quarta-feira, 23 de março de 2016

Ariana Grande faz história na parada musical com "Dangerous Woman"

Alguém ainda dúvida que Ariana Grande é uma mulher perigosa? Ontem, 22/03, a cantora fez um ato histórico na parada musical do mundo. Conseguiu fazer que seu novo single, intitulado Dangerous Woman, entrasse no Top10 do Hot 100 da Billboard, sendo assim, ela é a única artista ao ter todos os singles de estreia de seus álbuns no Top10. Vale relembrar que ano passado, Ariana já havia conseguido o mesmo, mas comi o single Focus foi descartado junto com a possibilidade de o nome do novo álbum ser MoonLight, devido ao amadurecimento da cantora teen. A primeira colocação ficou com Work, da Rihanna e Drake. Dangerous Woman se encontra em 10º lugar. A cantora lançou duas músicas recentemente, sendo elas: Dangerous Woman e Be Alright. Be Alright irá entrar na parada britânica apenas semana que vem. Há também boatos que Ariana Grande ultrapassou Rihanna com o número de execuções no Spotify, já que Work e DW encontram-se com mais de um milhão de vezes executadas, mas não é nada oficial, pois o app ainda não divulgou as notas dessa semana. Em 2014, a música Problem (feat. Iggy Azalea) estreou em #3 na Hot 100, pertencente ao My Everything, que se encontra até hoje na parada de álbuns. E em 2013, com Yours Truly, "The Way" atingiu a nona colocação. 
Ariana também poderá ser um dos grandes nomes desse ano, já que o novo álbum promete vários singles. Atualmente, a cantora se encontra com 8/10 Vevo Certifieds, e o clipe Problem se aproxima de 1 bilhão de visualizações.
Quem aí tá ansioso pra Dangerous Woman? <3


Apesar de eu gostar do trabalho de TODAS as teens, alguém tem alguma dúvida que Ariana é a melhor entre elas? 
Beijos! ❤️

2 comentários:

  1. fofocasdaatena.blogspot.com VEJAM A PRIMEIRA POSTAGEM ESCURRAÇANDO A RAÇA DOS FLOPADOS QUE SE ACHAM FAMOSOS!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Ariana, minha segunda cantora preferida, mas entre todas as teens a que mais vende, a que mais tem visualisações em clipe, é Miley Cyrus!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.