terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Estamos com Você Ana Maria Braga




A apresentadora matinal mais assistida do Brasil pegou seus fãs de surpresa na manhã dessa segunda-feira, 14. Ana Maria Braga revelou chorando, ao lado de seu fiel Louro José, que foi diagnosticada com um tumor no pulmão. A loira revelou que já fez a cirurgia para a a retirada do tumor e segue tratamento; entretanto, não precisou fazer sessões de quimioterapia e radioterapia antes da cirurgia.
Ana Maria começou sua revelação dizendo que conheceu "malefícios do cigarro", indicando que seu tumor cancerígeno foi uma consequência do fumo contínuo por anos. Braga disse que a descoberta do problema é recente e que foi seu novo namorado quem colaborou para descobrir o tumor ainda no começo. Bill gosta muito se exercitar e já estava há algum tempo aconselhando que Ana parasse de fumar para poder render mais durante os exercícios e também orientou que ela fizesse alguns exames antes de investir mais na ginástica.
Foi então que a apresentadora passou por consulta no famoso Hospital Albert Einstein (S. Paulo), ocasião em que descobriu, através de uma tomografia, que estava com um tumor cancerígeno de seis milímetros em seu pulmão esquerdo. A partir daí, Ana deu iniciou ao tratamento com especialistas no Rio de Janeiro, conseguindo ocultar tudo da imprensa.

Um histórico de luta

Quem vê Ana Maria Braga dando risadas com o mascote Louro José e passando debaixo de uma mesa para comemorar o sabor de uma receita, talvez não saiba que a apresentadora já enfrentou a luta contra o câncer duas vezes. 
Ana já teve câncer de pele e de reto. Nas duas ocasiões a loira não escondeu de seu público a sua luta e emocionou muita gente ao apresentar seu programa com a cabeça raspada em virtude do tratamento de quimioterapia. Durante anos Ana Maria usou luvas especiais para proteger às mãos em decorrência do câncer de pele que sofreu. Os dois problemas cancerígenos que viveu foram curados e superados, servindo de experiência na trajetória da artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.