segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Nicki Minaj rebate críticas sobre ser famosa só por causa do bumbum


“Os rappers homens só são famosos porque tem um grande volume?”, disparou a rapper.

Quem ganhou o fim de semana foi Nicki Minaj, que resolveu não se calar sobre comentários machistas a seu respeito! Um site de hip-hop deu RT em tweets rebaixando o trabalho da rapper, dizendo que ela só era famosa por ter um bumbum grande… Aí ela resolveu dar um basta nisso.
“Eu fico páreo a páreo com os seus rappers masculinos preferidos. Não reconhecer minha habilidade e diversidade como rapper é cômico neste ponto, na verdade. Dizer que a bunda de alguém é a razão para o seu sucesso… Melhorem”, escreveu a cantora em seu Twitter. “Risos! Os rappers homens só são famosos porque tem um volume grande?”.
Ela não parou por aí, não. “Se um rapper homem estivesse em música com Lil Wayne, Eminem, Kanye West etc, ele seria saudade como um cara grande. Não me dar reconhecimento não muda o fato de eu ser ótima. Eu sou uma magnata”, disparou. “Seu ódio é o que torna isso possível. Obrigada! Muah! Sua grande conquista na vida vai ser tentar diminuir minhas grandes conquistas na vida”.
O site Bossip tentou se redimir dizendo que dar RT não significa concordar com o que é retweetado. “De alguma forma, nossa pergunta extremamente ampla sobre mulheres rappers se tornou uma discussão específica sobre Nicki Minaj. Você sabe que muitas pessoas aqui não são essas inteligências, apenas querem ser entretidas”, escreveu um dos responsáveis pelo site, alegando que a intenção era levantar uma discussão sobre a falta feminina do rap.
Mandou Muito Nicki Minaj!!!


5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.