quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Habbiano Negro na Real me ataca com Palavras Racistas no Habbo




Gente tem pessoas que não tem bom senso né? Ontem eu estava no evento da MadameBlua e tinha um who que tenta ser famoso a todo custo e não consegui , tadinho... emfim ele como sempre querendo briga comigo a todo preço , aonde eu piso e ele tá, ele vem briga por que se não cita meu maravilhoso nome ninguém nota a presença dele no quarto e ontem não foi diferente. E ele começou a ataca a minha cor do avatar as pessoas do quarto ficaram revoltadas com a atitude dele , uma delas sussurro com ele e perguntou se ele era racista ele respondeu eu honro a minha cor eu sou negro na real ( kkkkkkkk) essa pessoa pegou me contou no sussurro e disse que denuncio ele e ele ate ficou mudo e banindo do quarto. MadameBlua abriu para ele , foi eu e ele para a berlinda e eu eliminei ele , todos que ainda restaram no quarto começou a chama ele de meu tapete ele não sabia onde colocar a cara de tanta vergonha . E um detalhe eu ganhei o evento enquanto ele saiu com as mão abanando , kkkkkkkkkkkkkk. No jogo ele é branquinho nada contra , ate por que sou branca na real e negra no habbo e luto contra o racismo , mais esse menino tem que bom senso é negro na real e fica atacando os negros no habbo? Me Poupe.

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE APAGA SEUS COMENTARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS COMO VOU LER ASSIM?

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio o Blog mais não saio dele , Quero Ibope , vivo de Aline ♪♫

      Excluir
  4. Rony deixa de ser cínico, é você quem está apagando pois é ADMINISTRADOR do blog. N aguenta a verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me diga que sou eu que estou apagando juro que não sabia, sim to chorando ate por não aguenta "a verdade" beijos baleia de piscina de plastico.

      Excluir
  5. Rony a sua fake do facebook (Izabela) era preta igual carvão e você agora ta dizendo que é branca? Realmente você esqueceu que tinha uma fake ne?

    ResponderExcluir
  6. Rony a sua fake do facebook (Izabela) era preta igual carvão e você agora ta dizendo que é branca? Realmente você esqueceu que tinha uma fake ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você por aqui? só por que ficou anonimo já querendo ibope por aqui... entendo o seu desespero , melhor ir para um hospital você ta vendo mal coisa feia.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.