sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Cartas na Mesa 2° Temporada com Jc2709 #10 ( ACONTECE ALGUM IMPRESSIONANTE NÃO PERCA)



Hoje é o Ultimo Episodio da 2° Temporada do Cartas na Mesa e para finaliza com o Polemico Jc2709 .




  • Toco da Wenbyh 
  • Burlamento 
  • Amizade Colorida com Vitoralves-2 
  • Polemica da Maconha e Briga com Noemy 
Sinta a energia no corpo de vocês clique no Leia Mais e seja possuído pela cigana macumbeira Aline.



Toco da Wenbyh
Wenbyh disse que você queria muito namora ela por conta disso ela pediu para ter um namoro fake com Matheus17405hop para você fica longe dela , Por que você acha que ela te desprezou tanto?



Sua Nudez Enviada para Bebetaw
Bebetaw disse que você quis namorá-la e mandou print e video da sua cenoura isso é verdade? ela disse que quando viu que daria a você , você comeria a Bebetaw? e como você se sentiu quando descobriu que Bebetaw na real era homem?


Amizade Colorida com Vitoralves-2
Muitos dizem que a amizade sua e do vitoralves-2 é uma amizade colorida , você ja teve algo alem da amizade com o vitor? e você já ficou com algum menino ou ficaria?

Burlamento
Você acusado de Burlar diversas enquetes antigamente por conta da sua grande quantidade de votos , você já burlou alguma enquete jc?

Polemica da Maconha e Briga com Noemy
Você foi acusado de usa Maconha pelo Anderso9939 de usa Maconha , você já usou? nos explique essa polemica? e por que nessa postagem você protagonizou um barraco enorme com a Noemy?

As Divas Pixeladas / Racismo e Homofobia
Você e As Divas Pixeladas (Duda:Caat , IsaPhos e Hunay) tinha uma briga enorme onde vocês a chamava de lesbica e elas atacava você e Vitoralves-2 com Racismo e acusava vocês de gays incubados , Como anda a relação de vocês hoje que estão mais maduros? Tem como ter uma relação amistosa hoje em dia?


QUAL CARTA VOCÊ JOGAR FORA DO BARALHO?


A Participante tem que joga uma carta fora do Baralho .

Bom vocês devem ta estranhando as Interrogação durante as peguntas o Jc2709 correu do quadro e não quis mais participar por esta com medo , isso mesmo chamei ele diversas vezes e ele não deu retorno , arregão.




#JC2709ARREGÃO




Um beijo e comentem o que achou do 10° Episodio do quadro.


9 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #JcArregao

    ResponderExcluir
  2. "Toco da Wenbyh
    Wenbyh disse que você queria muito namora ela por conta disso ela pediu para ter um namoro fake com Matheus17405hop para você fica longe dela , Por que você acha que ela te desprezou tanto?"
    1° Nunca disse que ele queria me namorar.
    2° Eu pedi a ajuda do matheus porque a bebetaw é possessiva, e não estava afim de brigar com ela, por ciumes banais que ela tem.
    3° Nunca desprezei o Jc, sempre fui amiga dele, sempre tratei ele muitoo bem
    Para finalizar
    4° Aline, você deveria muito bem pensar antes de sair falando as coisas que você nao sabe, porque quem dizia que Jc gostava de mim era Você, Halls, Manu e a SambandoSemCair, antes de brigarmos. Enfim, PENSE MUITO BEMMMM!!!!

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo Uembi , Povo fala demais e não sabe de toda a verdade e segundo , só não terminei essa entrevista porque minha net tava muito ruim , mais vamos lá :Sobre a questão dessas divas ai , a única que eu me aproximei foi a isa que era a única que se salvava nesse bonde ai , mais não tenho muito contato com ela não e apenas com ela dá pra ter uma relação agora as outras duas cancela .

    E pra finalizar minha questão com a uembi é de amizade verdadeira e todo esse blá-blá não interfere em nada pra nossa amizade , só que ela não sabe fazer Arroz viu povo KKKK.

    ResponderExcluir
  4. Espero que não me chame de mentirosa...

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.