domingo, 28 de fevereiro de 2016

Não sou Obrigada !




Bom eu hoje entro no habbo e me deparo com meu quadro sendo roubado , eu ia volta com esse quadro próxima semana por que é um quadro fácil de fazer que é O Que eu Penso Sobre você? Por que como  estou fazendo um reality ia fica com a disposição no HDA. Ai eu entrou e vejo meu quadro no nome da Manuu.Ban e ainda por sima entrevistando o ,meentaah que foi entrevistado no quadro anterior ( é falta quem chama?). Mais como você Manuu.ban rouba o meu quadro de 40 episódios , 4  Temporada e ainda por cima entrevista meu inimigo ,Meentaah? desculpe mais não sou obrigada. E Outra coisa você disse que esta entrevistando quem bombara no O Que eu Penso Sobre você a entrevista do Meentaah não chegou nem as 100 acessos ME POUPE. Você no minimo deveria me pergunta , NÃO SOU OBRIGADA A ACEITA SER CRITICADA NO QUADRO DE 40 EPISODIO QUE CRIE COM TANTO CARINHO PARA SER ATACADA POR UM GORDO EX EMPREGADO MEU? JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMAISSSSSSS.

Agora recadinho pro ,Meentaah

Vamos para de cinismo ? eu provei naquele morto vivo eu e a messi que não eramos a PaolaBrachoVIP , Você fez coisas absurdas para dizer que eramos nos , você colocou nossas cadeiras juntinhas para atrapalha na hora de levanta. Eu era tão medrosa que euzinha fiz um quarto coloquei uma cadeira separada da outra coloquei dos lados para o sole ver e não fica andando pro lado e pro outro para não atrapalha. alem das cadeiras juntadas no seu quarto você foi tão baixo tão asqueroso que calou seu quarto e só você falava nos não podia nem se defender. se eu fosse a Paola como eu ia chama o sole para fazer morto e vivo ? como eu ia levanta junto com ela? e ainda deixei bem claro faço o dia que você quiser . você é tão sujo que o povo disse que nos não era a Paola que você sem argumento veio dizer que tinha uma pessoa na conta da Paola . Então tome vergonha na tua carinha e SEJA HOMEM PELO MENOS NO CARALHO DA SUA VIDA UMA VEZ NA VIDA E ASSUMA O QUE VOCÊ DIZ. Realmente não consigo te respeita , NÃO CONSIGO MESMO NÃO MEU AMOR. Você me ataca , inventa barbaridade ao meu respeito e quer eu te sirva um cafêzinho?Não dar ne amor.? Então se toque. Se eu fosse a Paola eu ia assumi ai acabava logo essa palhaçada e o povo saia do meu pé mais não vou assumir um caralho de uma coisa que não sou. SOU BAIXA POR QUE VOCÊ É BAIXO , ESTOU ME REBAIXANDO AO SEU NÍVEL. AGORA VAI TOMA NO SEU CUZINHO GORDO.

AGORA VAI SER ASSIM SE VOCÊ JOGAR PEDRA VOU JOGAR TIRO

SE JOGAR TIRO VOU JOGA BOMBA DE GUERRA

NÃO MECHA COM QUEM TA QUIETA GORDO , NÃO PRECISO DE FAKE PARA TE ATACA NA ORIGINAL JÁ TE HUMILHO DE MAIS.

CANSADA DE GENTE COMO VOCÊ QUE SE SOBRE SAI ENVENTANO MENTIRAS DAS PESSOAS AI QUE NOJO EU TENHO DE VOCÊ , VOCÊ É NOJENTO. MAIS ESPERO TUDO DO RUIM E DO PIOR PARA VOCÊ . MORRE DEMÔNIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.