quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Quem seria você em Pretty Little Liars? #01

Olá queridinhos, como prometido hoje irei postar o primeiro episódio de "Quem seria você?" na série Pretty Little Liars, uma das melhores séries da atualidade, com ótimos salários e vários prêmios.


A série se resume em cinco garotas, em uma noite a líder do grupo desaparece. Um ano se passa e Alison DiLaurentis ainda continua desaparecida. Alison foi encontrada morta, e as garotas começaram a receber segredos em mensagens, nomeados por "-A". Também temos vários mistérios, que eu vou tentar não dizer aqui, para não ter muitos spoilers.
Caso você queira conferir basta clicar em Leia Mais:



Aria Montgomery: Bebetaw

 

Bebetaw e Aria são muito parecidas. As duas falam o que pensam, tem sentimentos, pegam quase todos os caras, são bonitas, etc. Ela é minha liar preferida. Aria e Ezra são namorados na série.

Hanna Marin: Wenbyh


Hanna <3
As duas são ex-gordas, loiras lindas, poderosas, Hanna não sabe dançar assim como Wenbyh também não. Hanna tem um caso com Sean, Lucas, Caleb, e um whozinho que eu esqueci o nome. Arrasou Wenbyh!

Emily Fields: AlineDivaBBB13


Emily e Aline são muito parecidas. Emily é bissexual, assim como Aline já namorou garotas. Emily é muito protetora, teve um namoro com um garoto que foi pra The Originals, Paige, Maya, Sara, Samara, e muitos outros. Emily é a pegadora da série, arrasou Aline.

Spencer Hastings: Manuu.Ban


Spencer e Manu são as bregas da história. Spencer briga várias vezes com a vadia da sua irmã, Melissa, e ela samba na cara dela em todas as vezes. Mas Melissa é muito melhor que Spencer, por isso que a Manu é derrotada. Beijos, fofinha!

Alison DiLaurentis: HallsDeDivagem:


Alison e eu somos as rainhas da porra toda. Alison desaparece por 3 anos e depois volta pisando nas inimigas. Essa história se encaixa comigo também, pois já sumi misteriosamente duas vezes do Hotel.

Mona Vanderwaal: Vampirah:


As duas parecem ser as bonzinhas da história, mas no final mostram a sua garra. Essa é Vampirah com suas desavenças.
Sem falar que a Mona vive passando o rodo, arrasou vampira!

Ezra Fitzgerald: Felipe4788


Ezra é o velho safado que tem um lance com algumas de suas alunas, ou meninas de quatorze anos. Ezra e Aria namoram, até ela descobrir que Ezra só namorava Aria para escrever seu livro sobre Alison :o

Caleb Rivers: Jefferso5724

 

Caleb e Jefferso tem várias semelhanças. Caleb é como um bad-boy, até que Hanna esbarra nele, e assim começa Haleb.

Paige McCullers: Beth_Greene1


A planta vadia que todo mundo odeia. Menos eu, porque acho que a Paige é rainha por estragar Emison, arrasou Beth!

Toby Cavanaugh: Vitoralves-2


Toby namora Spencer assim como Vitor namora Manu, sem mais.

Maya St Germain: Messi:..


Notem que o boy criou vergonha na cara e se vestiu de homemzinho, risos.
Enfim, as duas são as putas maconheiras da história, pisou Messi.

Jeena Marshall: Leo321859


Essa aqui foi ideia da Wenbyh. Mas prefiro não falar nada, observar também não. 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Garret Reynolds: Boydavi80.

  

O policial tarado que se acha o gostosão e quer pegar todo mundo. Mas eu dava, viu migo? Arrasou.

Darren Wilden: Diva.ga


O loirinho que se acha perfeito, mas eu dava viu?/2. 

Mike Montgomery: Especial64

 

O adolescente de 13 anos que acha que pode com tudo e com todos, tadinho. Mas você é gostoso Especial.

Cece Drake/Charlotte DiLaurentis: PaolaBrachoVIP


A vilã travesti da porra toda, mas você é diva Paola! Arrasou Charlotte.

Assim terminamos o primeiro episódio do quadro. Espero que vocês tenham gostado, beijos de luz.

HallsDeDivagem: e Wenbyh

15 comentários:

  1. nunca aquela pessoa lá seria o especial, o menino é lindo o especial é feio horroros.... -.-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Cody Christian morzão

      Excluir
    2. Nossa, desde quando escolhi o especial como o mike ? se liga, o minimo que ele seria era ninguém, porque ali ninguém é do nivel dele, são todos superiores.

      Excluir
    3. Especial é gostoso, só resta aceitar queridinha, brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. sambou puta, maconheira e puta igual eu adorei

    ResponderExcluir
  3. Eu sou o gostosão que pega todas amo <3

    ResponderExcluir
  4. Eu sou o gostosão que pega todas amo <3

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.