segunda-feira, 14 de março de 2016

BARRACO !

Nunca vi um barraco com tantos protagonistas.... Durante o Reality Oficial do ,Meentaah , a briga começou quando :Victória jogou indireta para :Jefferson5427  , Dizendo que enquanto ele faz os planos sempre tem uma pessoa que conta para ela e ainda o chamou de otario, jeff não gostou nem um pouco e na sua hora de falar, logo soltou  :
-"Engraçado que a pessoa te conta meus planos mas você sempre está no paredão né ?" 
Então a MadameBlua foi falar com Jeff , que o voto em !Guiilherme! (Eu) foi para se defender pois uma alma "Boa" foi falar para ela isso... Só que Leo321859 não gostou nem um pouco e achou que ela estava tentando colocar um contra outro. E assim por diante , a briga foi se estendendo, entrou Felipe4788 , :!=@Kauan=!: , Diva.Alicezita , Garota.Lool, E o reality se tornou uma verdadeira Favela! Abaixo os Prints !!!





QUE BARRACO !!

4 comentários:

  1. meu amor, a verdade tem que ser dita sempre, doa a quem doer, a garotah simplesmente n aceita ser votada, basta votar nela que ela quer atordoar, ai me polpe, essas pessoas amam verdades escondidas em baixo de tapete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK Só Verdades amiga.... Eu Choquei com a Leo falando "Amor não adianta pedir voto fofa porque não irei ajudar " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Obg por postar GUI, estava com preguiça de postar kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.