terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015 HDA E TVA / Posts Engraçados #4




Hoje a Retrospectiva 2015 HDA E TVA sera sobre os post engraçado sabe aquelas noticias que você deu uma boa gargalhada? E Alias quem não gosta de uma Zueira ? Quem não gosta de rir da desgraça dos outros? kkk Pós hoje é a nossa Retrospectiva 2015 HDA E TVA é da Zueira.

CLIQUE NO LEIA MAIS E VEJA O QUARTO EPISODIO DA RETROSPECTIVA.




5° Lugar: Sem Censura / Na Cama da Aline

Clique Aqui e veja o Post


Esses dois quadro Sem Censura e Na Cama da Aline que eu criei fez muitas pessoas deram muitas risadas , onde famosos e anônimos conta sobre sua intimidade sexual e são obrigada a fazer sexo e simular em rede nacional e com toda certeza damos muitas risadas.

4° Lugar: Messi:.. e Sr.Davison.Ban fazendo baixarias pelo hotel

Clique Aqui e veja o Post

Messi:.. e Sr.Davison.Ban fizeram um oba oba e o foi publicado aqui no blog  onde ambos dizia dizer que estava sozinhos e que a pessoa estava invisível mais era tudo mentira por que o ,Meentaah apareceu nos prints . E Eles deixaram claro que queria se aparecer.

3° Lugar: Quarto da -Val:..

Clique Aqui e veja o Post


A -Val:.. era uma das socialites do Mulheres Ricas 2 onde causou polemicas e risos a muitas pessoas quando em uma da etapa do reality uma socialite tinha que mostra um quarto luxuoso e a -Val:.. mostrou um quarto de Durkets onde muitas pessoas deram risadas dela a chamando de Socialite falsa.

2° Lugar: Aline se atrapalha ao falar Britney Spears

Clique Aqui e veja o Post

Em uma Brincadeira muito sem graça da Messi:.. onde eu em vez de dizer britney spears eu disse Brity sperat muitos acharam engraçado eu realmente não achei graça porque é uma coisa muito ZzZzZ e fui perseguida e zoada por um bom tempo por causa dessa besteira com raiva me vinguei da Messi:.. com uma vingança bem exagerada ate me arrepende . Eu realmente não achei graça ate por que nunca digitou algo errado? acho muita hipocrisia mais como tem pessoas de um humor fácil ou muito idiota ela ficou em segundo lugar.

1° Lugar: MisterGabriela1 Vira Empregada de PaolaBrachoVIP

Clique Aqui e veja o Post

Em um reality feito pela MadameBlua a MisterGabriela1 virou empregue-te da PaolaBrachoVIP e muitas postagem foram feita das pessoas zombando da MisterGabriela1 que aceito participação da Punição do reality , ela fez tudo que a PaolaBrachoVIP que a transformou em uma verdadeira Empregada Domestica e ainda a obrigou a MisterGabriela1 senta em um vibrador foi muito engraçado , todo mundo zombo da Mister tadinha.


Quem concordou? Quem discordou ? Deixe seu comentários ate por que quem fez essa Retrospectiva foram vocês ♥ Beijos ♥

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.