sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Fifth Harmony revela ter mudado título de single para não bater de frente com Rihanna

Quando Rihanna apareceu do nada com um single chamado “Work”, as cantoras do Fifth Harmony tremeram. Isso porque elas também tinham um single com esse exato título para lançar, logo depois. “Nossa música se chamava originalmente ‘Work’ e, quando Rihanna lançou, foi tipo ‘droga, não podemos ter a mesma música que a rainha!’. Então, a gente completou com ‘From Home’, apenas adicionamos duas palavras”, Dinah Jane explica à Billboard.

“Work From Home”, como ficou definido, chegou ao público nesta sexta (26/2), já com um videoclipe todo sexy, cheio de homens descamisados e idas até o chão. “Quando você assiste, você não consegue deixar de olhar para esses homens! Isso é realmente tudo para o que eu estava olhando o tempo todo!”. Dinah define esse vídeo como o início de “uma nova era” para a girlband. A música puxará o lançamento do álbum, “7/27”, que sairá em 20 de maio. Já está em pré-venda.
“Nós definitivamente amadurecemos e crescemos no ano passado, comparado com o álbum ‘Reflection’. O disco novo é mais ousado e sinto que tivemos mais voz. Fomos incluídas no projeto, o que sempre quisemos e finalmente nos foi dada a oportunidade. Estivemos mais envolvidas no projeto, do tipo de música até falar a direção que queremos seguir e a mensagem que queremos passar. Incorporamos nossas etnias neste álbum. Somos cinco garotas diferentes, de culturas diferentes e contextos diferentes, e isso explica o ‘7/27’. É sobre como o grupo foi formado: 27/7 é o dia que fomos juntadas, quando nos colocaram juntas para formar um grupo”, explica.


O clipe delas tem bem mais classe que o da Rihanna.

5 comentários:

  1. Lembrando que a Dinah é fã da Rihanna, alias todas elas. E não é só questão de classe e sim respeito, quem é 5H na frente de Rihanna? Podem ser 5, mas rihanna é rihanna! E ja chega de todo post diminuir a Rihanna né

    ResponderExcluir
  2. "O clipe delas tem bem mais classe que o da Rihanna."

    Também acho que os clipes da Iggy são bem melhores que o da Nicki Minaj, mas, fazer o que né? R$$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iggy mostrou a teta pra ganha visualizaçao e nem vevo certified tem

      Excluir
    2. Como ela vai ter vevo certifield se ela nem conta na VEVO tem? Ah por favor..

      Excluir
    3. Iggy não tem conta na VEVO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK entao explica o canal dela ''IggyAzaleaMusicVEVO''

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.