espelhando em você faço de tudo para não sai brigando com essas pessoas ate por que isso não leva ninguém a lugar nenhum , obrigada por tudo por ser que a pessoa que você , independente de qualquer coisa feita ou dita no blog te peço desculpa e que na sua vida você tenha e muito sucesso , Obrigada pelas vezes que conversamos juntos e pela pessoa que incrível que você é e muitos não quis conhecela.


PAULO QUE VOCÊ FIQUE COM DEUS


Gostaram ? Beijinhos cor de Pink a todos vocês ♥



E PARA NÃO ESQUECEREMOS DE VOCÊ VOU FICA COM SEU QUADRO "MANDANDO O RECADO" EM SUA HOMENAGEM.

Um comentário:

  1. Obrigado Aline pela suas palavras , sério, To muito feliz, vejo que tem muita gente que se importa comigo , e uma dessas é você , Obrigado mesmo, so te desejo tudo de bom, que Deus te abençoe hoje e sempre eternamente! <3

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.