domingo, 7 de fevereiro de 2016

Quebrando o Tabu 2° Temporada - 1° Episodio : Nomofobia




Hoje vamos ao primeiro episodio da 2° Temporada do Quebrando o Tabu com um tema bem moderno Nomofobia (Vicias em Redes Socias ou Internet) você conseguiria viver sem uma Rede Social? Você se Considera uma pessoa Escravizada pela Internet? Nossos convidados são: Lexa:: , Phorky , -.Morgana. , Astoon, e d-.israel.-b

O Que é Nomofobia ? :



Um nome recente que designa o desconforto ou a angústia causados pela incapacidade de comunicação através de aparelhos celulares ou computadores .

Caso Queira ver esse Debate , Clique no Leia Mais.




Apresentação:



Sobre a Nomofobia



Você se considera uma pessoa que sobre de Nomofobia






Você conseguiria vive sem um aparelho eletronico ou algo do tipo




O Fim do Orkut , O Que acha que essas redes sociais novas podem falir?




Qual é o Limite para não sofre de Nomofobia



Comercial



Oferecimento do quadro Alfinetadas oferecimento de Blog HDA para ver episodio desse quadro clique aqui.


Bate e Rebate



Nessa etapa é a hora de rebater um fato ou uma personalidade publica que falou ao respeito do Nomofobia. 

Bate





Rebate



Bate





Rebate




Bate



Rebate


Comercial



Oferecimento da Final quadro Big Baixaria Brasil (Reality em Quadrinho) oferecimento de Blog TVA para ver episodio desse quadro clique aqui.

Perguntas
Fiz um sorteio e quem caísse escolhia alguém para fazer uma pergunta.






Despedida



O Que Achou?

Novidade: Aqui os Convidados iram dizer o que achou do quadro assim que terminou.






Video Recomendado

Nesse vídeo de 6 minutos do Programa Fantásticos conta um pouco do Nomofobia.

                                                                                                                                                              Minha Opinião: Acho que não devemos exagera , se nos saímos e vermos que não precisamos usa o celular e desfazer todo aquele trajeto só para pega o celular mesmo sendo que não vai usá-lo mais nos sentimos vazio por esta sem ele como estivemos sem roupa realmente é uma Nomofobia e temos que nos trata. Nada Exagerado é bom temos que testa nossos limites.




E Você o que acha da Nomofobia , Concorda ou Discorda? deixe sua opinião e também deixa sua opinião por gentileza qual tema você gostaria que eu abordasse aqui no Quebrando o Tabu , Beijos. 

12 comentários:

  1. Achei o quadro interessante, Aline. Até porque é legal e importante dividimos as nossas opiniões. Sobre o tema achei interessante mas com alguma falta de profissionalismo dos convidados. Dividir opiniões e debater sobre algum tema que é um tema tão importante e polêmico nos nossos dias é bom. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Aline,ficou muito bom,é sempre interessante algo diversificado no blog,o tema era meio complexo,mas achei legal o debate.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Aline, é uma pena que de sábado não tenho tempo de estar online para participar, mas adimiro sua iniciativa de reabrir um quadro que faça as pessoas abrirem a cabeça, e deixar de lado as babaquices do dia-a-dia, apesar que ainda tem gente que insiste com a infantilidade até num quadro sério como esse

    ResponderExcluir
  4. Que bom q esse Maravilhoso quadro voltou q vicio de celular e computadores todo mundo deve conhece mais n q tinha uma fobia , foi interessante saber. Só acho que vc Aline deveria escolher melhor os convidado dos cincos a unica que demostrou status de nível e inteligencia foi a Phoky os outros tava lá apenas para fazer meta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!! Fiquei com medo de acharem que eu estava tentando me aparecer, mas quem viu os prints em sequencia viu eles me provocando enquanto eu falava/ eles sentavam na minha frente e ficavam inativos e tal. Muito chata essa situação. Obrigado pelo reconhecimento! ♥

      Excluir
  5. Adorei o tema e o quadro!! Obrigado pelo convite Aline... Eu não vou falar dos participantes que estavam atrás de ibope em vez de uma discussão porque é isso que eles querem, quanto mais falar neles mais vai render ibope! Marcação: Lexa & Astoon
    Como eu disse: FALTOU PROFISSIONALISMO! Eu com dor de cabeça consegui desenvolver legal o tema, tive falhas como todos, mas não fiz de tudo pra me aparecer. Tá faltando pessoas com intuito de levar A MENSAGEM do tema pra alguém que está em tal situação. Beijos! Desculpa qualquer coisa pessoal! ;)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.