segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015 HDA E TVA / Quadros de Entrevistas #1




A Retrospectiva 2015 HDA E TVA sera dividida em 5 etapa e nossa primeira etapa é com os quadros de Entrevistas do Blog que mais deram o que fala nesse ano de 2015 e quem aqui não gosta de uma entrevista eu falo por experiencia por que esse ano a maioria das pessoas que participaram do quadro O Que eu Penso Sobre você ? foi porque pediu entrevista.

CLIQUE NO LEIA MAIS E VEJA O PRIMEIRO EPISODIO DA RETROSPECTIVA.




5° Lugar: Cartas na Mesa
Clique Aqui e veja a Entrevista


Bom como é o 5° Lugar foi o mais difícil fiquei em duvida entre muitos quadro de entrevista mais foi um quadro que era fácil de fazer e deu uma boa audiência. A Entrevista mais vista e mais comentada foi do Vitoralves-2 que teve 217 acessos e 45 comentários.

4° Lugar: O Que eu Penso Sobre você?
Clique Aqui e veja a Entrevista

Esse quadro teve 4 temporada e foi muito aceito pelo publico e caiu como uma uma luva para me , por que muitas pessoas que pediram entrevista eu pode colocar nele , então muitas pessoas colocava a sua opinião sobre o que pensava das pessoas do habbo hotel. é um quadro bom por que qualquer pessoa do habbo pode participar. A Entrevista mais acessada foi do Especial64 com 172 acessos e a mais comentada foi do WindowsLive.com e Diva.ga com 22 comentários.

3° Lugar: Giro dos Famosos
Clique Aqui e veja a Entrevista

É Um quadro onde a pessoa tem o direito de esclarece as polemicas as intrigas , teve apenas 6 episódios. o único defeito dele por que demora muito para postá-lo , A Messi:.. é muito lenta com ele , se ela fosse mais dedicada com o quadro ele ia longe. mais a proposta do quadro é boa. A Entrevista mais vista foi da AlineDivaBBB13 com 247 acessos e 35 comentários.

2° Lugar: Roleta da Morte
Clique Aqui e veja a Entrevista

Roleta da Morte é uns dos quadros mas preferidos do blog e do habbo muitas pessoas querem participar , muitas pessoas elegem ele em oscar´s um quadro onde uma pessoa polemica pode explica todos os desentediamento e polemica em torno da sua vida. A Entrevista mais acessada foi da Duda:Caat com 311 acessos e a mais comentada da Flor3412 com 69 comentários.


1° Lugar: Bate-Papo

Clique Aqui e veja a Entrevista

O Bate-Papo da Manuu.ban foi um marco no blog porque ela escolhia ótimas pessoas para suas entrevistas (nem todas mais a maioria era bem selecionada) . E No quadro dela , foi onde a Bebetaw se assumiu que foi uma Bomba aqui no blog , sem conta de outras pessoas brilhante que ela entrevistou como Ricardo!andrey. é muito bem acessado e sempre bastante comentado . A Entrevista mais acessada e comentada foi da Bebetaw com 393 Acessos e 61 comentários.


Quem concordou? Quem discordou ? Deixe seu comentários ate por que quem fez essa Retrospectiva foram vocês ♥ Beijos ♥

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.