segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Alfinetadas 2.0 #3




Vamos a mais um Alfinetadas 2.0 e hoje iremos com algumas pessoas sugeridas pelo publico para serem jugadas por me no quadro alfinetadas sera que elas levaram Agulha de Ouro ou Alfinetadas , mas antes vejo o resultado do episodio passado.





Alfinetadas


Viajando o Mar com Estilo #sqn

Messi:..: Messi:.. foi uma das pessoas sugeridas , Eu e Messi ja fizemos as pazes e talz mais não vou deixa de alfinetala por que o visual dela esta uó. Com esse Cabelinho de vaca lambeu , esse oculos fundo do mar , foi nadar meu amor? mais essa jaqueta de motoqueiro ? esse sapato de escola social , meu amor você esta mais perdida que quarto de adolescente bagunçado na bagunça.

 Cinto para qualquer emergência

:Victoria.:: O Que é isso minha gente? Esse cinto de viagem em todo o corpo vai pula em alguma coisa radical meu amor? com esse oculos de mar junto com uma camisa toda branca um short jeans com um sapato de escola, jesus menina você ta dando tanto essa piriquita que perdeu o bom gosto no seu estilo.

Qualquer semelhança é mera conhecidencia.

elianaforevers2: A Famosa Ex - Esposa de Divulgador-Br ou como preferem Mulher Sapo. Gente que visual sem cor , sem criatividade , sem vida , sem nada , totalmente vazio . e ela carequinha sera que fez parte do seriado a terra dos meninos pelados. Ela ta parecendo um papel higienico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais deve ser o Divulgador-Br usou tanto o corpinho dela que ficou nesse estado , tadinha...

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 



HallsDeDivagem:: Foi uma das sugerida e super aprovei o visual dela esta uma mistura de Paty Rock um verdadeiro arraso , ela não exagerou , deixo sua marca rock do seu estilo sem precisa de tanto grosseira com sinto , joias ... esta show o visual do Halls. Melhorou bastante Ano passado lembro que alfinetei ele , estava com um visual de espalho que era o uó.



-.Morgana.: Esta com um visual caseiro de fica em casa , uma sandalinha , um short curto jeans uma camisa curta preta. uma tiara no cabelo e um cabelo preso . esta excelente.



AlineDivaBBB13: Fui uma das pedidas para ser jugada e logico que estou linda e maravilhosa porque sou a pessoa mais estilosa do habbo hotel , sempre ajudando os bregas e os estilosos. Olha como estou com um vestido branco carissimo e um sapato de cristal . estou linda e poderosa e sem exagero , estou com uma modelito que dar ir ate para festas e oscars.

Enquete ↓ 
"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?



Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda


By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgasse no quadro Alfinetadas , Beijos.

6 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.