domingo, 21 de fevereiro de 2016

Quebrando o Tabu 2° Temporada - 3° Episodio : Espiritismo




Hoje no Quebrando o Tabu teremos um tema que deixa muitas pessoas com uma purga atras da Orelha sera que existe Espíritos? Os Nossos Convidados Hoje são: MadameBlua , Wenbyh , Clara.Garbretch , lorenabueri , :!=@Kauan@=!: e ,rafaela.garces

O Que é Espiritismo ? :



Espiritismo, Doutrina espírita, Kardecismo ou Espiritismo kardecista é uma doutrina religiosa e filosófica mediúnica ou moderno espiritualista. Foi criada (segundo seus adeptos, "codificada") pelo pedagogo francês Hippolyte Léon Denizard Rivail, usando o pseudônimo Allan Kardec.
Caso Queira ver esse Debate , Clique no Leia Mais.




Apresentação:

Sobre O Espiritismo?

Você acredita no Espiritismo?

Depois da Morte vamos para Onde?

A Brincadeira do Espirito Mexicano Charlie Charlie Challenge



Os Paranormais

Vocês conhece o reality Os Paranormais onde os participantes via espíritos e etc...



Comercial

Oferecimento da Estreia do quadro Eu Sou Assim na Realidade. oferecimento de Blog TVA para ver episodio desse quadro clique aqui.


Bate e Rebate


Nessa etapa é a hora de rebater um fato ou uma personalidade publica que falou ao respeito do Espiritismo. 

Bate

"Boneca se Meche Sozinha"



"Vultos em Igrejas"



Rebate




Bate

Carta psicografada você acredita que uma pessoa morta pode entra em um corpo de uma pessoa viva e manda uma carta como já aconteceu com muitos famosos.



"Hebe Camargo Mandou Carta psicografada para Silvio Santos"





" Reecarnação "



Rebate




Comercial

Oferecimento do quadro Nada Alem da Verdade com a Participação de AlineDivaBBB13. oferecimento de Blog TVA para ver episodio desse quadro clique aqui.

Perguntas
Fiz um sorteio e quem caísse escolhia alguém para fazer uma pergunta.




Despedida 




O Que Achou?

Aqui os Convidados iram dizer o que achou do quadro assim que terminou.







Video Recomendado

Nesse vídeo conta um pouco do Espiritismo.



Minha Opinião: Bom esse assunto me dar medo de fala , respeito as religiões. Acredito que os Espíritos possa sim esta entre nos na terra , mais acredito que a boa parte não são bons espíritos.


Desabafo

Infelizmente os participantes desse programa foram para lá para fazer tudo menos participar do quadro , nunca participei de um momento tão bizarro como esse , logico que uns 2 se salva mais os 4 estava horrível , que povo mal educado , não sabe diferencia o momento de se aparece , de rir , de fazer piadinha quando chega em um assunto serio fica de graça por isso tira nota baixa no ENEM . Por isso o BRASIL ESTA ASSIM POR QUE VOCÊS SÃO RELAXADOS. 
Mais já to com novos pranos para desfazer dessa baderna e pelo perdão aos telespectadores que viram esse quadro com a participação frustrante.

E Você o que acha da Espiritismo , Concorda ou Discorda? deixe sua opinião e também deixa sua opinião por gentileza qual tema você gostaria que eu abordasse aqui no Quebrando o Tabu , Beijos. 

3 comentários:

  1. Bom aline o tema foi otimo eu sou esperita na real msm minha familia toda e entao pra ser sincero o quadro hj foi pessimo pessoas não respeitam e querem aparecer sinto muito e se pder repita este tema com quem tem responsabilidade e educaçao

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.