quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Alfinetadas 2.0 #1 (O Retorno)




O Quadro mais temido das sub celebridades bregas do habbo voltou e dessa vez serei bem mais cruel vou fala realmente o que eu penso . Alfinetadas teve um sucesso muito grande muitas pessoas aprovaram muitas reprovaram ( as bregas ). E Hoje ele volta com tudo . Na Primeira edição Especial64 foi a pessoa mais estilosa de 2015 e Adaptou a Mais Brega de 2015. Menos Papo e vamos começa o show.

Alfinetadas 






Vamos Cuida da Pele?


MadameBlua: Jesus depois fica igual um camarão de fica tanto tempo na praia . Isso que dar não usa um protetor solar digno. Mais estamos para fala de tudo como uma pessoa vesti uma camisa GG azulada com um sapato que por sinal é bonito mais todo o amarelo e esse cabelo duro roxo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lamentável.


       
Cosplay da Cinderela do Paraguay

Thedi_123: Você pode lacra , pisa e samba menos no visual vamos combina ne amor? por que esse vestido da Cinderela do Paraguay não combinou com você. Esse Cabelo duro todo rosa e essa joias de bijuterias baratas muito menos. Você ta mais para bruxa do mar kkkkkkkkk


 

Tenha já o seu custa apenas R$ 1,99

NicoleballsDiva: Primeiro que Nicole Bahls a verdadeira se vesti muito bem diferente de você. Que acha que ta arrasando com esse pé de mostro , essa blusinha de Inverno vulgo Natal habbo 2014. Ai paraaaaaa ne querida. e cade sua calça ? acha bonito anda com uma cuequinha escondida com os cabelo tudo aparecendo? e essas flores que você pegou no Cemitério mais próximo da sua casa? nem conta esse cabelo azul aquarela super fora do tom.


Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 


Thakeshi: Gente não conheço esse Menino , estava em um BBB e vi o visual dele , me encantei que visual maravilhoso. Eu estou apaixonada . Olha como ele arrasou nas duas cores preto e branco . esta super estiloso . Uma camisa listrada . uma calça preta que esta um arraso , as luvas cairão bem a toca preta. A Dica que dou a ele que ele deveria usa um sapato que combinasse mais tirando isso arrasou.



Leo321859: Não gostava de  muito do visual da Leo achava ela super brega , mais esse ela arrasou total , veja como essa jaqueta preta comino com o vestido red sexy dela . A Bota ficou da hora . A Unica dica que eu dou para ela que ta na hora dela cuida desse cabelo né gente?



Amplificada,: Arrasou ta parecendo uma penélope charmosa . ela usou uma rosa fraco que combina muito bem com o branco esta parecendo uma socialite , esta muito bem combinativa e elegante.

Enquete ↓ 

"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?



Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgasse no quadro Alfinetadas , Beijos.

10 comentários:

  1. VSF aline, não deixei vc pegar meus visuais para ficar postando nessa merda né fofa não sou obrigada, meu visual é lindo para mim se eu gostei, o problema é meu, quando fazem o visuais de vcs não do palpite pq vem dar no meu?

    ResponderExcluir
  2. Quero que voce me julga , poorq se me julgar mal eu do na sua cara aqui mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Só faltou o seu nos piores dai sim ficaria completo;

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.