quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O tempo passa muito rapido...

Oi pessoal eu sei que vocês não tem nada haver com isso mais eu queria dizer que o tempo voa demais, parece que foi ontem que eu era uma novata que nunca tinha participado de um oficial e hoje já sou vencedora de varios, mais qual o motivo dessa postagem? é porque hoje faz 1 ano que eu venci meu primeiro reality oficial 

Quando eu entrei no meu primeiro reality eu não fazia a minima idéia do que tinha que fazer até porque nem de eventos eu participava, a Leo321859 me chamou no sole para mim seguir ela, e eu fui, chegando lá era o oficial do -Oreo(-Descoladxenho) ai tinha algumas vagas e ele deu para quem falasse após desmute, eu falei e entrei na melhor aventura da minha vida habbiana, de cara já fui pro primeiro paredão 
Mais não desisti, enfrentei 5 paredões de enquete livre, eliminei muita gente, entrei na panela da Leo321859 contra HallsdeDivagem: e Kud.@,eliminei varias personalidades conhecidas como AlineDivaBBB13, Kud.@,e etc

Olhem meu visual que horror KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Consegui passar jefferso5724 e Hallsdedivagem: na final e *PUUUM* acabei vencendo o primeiro reality oficial que entrei,hoje é o dia da final a uma ano atrás...Muito grata por tudo isso.
Mais é claro que eu não consegui isso sozinha,mais tive uma boa parte porque naquela época eu era novata mais não era burra né, um desses 5 paredões foi Manuu.Ban X jefferso5724 X rafaelasousa32 ,e nesse paredão saia duas pessoas, falei para jefferso5724 que eu não queria ficar no jogo e tava votando em mim e na rafaelasousa32 para sair, e falei para rafaelasousa32 que tava votando em mim e jefferso5724 para sair ,quando na verdade eu tava votando nos dois pra mim ficar, terminou que eu tive 1k para sair e eles 2k cada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Foi o melhor dia acho, mais nesse dia teve 2 explusões e eles não foram eliminados.
Enfim... Para vocês que tem suas vitórias essa postagem não significa nada mesmo, más para quem não tem e ótimo ler isso e saber que eles também podem.
Quero agradecer a AlineDivaBBB13 que me ajudou na enquete da final, e a minha escrava MadameBlua que votou por mim no último paredão pois eu estava na piscina e não podia votar.
Beijinhos...
vejam o blog do reality clicando AQUI

19 comentários:

  1. 1 - Eu e a Kud sambamos em voces, e era 7x2
    2 - Voce só eliminou ela porque ela tava viajando
    3 - Voce so venceu de mim porque eu tava viajando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - era eu,rafaela e leo X voce e kud..Jefferso era planta
      2 - Eu também estava viajando quem votou em mim foi meus fãs
      3 - Não era so eu e voce na final

      Excluir
    2. 1 - Nao, tinha a aline, a nanda, e uns whos q eu esqueci
      2 - Voce tava viajando e deu 6k? sei em gata...
      3 - Mesmo assim o jeff nem votou

      Excluir
  2. Entrou ontem no habbo e já se acha anciã

    ResponderExcluir
  3. Engraçado manu diz ''Não dependo de markinhooo para votar em mim'', e só ler a postagem e ta la.''Alinedivabbb13 me ajudou votar na final''. Ent vc depende da Aline? Fofa e outra, eu votei na final não no ultimo paredão. vc pare de mentir fofa, e outra eu só votei pois gostava de vc, pois qnd nos conhecemos no evento da ,bota vc n me deixava em paz me seguia até no meu meu trabalho que era top model. Vc falou que ''sua mãe tava no hopsital e que vvcs tava sozinha em sp'', mt mentirosa vc né? ai eu e assobia se juntamos e começamos a votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nunca dependi da aline fofo,não foi eu que pedi ajuda a ela, ela votou porque quis pois na época ela era inimiga de Halls e jeff.
      E mesmo sem a ajuda dela eu venceria pois dei 4k , jeff 3k e halls 1k

      Excluir
    2. Nao era 6k? kk que horror se eu nao tivesse viajando vc iria perder

      Excluir
  4. Percebe-se o nível de desespero de certas pessoas quando elas comemoram 1 ano do primeiro oficial vencido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja voce nao venceu nenhum ne veronica

      Excluir
    2. Primeiramente,não citei seu nome não se intrometa,mas fazer oque se você vive pensando em mim né.
      E já ganhei sim,e bem antes de você né,fazer o que se até nisso você é pisado..

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pena que voce nao pode comemorar pois nunca venceu

      Excluir
    4. Ganhou qual? Casa dos viados? kkk

      Excluir
    5. "Casa dos viados",Só não irei te responder pois se não depois você irá se fazer de coitadinho falando de homofobia,coitado de você né..
      E coitado do Heltan também chegou ontem e não sabe de nada,pra sua informação já ganhei sim,e não precisei comemorar 1 ano de vitoria que nem você tá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.