quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Sem liberdade.Sem postagem.

Olá público venho informar que irei postar menos neste blog.

Irei explica o motivo para vocês....
Como todos vocês podem acompanhar, o HDA tem uns 5 ou mais postadores e a maioria das postagens é só minha e da Aline,porque eu adoro postar coisas e compartilha noticias...eu iria fazer o quadro Os Rivais com o CachorroFrio. e jefferso5724 (ainda estava vendo se ele aceitava) mas a Aline disse que não deixaria eu postar o quadro porque um dos que seriam entrevistado não passava na regra do blog na qual se aplica a todos os postadores.Mas eu tenho plena noção que não sou comparada aos outros que só postam quando querem ou precisam,então já que eu estou sendo igualada a eles não tendo liberdade para postar oque quero, eu irei fazer o favor de me igualar a eles... Sendo assim o quadro Além do Peso que ia ao ar um dia sem e outro não está cancelado temporariamente e o reality no qual eu iria abrir inscrições hoje para o TVA também está cancelado.
Não estou fazendo nenhuma criancisse,eu apenas faço meu melhor e vejo que não estou sendo recompensada e por isso irei me igualar e tratar como me tratam!

Enfim é isso. Deixando bem claro não pararei totalmente de postar,apenas diminuir o ritmo,porque se eu tenho que ser igual aos outros postadores eu vou ser!
AlineDivaBBB13 não leve para o pessoal,apenas estou fazendo oque você quer. Enfim Beijos a todos vocês


5 comentários:

  1. Esse e o seu problema Manu, a Aline te contraria você sempre faz postagem, ou seja, não precisa ser igual os demais postadores, eu por exemplo vou voltar a postar, basta formatar o pc... E outra não e porque você posta mais que os outros que você tem que se titular melhor que os demais, cada um tem seu potencial, uns tem problemas demais outros de menos, eu por exemplo fiz uma postagem com o nome da Nanda, a aline foi lá e excluiu o nome dela da postagem e o print, e nem por isso eu vim fazer postagem fazendo drama, eu gosto de você, mas se desfazer dos outros dizendo que agora você vai ser igual os outros postadores,só cai no meu conceito porque você não é melhor do que ninguém... Não leve ao pessoal, so acho que essa postagem e desnecessária.

    ResponderExcluir
  2. Mds manuu, aceite a Aline ainda está sendo boazinha de te deixar no blog

    ResponderExcluir
  3. Bom manu nao venha falar que eu nao posto (fiquei um bom tempo sem postar sim mas to voltando) e sim o dog ja pediu desculpas por difamar o blog e falou que nao gosta e da aline. Aline eu quero entrevistar ele no meu novo quadro altorize affzs

    ResponderExcluir
  4. E eu achando q o Rony era a pessoa que mais tinha o rei na barriga , mais tem pessoas piores q ele , por exemplo a Manu, quem é vc fia? vc é tão nojento quanto o Rony. Imundo.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.