sábado, 23 de janeiro de 2016

Alfinetadas 2.0 #2




Olá vamos ao primeiro resultado da primeira enquete do quadro Alfinetadas 2.0 , veja abaixo:





Alfinetadas 




Boydavi80.: Realmente meu amor faça a segunda opção pule do barco por que esse visual de submarino misturado com inverno de Canada não da né baby? vamos melhora ? e por que você esta todo de azul ? você é algum avata ou foi do Power Rangens onde voce foi o Power Azul? Essa Botinha da Meninas super poderosas , essa toca cobrindo seus piolhos nos cabelos , essa jaqueta do motoqueiro fantasma e essa calça do exercito , HELLOOOOOOOW é muita breguiçe numa pessoa só Senhoooooooooooooooooor.



ienlov: Que SUSTOOOOOOO , Quem é você Satanas? garanto que vocês também se assustaram , meu amor sou negra e tal mais percebemos que algumas cores combina melhores em pele claras e outras em pele escuras e você vestido de duende da Xuxa perdido na selva com essas orelhas de albino e essa toca de maloqueiro , melhore querido , melhore porque assim ta difícil.




,EmmilyDiwa: Foi um Visual que fiquei muto na duvida , mais para um rokeira ela fez erros pequenos que acabaram virando ENORMES. Como uma pessoa que diz roqueira usa essa sandália de comercial Avaí, esse cabelo azul aquarela bem clarinho , não dar amoooo ta parecendo a Tati Zaqui com esse cabelo. Ou você é parente do boydavi? você devia usa uma botinha ou um sapato descolado ou cabelo mais escuro, sem conta essa sainha de Luluzinha ainda mais a cor cinza dos filmes antigos de TV da Vovó. Péssima.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 




Jefferso5724: Nossa ele arrasou nesse visual , ta parecendo um príncipe , veja como ele ta xique , com um paleto bem descolado esse azul realçou muito bem com o preto e esses pequenos toque amarelo ficou ótimo. a toca também combinou perfeitamente.



Phorky.: Esta Parecendo que vai em um evento de gala de Nova Iorque , esta um arrasooooooooooooooooo , ela não precisou usa muitas cores , usou um preto básico mais escolhe as roupas corretas , usou um macacão preto super xique todo de diamante e preto , um chapeu bem luxuoso todo preto com uma tirinha branca e um sapato alto preto , arrasou. 



NiCeMilK: A Jaqueta combinou perfeitamente com as cores  com a camisa clara com o short cinza que combinou e o sapato vermelho bem moderno deu um ar diferencia . Ele ficou muito bem . Ele usou pouco e do pouco se saiu muito bem , Parabéns.

Enquete ↓ 

"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?



Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda


By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgasse no quadro Alfinetadas , Beijos.

15 comentários:

  1. Aline ja sei quem vc pd julgar vc msm ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Krida vc n tem direitos autorais pra fica divulgando minha imagem por ai na próxima vou mete processo.. O visu do jef não ta parecendo de um príncipe essa touca de favelado n caiu bem ta parecendo um entregador de pizza

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço esse phorky aline lembra da flor? Pse eu tinha um visu azul idêntico a esse ai so que com outro sapato e cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheco esse look da phorky*
      N enviou zzzz

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O visual que o jeff estava usando ele copiou do ienlov e só mudou as cores kkkkkkkkkk ai meu rim

    ResponderExcluir
  7. Julga a HallsDeHipopótagem
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Senhor. Obrigado pelos elogios, Line.

    ResponderExcluir
  9. sabe quem você poderia julgar também! a morgana os visuais dela são hooooooooooooo :))

    ResponderExcluir
  10. Eu to é morto viu kkkkkkkk
    Esse look usei pra ir num red carpet da premiação que fui indicado
    Madame cala sua boca que você mistura 10 cores 10 tons 10 sobretons no look e fica RI-DI-CU-LO aceita que você é brega e eu sou estilista. Beijocas.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.