sábado, 26 de dezembro de 2015

Labirinto de 6 Donos Não Pagar aos Vencedores




Sabe aquele Labirinto de 6 Donos do Habbo que ta todo mundo comentando e zombando pelas costas dos Donos? Pos eu recebe um print de uma fonte que dizia esta na Penúltima fase do Labirinto e uma das Sócia Gaby.Lindinhah disse que não pagava o labirinto e nem o lesmaxy e nem os outros ( Preguiçaaaaaaaaaa de Cita todos) Emfim , Veja o Print :


Que horrow desse povo que só quer ganhar e não quer pagar , preguiça dessa pobreza ..... Preguiça .......



Beijos Amores ♥






3 comentários:

  1. Gente esse Felipe é bem ridículo, não é mesmo? Nesse print ai ele cortou, a gaby tinha dito "Quer arriscar a comprar o fast? Ninguém paga" ela falou sobre o fast que ninguém pagava por ele, então se o mesmo comprasse ele iria ficar em vantagem. Mas como a pessoa se mostrou muito baixa cortou o print para tentar difamar os donos. Sem comentários, e você Aline como sempre fazendo essas palhaçada, publicando oque te mandam sem procurar os outros envolvidos. Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robson Luiz em qual momento da postagem eu disse que foi o Felipe4788 que me mandou o print? Pode ser ele ou não , mais me mostre onde ta o nome do Felipe na postagem , ta?

      Segundo se a Gaby.Lindinhah quiser da a opinião dela as portas estão aberta para ela se defender.

      Terceiro caso você venha expor a sua opinião novamente te peço um favor coloque um nick do seu habbo , pq fica difícil fala com uma pessoa que não faço ideia de quem seja.

      Quarto esse foi o print que eu tinha , mais os boatos que roda sobre esse labirinto de 6 donos não são os melhores , muitas pessoas reclamando dele e principalmente que ele não paga aos vencedores como nunca tive provas nunca postei , como eu tive esse print que me mandaram resolve posta , mais essa fama de que eles tem que paga aos outros não é a mesma fama que o povo do labirinto dele diz por ai.... Tenha um Bom Dia.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.