domingo, 21 de fevereiro de 2016

Qual clipe você prefere? 3/5

Olá pessoal,eu estava muito tempo sem postar esse quadro por causa do Música Tema mas como agora já acabou vou continuar postando, relembrando as postagens antigas eu já fiz com Cantores Brasileiros e Teens e hoje será video rapper.
Fancy - Iggy Azalea

O unico sucesso de Iggy azalea é Fancy, depois disso nada dela fez sucesso e sem deixar passar que Fancy nem é bom, a unica parte que podemos dizer boa eo verso chiclete da Charli,mas enfim.

Azealia Banks - Ice Princess
Em termos de visualizações até a Anitta samba na cara dela, nunca vi alguem da VEVO tão flopado como Azealia Banks, essa música dela a unica parte legal é os efeitos porque a música e um lixo,nunca conheci ninguem que goste dela, algum de vocês gosta?

Anaconda - Nicki Minaj
Sem palavras para esse clip maravilhoso, com certeza o melhor da area rapper,Nicki é rainha amores basta aceitar, esse clip bateu diversos recordes, não conheço ninguem que não tenha ouvido Anaconda e sem contar que falam que essa música e ousada mas ela vai ser trilha sonora de um filme animado amores, aceitem

Hotline Bling - Drake
Essa música já foi alvo de varios plagios , um deles foi o da Ariana grande, porque se vocês perceberem o Drake aparece cantando em um quadrado iluminado, e no clip Focus a Ariana também aparece nesse quadrado na mesma cor, muita cara de pau né? mais enfim bela música Drake arrasou.

Love The Way You lie - Eminem
Eminem arrasou , eu amo essa música mas nem sabia que era dele, esse feat com a rihanna tem 1 bilhão de visualizações, rei mesmo uma pena ele não ser tão conhecido como Nicki Minaj, essa música e toooooooop dos falsete

Bom, deixem seus votos pelos comentários em qual dos clipe você prefere. Beijinhos

6 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.