terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Alfinetadas 2.0 #9



Vamos a mais um Alfinetadas 2.0 e hoje quem sera que  levaram Agulha de Ouro ou Alfinetadas , mas antes vejo o resultado do episodio passado.





Alfinetadas


 


Liru Perdida em 2016 na sua vida Filme Antigos

liruangel,: Foi sugerida por uns dos Leitores do Blog e aqui esta ela , Eu ate gosto do visual dela mais apenas o visual pq as cores não dar . Ela ta muito Filme antigo sabe? Esse Preto e esse cinza deixa pensa que ela era da década que a Televisão era Preta e Branco então não gostei , ela deveria colocar cores mais animadas mais viva e deixa de ser apagada.


 


Weel a Maloqueira do Habbo

Well.Martins: Ai amiga me perdoe mais você ta toda relaxada ta parecendo uma malokeira de rua mais o pior de tudo é esse sapato QUE POS SINAL É HORRIVEEEEEEL , Essa calça jogada e essa camisa branca preste a joga no lixo.


 


Kelvison o Ciclope da Pirataria

Kelvison.: Antes aquele momento de pausa para risada "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" Emfim chega aonde que o Kelvison estava na cabeça quando resolveu fazer esse visual? Uma botinha de Menina , com um short preto , uma camisa laranja ai , com uma luva branca e esse treco no pescoço? ai um horrow

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 



DessaUrachIURD: Arrasou esta com um visual formal onde as cores combina com o Rosa Claro para dar aquele ar suave e o preto para mostra que ta lá com tudo.



Loooords: Ai Adorei esse Marrom combinou perfeitamente nessa camisa junto com as cores preto em baixo com uma saia curta e esse sapato da hora , sem conta da combinação de flores na cabeça em sima um arraso.



,Ble: Ai a ,Ble esta uma senhora muito xique com essa saia branca e essa camisa elegante de uma dama da sociedade e esse sapato que por sinal eu odeio por incrível que pareca combinou com o estilo dela.

Enquete ↓
"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?



Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda


By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgasse no quadro Alfinetadas , Beijos.

Veja a Estreia da Segunda Temporada do quadro Quebrando o TabuClicando Aqui.

5 comentários:

  1. Pq vc msm n se julgs sua macaca? Seu visual é um lixo.

    Menta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meentaah querido todo mundo sabe que é você ZzZzZ...ZzZzZ.... ate por que não tem ninguém no habbo que seria tão abestado ao seu ponto de colocar um nick horrível como "Mentares Mentos" como você. Eu já me juguei amor . Pesquise , ta pagando mico , falta de informação é uma vergonha sabia? a esquece você fica 24 horas comendo e jogando não tem tempo para informação , Beijinhos.

      Excluir
  2. Desculpe Aline mas o style Filmes Antigos é artigo de luxo, já parou pra dar uma olhadinha no quanto era chique toda aquelas estampas de tecidos caros e finos reluzentes? A maioria das cantoras se baseiam nesse estilo até hoje, como Lady Gaga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou criticando a etapa e nem o tecido e sim as cores.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.