sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Justin Bieber quer adotar Veronica Alves


Justin Bieber é conhecido por seu talento no mundo da música, mas de vez em quando o astro se envolve em algumas polêmicas, precisando até mesmo comparecer a tribunais para se resolver com a justiça. Agora, ele está com uma organização de proteção aos animais na cola dele. Tudo isso porque o cantor resolveu adotar de novo um macaco.
Para quem não se lembra, em 2013 Justin havia adotado um animalzinho, mas ao viajar com ele para a Alemanha, foi barrado na entrada do país por não possuir os documentos exigidos e necessários. O macaquinho teve que ficar lá e o cantor nunca foi atrás para tentar resolver a situação.
Porém, a organização de proteção North American Primate Sanctuary Alliance afirma que Justin está sendo ingênuo e irresponsável por querer isso:
- (Justin ter um novo macaco) será perigoso para você e para o seu macaco, assim como irresponsável quando se trata de sua vida pública. Por favor, não repita essa iniciativa tola.
Além disso, a organização alega que macacos não são animais domésticos:
- Simplesmente não é possível satisfazer as necessidades únicas de seu macaco dentro de uma casa particular.
Será que Justin pegará outro macaco mesmo assim ou irá ouvir os apelos da organização?


Um comentário:

  1. Robyn Rihanna Fenty, a 28 anos atraz nascia ela e mal sabia que ia brilhar tanto assim, pois é, ela brilhou. Hoje esta aí, no topo, já conquistou seu trono, e é claro não tem como deixar de te amar, porque você é você! Obrigada por tudo pelo Music of sun, A Girl like me, Good gone girl bad, tambem pelo Rated R e pelo LOUD, e ainda pelo Talk that talk, unapologetic e agora o ANTi, Obrigado por ter dado a volta por cima da surra que você levou do Chris, obrigada pelo seu sucesso, views, #1, topo, musicas, revistas, desfile, icon fashion, OBRIGADO POR TUDO QUE VC ME PROPORCIONOU, Quirida! Eu te amo, cara te amo mesmooooo. Desde Talk that talk em pé, ouvindo os girias como "MaconhaFã" "Marginavy", e eu nunca parei porque eu soube que se Deus fosse mulher, ele seria você! Você é tudo pra mim (Primeiro a mamãe, depois vc) e tipo Robyn, eu desenlacei um amor por você enorme, não apenas de fã, um amor inexplicavel mulher, sua voz, seus olhos, testa, nariz, boca TUDO, seu corpo... Riri, eu te desejo o maior sucesso do mundo pois você é melhor Ídolo do mundo Bbê, vou te dar meu presente subindo a chart no TT com a galera do grupo, e em nome de Jesus o ANTi vai ser o melhor dos melhores pois você é rainha, a foda, a TUDO, nossa Rihanna obrigado por você aparecer na minha vida, SOOOOOOOOLTA A TABAAAAAA RIHANNAAAA... Happy Birthday to you, happy b'day to you, Happy b'day to you, Happy b'day... to... you! Te amo... *Chorando* :'(

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.