domingo, 31 de janeiro de 2016

Cartas na Mesa 2° Temporada com Bebetaw #5



A Segunda temporada do quarto Cartas na Mesa , com  uma personalidade mais polemicas do habbo ela é envolvida em varias brigas e varias polemicas pelo habbo hotel estou falando da Bebetaw.



  • Saiu do Armário 
  • Brigas com Flor3412 e PaolaBrachoVIP 
  • Jc2709 Te Acusa de Mentirosa 
  • Descaradamento 
Sinta a energia no corpo de vocês clique no Leia Mais e seja possuído pela cigana macumbeira Aline.


Descaradamento
Por que você fica pedindo fotos de nudez do povo do habbo? e de todas as nudez qual você mais gostou?



Saiu do Armário
Você brigava com todos dizendo ser mulher e depois assustou todos se assumindo. Você fico todo esse tempo no Armário porque? e porque se assumiu?


Brigas com Flor3412 e PaolaBrachoVIP
Você é inimiga de duas personalidade sem papas na Línguas que são Flor3412 e PaolaBrachoVIP você aceitaria deixa as brigas para tras e serem amigas e quem sabe dividi um chop juntas?


Intrigas com Miaamy
As fotos da Miaamy foi vazada e ela foi atacada por muitas pessoas e você foi umas que a mais atacou , você se arrepende? e por que você a odeia tanto?


Jc2709 Te Acusa de Mentirosa
Jc2709 negou que te enviou fotos de nudez como diz você , quem esta mentindo você ou ele?


Atritos com Baleia ,Meentaah
Por que você e ,Meentaah era tão amigos e acabaram virando inimigos mortais?




QUAL CARTA VOCÊ JOGAR FORA DO BARALHO?




A Participante tem que joga uma carta fora do Baralho e a Bebetaw escolheu a carta de Intrigas com Miaamy pra fora da vida dela. #xiii...

DESPEDIDA

Um beijo e comentem o que achou do quadro de hoje.

7 comentários:

  1. Eu brigo pra me aparecer e isso msm?
    A nossa briga n foi por causa disso e vc sabe muito bem

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários pra uma pessoa que tem vergonha da própria cor!!
    Ah, e se você não é negra o Barack Obama é oq? albino? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E querida, esses dias mesmo você estava em meu quarto lá paradinha na maior cara de pal, isso é falta de vergonha na cara? deve ser CHUPS CHUPS DE PETRÓLEO

    Ah e Ronylde, o mesmo pra você querida. Quando me ve no Habbo dá uma de santinha, não responde os meus comentários, fica quietinha quando eu te chamo de alguma coisa. Ai agora quer ficar me detonando em blogger? me poupe né? vamos evoluir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baleia meu amor não me faço de santinha e não te detonei no blog , As Gorduras esta afetando o seu cérebro pequeno . Eu fiz uma entrevista onde das 6 perguntas tinha uma sobre você para você é detonação??? kkkkkkkkkkkkk não queira me mostra o que é uma postagem detonando você quer baby? por que se quiser te mostro.

      Apenas falei do seu preconceito contra os negros ate por que a maioria dos negros do mundo é do Brasil você deveria estuda , respeita as suas origens , por que você não é negro mais deve ter algum amigo ( risca isso você é baleia solitária não tem amigos apenas virtuais) algum vizinho , algum parente que seja negro. E Sobre você ser gordo meu amor se eu te vi mesmo , não é você que é o VERDADEIRO por que ta se mordendo? kkkkkkkkkkkkkk. Rindo da sua incompetência . Para você o que é evoluir? fica dependendo des de 2013 em eventos e realitys?????? brigando com o povo por causa de um votinho? ou por que perdeu uma prova????????? fica inventando mentiras?????? tá tenho que me evoluir para fica pior que você ou igual a você? prefiro ser morta. Beijinhos de Samba Carnavalesco nessa sua cara gorda....

      Excluir
  3. Não menta, quando ela te ve no quarto e eu estou junto com ela, do msm jeito que eu peço para vc não ofender ela, eu peço a ela para não te ofender, e respeito e tudo, so perca o respeito se te desrespeitarem, ok, vlw flw

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom, oque esperar de ROBERTA HARPER ops Iagão, que usa perfil fake para pegar nudes de macho até hoje, porque na real ninguém o iria querer. Bom meu amor vamos la, eu atacava beleza? Sim! Mas sempre foi para defender alguém que vocês julgava pelo fisico, exemplo é o Rico e a Xandre, ataquei a beleza sim pois achei o cumulo você com esses dentes amarelos, baiana e ainda negra, querer denegrir alguém por ser NEGRO, gordo. Somente isso né? Porque discutir sobre intelectual você nem se atreve pois não tem! No perfil fake adora tentar bancar a culta, falar do português alheio, mas comete erros ortográficos BIZARROS risos. Tenho pena do pessoal que te tem nesse face pensando que algum dia vai conseguir ver sua buceta inexistente.

    Então amor pensa duas vezes antes de querer falar de mim, pois você é um ser despresivel, nojento e vergonhoso. Chega até ser mais vergonhosa quando renega sua etnia (NOJO).

    E outra, ficou na sua?? Tu só não bateu de frente pois tem vergonha do seu sotaque baiano e não tinha argumentos suficiente para me rebater ali e agora, pois você é fraca e só se garante quando tem milhões de outros junto a ti para me ofender. E ta ai a diferença entre mim e você, pois eu não me escondo meu FACEBOOK até hoje esta la para quem quiser ver, e em questão de CALL em skype estou disponível pois eu não tenho vergonha do que sou, e em questão das brigas me defendi SOZINHO eu contra você e sua senzala inteira. E mesmo assim você saiu pisado como sempre. Então aceita que você é um nada.

    Agora beijos meu amor, e fiquem com o facebook fake do iagão que ele usa para fugir da vida lixo que leva em casa, com uma mãe bebada que o espanca por ser gay.

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100004286236602&fref=ts&__mref=message_bubble (Tu não diz que se aceita?? Que é bonito?? Porque precisa de fake? E outra porque fake branca? Tu não diz que não tem vergonha da cor? KKKKKKKKKKKKKKKKK Risos)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.