segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

7 Músicas que você não sabia que foram escritas por SIA

Bom pessoal, fugindo um pouquinho do assunto, eu sei que o blog é sobre habbo e tals, mas como alguns postadores vem postando sobre cantores e etc, decidi postar um também, não vou obrigar ninguém a ler, então só clicar ali no leia mais...


Em 2014  foi o ano da cantora Sia! Ela fez o maior sucesso com “Chandelier”, além de dar o que falar com suas incríveis performances feitas sempre de costas (vai entender!). Seu álbum, “100 Forms Of Fear”, estreou em 1° lugar na Billboard e desde então, a cantora não para de crescer profissionalmente.
Mas se engana quem pensa que Sia está começando agora no cenário musical. Ela é “velha de guerra” e há anos, escreve letras que quase sempre se transformam em grandes hits para diversos artistas. Para se ter uma ideia, ela é responsável por músicas famosas nas vozes de RihannaBritney SpearsLea Michelle e, pasmem, até Beyoncé!
1 – Diamonds – Rihanna
Rihanna fez o maior sucesso com esse hit que estourou em 2013. A letra de Diamonds foi escrita por Sia em apenas 14 minutos!

2 – Let Me Love You – Ne-Yo
Sia acreditava que essa letra faria sucesso na voz do cantor Ne-Yo. Ele adorou a ideia, a gravadora autorizou e o resultado você já sabe: Sucesso.

– Cannonball – Lea Michele
Em julho do ano passado, Lea Michele perdeu seu namorado e colega de trabalho, Cory Monteith. Em solidariedade, Sia mandou de presente para Lea a letra de Cannonball. Uma forma de consolar e ajudar a cantora a superar a morte de Cory.

– Perfume – Britney Spears

Sia e Britney Spears trabalharam juntas na produção do álbum “Britney Jean”. A música “Perfume” saiu dessa parceria grandiosa.

– We Are One – Pitbull, Jennifer Lopez e Cláudia Leitte
Essa é uma grande surpresa, né? Sia foi convidada a escrever a música da Copa do Mundo 2014! O sucesso foi tremendo e durante os jogos, o hit “chiclete” não saiu da boca do povo.

– Radioactive – Rita Ora
Para compor Radioactive, Sia se uniu ao compositor Greg Kurstin. A letra caiu nas mãos de Rita Ora e claro, nós amamos!

7 – Pretty Hurts – Beyoncé
Não dá para negar que essa música foi feita para a Beyoncé, né? Sia inicialmente compôs essa música para Katy Perry. Logo depois de não receber nenhuma resposta da cantora, Sia apresentou Pretty Hurts para Rihanna que também deixou a compositora sem respostas. Foi então que a canção caiu como uma luva nas mãos de Beyoncé! A faixa faz parte do novo álbum de Bey e é uma das mais adoradas pelos fãs da cantora.

Ps : Não consegui achar os videos oficiais, caso queiram ver ~ Fonte : clique aqui
Créditos : Domínio POP

Bom, não sei se vão criticar a postagem ou a cantora, algumas pessoas irão criticar a cantora sim, por ela ser um pouco mais de idade, mais como diz a minha querida SIA
" As pessoas famosas fazem coisas absurdas para ficar nesse ramo, e eu só quero ser reconhecida pela minha voz " 







3 comentários:

  1. Ariana, Sia, Adele, Iggy, Rihanna >>>>> Nicki

    ResponderExcluir
  2. Pretty Hurts e Diamonds e a da Britney eu sabia que foi a sia. Pois qnd lançou pretty hurts beyonce anunciou que foi a brilhante sia qm escreveu nas redes sociais. Qnd rihanna lançou diamonds uma musica diva, era de se estranha que foi ela que escreveu, pois a melhor musica dela que é umbrella quem escreveu foi jay-z. A da britney pemsava que foi a brit quem escreveu kkk, mais dps vi que sia tambem escreveu. agr a da copa fiquei xomkada,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quando vi, tbm não acreditei no da Copa kkkkk
      Pretty Hurts era para ser da Rihanna, mas ela não pagou o valor pedido, ai no caso a Bey pagou, e para não ficar um clima chato, ela deu Diamonds para a Rihanna, mt fofa ela. Haha Sem falar que no album novo da Rihanna tem umas 3/4 músicas que a Sia escreveu, quando o produto é bom,o cliente sempre volta.
      E tem rumores que Hello da Adele tbm foi a Sia, mas eu vou pesquisar para ter certeza.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.