quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O Que eu Penso Sobre Você? Com ,EmmilyDiwa.Ban #4.10



,EmmilyDiwa.Ban foi a 10° e ultima escolhida pra 4° Temporada do quadro O Que eu Penso Sobre Você? . Veja as 4 frases marcante dela.

"
Não estava mais reconhecendo ele (,Meentaah)"

Essa (MisterGabriela1) dai é uma cobra enrustida "

"
Ele (Diva.ga) traiu minha confiança , cobra"


" Me chamou de Macaca e falou atrocidades pra mim (Para Nicoleballsdiva) "


Clique no Leia Mais e veja a Entrevista Completa.




EmmaWood.Ban

Lukas233238

,Meentaah

Mistergabriela1

Nicoleballsdiva

Diva.ga

Despedida


7 comentários:

  1. Fofa não venha me chamar de cobra não, simplesmente você não cansa de bancar a sabichona meu amor como voce disse isso e um jogo e como todo reality temos as pessoas que nos relacionamos mais entao cabe a voce aceitar.
    Eu usei o kelson? A melhpre meu bem todo mundo sabe que eu e ele somos amgs bem proximos e nao vai ser vc que vai acabar com isso...

    ResponderExcluir
  2. Mister pra começo de conversa nao venha me chamar de fofa que intimidade pra voce e uma coisa que eu nao dei. Segundo , nao preciso me bancar a '' sabichona '' pra saber o obivo nao acha ? Mister mais pra uma pessoa feito voce que estava obcecada pra ganhar acha mesmo que voce nao usou o kelson ? nao so eu que ve isso como todos os outros que participaram ou que estao de fora. Nao vou defender o kelson poorq pra ele isso foi bem feito. Nao quero acabar com a amizade '' fake'' de voces dois , afinal , quero que voces vao pro quinto dos infernos. nao vou ficar aqui debatendo com voce , uma coisa que eu acho.. Entao melhore voce nao so seus argumentos como sua ortografia..<3

    ResponderExcluir
  3. Falsa é vc euem, e ainda mais a gente ja tinha conversado sobre esse assunto, falei pra vc " se quiser acreditar ne mim acredite,senão apenas nao olge para mim mais foi simples, diz que a gente tava de boa agora vem me chamar de falsa e não sei o que, olhe para vc, nem entrar no habbo estou entrando. Então apenas me esqueça, quando eu voltar nao pense em vir fala comigo, pq se vir vou apenas ignorar beijos..

    ResponderExcluir
  4. Como se eu vou me importar com voce me ignorando nao e mesmo nicolau ? sim estavamos de bem , mas como quer que eu apague isso assim ? o que voce cometeu foi racismo e por incrivel que pareca eu nao consigo acreditar em voce mais. Ja olhei pra mim e percebi que eu nao sou igual a ti , uma pessoa sem escrupulo alguem , voce nem aqui comentando deveria estar , ate poorq tudo que eu falei ao seu respeito e verdade. Agora e voce aceitar e pronto.

    ResponderExcluir
  5. E querida nao adianta de nada vc continuar escrevendo e escrevendo e falabdo de mim, pq a unica coisa que vc presta é ser capacha dos outros tentando se erguer nao é mesmo? Para vc nem dó nem pena nem nada desse mundo vai vai mudar vc, vc sim é uma cobra e das piores espécies, é muito bom eu saber enquanto eu to fora, essas pessoas continua falando de mim, isso quer dizer que me admira por eu ser melhor e por dar ibope quando fala o meu nome, isso me alegra demais, agora sabe o que resta para vcs? Apenas minhas palmas ..

    ResponderExcluir
  6. Ah, Emilly! Também gosto muito de ti! :D ♥ Arrasou no quadro, gata! ;)

    ResponderExcluir
  7. Michel não se faça de cínico pois você não é, quem começou a me ofender aqui foi você sendo que eu nem lembrava mais de ti. Vai se assumir seu ridículo, me xinga de baleia mas se quer nunca Me viu ne? Ao contrário de você que já me passou seu face né não Michel? Baleia desgraçada

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.