quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Bate-papo com Manuu.Ban #Phorky

Olá pessoal,estamos hoje com o penúltimo capitulo de Bate-papo com Manuu.Ban dessa vez com uma convidada especial ,estou falando de Phorky que abriu o  jogo sobre suas polemicas

Para conferir a entrevista clique em Leia mais

Phorky, porque você abandonou os realitys?


Oque você pensa quando comparam seu nick com uma porca?

Porque você abandonou sua conta HabboSolida?

Brigas com MadameBlua

Etapa notas

Etapa ping pong

Despedida

Beijinhos....






51 comentários:

  1. Criança KKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa iago!

    ResponderExcluir
  2. Nunca babei vc, se liga né, eu era apenas mais uma pessoa falsa que entrou no seu caminho e descobriu os seus segredos, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que segredos você tem de mim? Pode jogar na roda... Estou esperando zZZzzzz
      Eu devia ter dado outro adjetivo pra você, criança é bem leve então fecha a boca... 1 De nota já tá ótimo pra uma pessoa como você.

      Excluir
    2. Adoro! Eu também estou esperando você fazer todas as coisas que ameaça... Se liga né PORCA? Você é mais falsa que uma nota de três reais. Toda vez que você briga com alguém você acha que pode falar mal assim? Que intimidades nós te demos? Que eu saiba nunca fui sua amiga, até porque sempre falava mal de você pro Mentah, risos! Primeiro Cachorro e Bebetaw, agora nós? KKKKKKKKKKKKK, ai ai!

      Excluir
    3. Sempre falava mal de mim pro Mentah? KKKKKKKKKKKKKK meu amor quando você falava comigo você detestava a falecida ,Obeesaa que infartou de tanto comer porcaria. Se liga você gatinho, argumentos péssimos, conduta péssima. Tanto que odiava a ,Goordaah que vivia fazendo postagens no meu blog, está tudo salvo amor está lá pra quem quiser ver. Melhore, faça-me rir mais:

      Excluir
  3. Respostas
    1. Vamos começar dindo do visual escroto do meu porquinho de estimação preferido que eu adoro sambar. Querida que visual é esse? Afundou no bazar foi? Gasto mt na 25 de março? pode melhorar que ta feio viu traveste. Bom continuando suas mentiras sobre mim. Primeiro: Estavamos na final de Nandalopis.ban onde :Panhead saiu vencedor ( parabens )! Mais antes da final... Vc e PaolaBrachoVIP foram la pra irritar a sigfilow e a torcida dela, fazer ela passar vergonha. Estava as duas x a sig. Achei super ridiculo! E comecei defender ela. Você começou a me chingar na hora fazer maior escandalo, e Paola me seguiu dps no quarto da Manuu pra arruma briga. E dps eu sou o errado né?
      Segundo: PaolaBrachoVIP viu que ela estava errada, de ir atacar a sigfilow e dps me seguir pra arrumar confussão e me pediu desculpas. Aceitei as desculpas dela sem nenhum problema. Você com seu orgulho e sua cara de pal nem ao menos vim falar que se arrepende, ou pedir desculpas pediu!
      Terceiro: Não ando querendo te destruir não amorzin, até porque quem andava cmg na epoca ( Manuu.ban, Rhuwes) Sabem mt bem que sempre que eu estava num quarto vc ja ligava o seu CAPS pra tentar me destruir ou algo do tipo. Eu que nem te dava atenção e quando dava era pouca. Você floodava o quarto que nem maluca,favelada louca por atç. Vivia falando que ia me casar pra destruir etc... Parecia caçador quando queria matar animal.
      Quarto: Estou com essa sede de sempre querer ir atrás de vc, por vingança. Querer destruir o povo quando ele esta quieto na dele é bom né? Ent toma ao o sabor do meu vinho amorzin. Pois quando eu estava quieta na minha a senhora vinha encher o saco querer me ''DESTRUIR'' Agr fica nessa hipocresia falando que sou seu fã? Não fofinha rsrs, só o gostinho da vingança.

      AGORA CHEGA DESSAS LABIAS E VMS LA... BOM QUERIDINHA NÃO VEM FALAR QUE VC ACHA CHATO E BLÁ BLÁ QND FALAM DE SEU NICK ''PHORKY (IMITAÇÃO DE PEPPA PIG)'' NÃO, ATÉ PORQUE QND EU ESTAVA NA MC. VC VIVIA FALANDO QUE MEU NICK ERA PODRE, ENT ACEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. E SEGUNDO QUE VC NÃO TEM MORAL ALGUMA PRA FALAR QUE APRESENTADORES DE REALITYS SÃO LIXOS, TEMOS MESTRES EM APRESENTAR COMO: CACHORROFRIO, ,MEENTAH, HALLSDEDIVAGEM... QUE TEM SEUS REALITYS SUPER BEM FALADOS E SÃO ÓTIMOS APRESENTADORES. EU FICO TE ZOANDO POR ARTICLES? AMORZIN VC JOGAVA NA MINHA CARA QND GANHAVA ARTICLES DIZIA QUE EU NUNCA GANHAVA POIS NÃO TINHA TALENTO, POIS NÃO TINHA POTENCIAL. ME ESCULACHA POR UMA MERDA DE EMBLEMA IMBECIL IGUAL VC, E POR UM HIPOPOTAMO OBESO IGUAL ESSA SUA CARA DE RATA. E OUTRA AMORZINHA, MESMO QUE VC SERVICE MINHA VINHA... BEIJASE MEUS PERES... SE AJUELHA-SE PRA PEDIR DESCULPAS EU NÃO IA ACEITAR DE JEITO ALGUM. POIS VC NÃO MERECE MEU RESPEITO VIU AMORZINHO? FALA TANTO QUE TEM MORAL, QUE É ISSO E AQUILO. MAIS VC PRESCISA SER MAIS HUMANA, OPS *HUMANO* ACEITAR AS MANEIRAS DAS PESSOAS E O ACHAR DAS PESSOAS, ATÉ PQ ALGUEM NÃO PODIA OPINAR EM ALGO QUE JA VIRAVA SEU INIMIGO POR VC JA IR ARRUMAR CONFUSSÃO. TENTE MAIS TER COMPAIXÃO FLORZINHA. TALVEZ UM DIA ACEITO SEUS PEDIDOS DE DESCULPAS E VC SERVIR MINHA VINHA, TA BOM BABY? AGR DA LIÇENSA QUE TA NA HR DO MEU VINHO DA TARDE* E OUTRA QND VC VOLTO VIVIA DIZENDO QUE IRIA ME BOTAR EM MEU LUGAR. ESTOU A ESPERA...

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkk nem eu, ta ruim de eu ler.

      Excluir
    3. Meu Deus do Céu me superou nos Textos em Madame? Eu tentei ler mais li ate a parte do siglor

      Excluir
    4. Quem perdeu tempo lendo? Aí Madame faz um resumo nem vou ler.
      Seja claro, tá projeto de travesti? Segue abaixa seu resumo depois da linha _____________________________________ zZZZZZz

      Excluir
  4. Estou aqui em Andorra Curtindo minhas belas ferias, sentiram minha maravilhosa e exclusiva falta recalques e destruidores? Pós em 2016 estou de volta mais DESTRUIDORA do que Nunca colocando um a um no seu devido e temido lugar. Em 2016 estarei um Estrago AGUARDEM ! Mua mua mua.

    Phorky Amiga sempre sendo destruidora. Parabéns pela Entrevista.
    Manuu.ban Parabéns pelo quadro adorei.

    Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
  5. Ótima entrevista, Manuuela <3 Phorky arrasou.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Obrigado pelo elogio, vindo de você horrível é ótimo se formos comparar eu contigo pisadinho capacho dos outros.
      Phorky >>>>>>>>>>>>>>> MadameWho

      Excluir
  7. Manu esperava mais de você viu amiga? Primeiro teve uma entrevista arrasante com a Bebetaw, mas depois desceu de nível tão alto assim? Era falta de quem chamar pra botar o Phorko né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido todos estão abalando com mais de 150 views

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu baixei o nível? Aí aí ,Obesoooh só baixei o nível pra vc pq vc merece ser tratado do jeitinho que te tratei seu mórbido da porra. Você e o Madame estão morrendo de inveja de muá, os ex-postadores, ex-HDA, ex-Sub-celebridades, foram postos na sarjeta pra pedir esmola, amei o tombo que a Aline deu em vocês, agora ralem da minha entrevista popstar. #InvejososNãoMeOfuscaram :*

      Excluir
  8. Lindas palavras amigas, te adoro, arrasou manu e Phorky <3

    ResponderExcluir
  9. Aí aí recalcados minha entrevista tá tão flop que está Top #1 no blog... Melhorem invejosos. Flop são vocês rs.

    ResponderExcluir
  10. CHOREM RECALCADOOOOOOOOOOOS, CHOREEEEEEEEEM! A Manu me chamou porque sabe que eu abalo, chora na fila de espera amadinhos.

    ResponderExcluir
  11. SIM ,MEENTA TANTA GENTE POLEMICA PRA CHAMAR, CHAMA LOGO O PORCO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanta gente oque fofo? são sempre as mesmas pessoas, as mesmas perguntas, isso eh coisa melhor? pRA MIM não é...

      Excluir
    2. Aí Manu amiga nem liga pra esse who desqualificado, a entrevista foi perfeita você é uma ótima entrevistadora, seus quadros são impecáveis. A minha entrevista é tão bosta que está no TOP1 do blog e já ultrapassou faz tempo 200 views. Melhorem invejosos vão fazer melhor... rs

      Excluir
    3. PHORKEZINHA, SUA ENTREVISTA SÓ ESTAV EM 200, PQ EU E MEENTA MADRUGAMOS DANDO F5 ATÉ 100 VIWES PRA ENTREVISTA DA MANU NÃO FLOOPA PQ ELA PAGOU 5C PRA CADA. OS OUTROS 100 VIWES É PELO BLOG MSM QUE É CONHECIDO.

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "MADRUGAMOS DANDO F5 ATÉ 100 VIEWS" "MANU NOS PAGOU 5C" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATÉ PARECE, E SE FOI MESMO ISSO É MAIS UM SINAL QUE VOCÊ TÁ NA MERDA SEU BOSTA, SE HUMILHANDO POR CAUSA DE 5C KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMOR 5C NÃO É NEM METADE DOS MEUS PRESENTES QUE DOU PROS AMIGOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POBRETÃO!
      Aí amorzinho suas mentiras estão ficando mais desnecessárias quanto você , aceita que eu não sou pouca bosta que nem você. Tenho fama ao contrário de você projeto de travesti, suas entrevistas sempre floparam, as minhas só hitam. Essa é a diferença. Chora maissssssssss ;*

      Excluir
    5. queridos seu louco nunca te oferece dinheiro pra isso

      Excluir
  12. Eu não a expor a minha opinião mais vi uma situação muito desagradável e injusta e serei obrigada a expor ela. A Phorky tem os defeito dela como eu tenho e todos nos tem nossos defeitos . Mais dizer que ela não é uma pessoa ideal para uma entrevista é uma piada . A Phorky é famosa pelos realitys , articles , blogs de fofocas e videos de youtube que sempre é convidada para participa , alem de ser uma pessoa bastante polemica . Ai você vem dizer que a Phorky não é ideal , a Phorky ultrapassou o meu Bate Ppapo que era o segundo mais visto agora é o terceiro , Phorky só perde para Bebetaw por que fez uma revelação bombástica ao seu respeito , acredito que não fosse isso o Bate Papo da Phorky sera o mas visto do quadro da Manuu.ban , Parabéns Phorky Não é qualquer pessoa que consegui 44 comentários (contando com esse) e mais de 200 acessos em uma entrevista, desculpe se magoei alguém , mais Phorky pode ter mil defeito mais dizer que ela não merece ser entrevista quem falar isso esta pagando mico .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela defesa amiga, obrigado mesmo! Se até a dona do blog tá falando quem sou eu pra discordar, não é mesmo? Acredito que se não fosse a bomba da bebetaw a minha seria a mais acessada até então, eu não ligo pro que falam pois eles não tem acesso as views das postagens ATÉ PORQUE FORAM E-X-P-U-L-S-O-S DO BLOG, né? Engolem o choro meus amores, não é porque a entrevista de vocês não passa de 10 views que a minha não irá passar... Muitos abrem a boca pra dizer que sou METIDO porém quando vou me defender das fofocas inúteis, dá um ar que eu sou metido mas isso eu não sou... Quem busca patada são vocês mesmo. O MarmanjoBlua deveria se sentir grato por eu ter dado um ibopezinho pra ele na entrevista pq quem me entrevista sabe que eu veto sem dó nem piedade os inimigos! "Eu tenho R$100, você tem R$50" - Nicki Minaj (trecho de flawless) Beijos vadias atrás de ibope.

      Excluir
    2. Como a Aline disse, posso ter mil defeitos mas dizer que eu não rendo ibope/audiência é mentira e vergonhoso. E olha que nem fui polemico na entrevista, fui bem classudo. Digo mais nada quem tá pagando micão são vocês mesmo rsrs. *bebendo drink importado*

      Excluir
  13. PHORKY É TÃO POLEMICA QUE QUANDO FOI CHAMADA PRO ROLETA DA MORTE E OQ EU PENSO SOBRE VC FLOOPO NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ISSO MOSTRA QUE SE N FOSSE EU E ,MEENTA DANDO F5 PRA GANHA DINHEIRO. NÃO PASSARIA NEM DE 100 VIWES, ''As invejosas vão invejar,invejar,invejar''

    By: Trecho de Musica Shake of it de Taylor Swift

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido se respeite nunca te oferece dinheiro pra dar f5 nos meus posts

      Excluir
    2. Madamezinha, enquanto você está recalcando a minha entrevista, eu já ultrapassei 300 views, tá cachorrinho sem dono? Aprende comigo fofoleto, para de mentir seu desgraçado da porra. Tenho ânsia de pessoas como você, me enjoa muito eca. Chupa!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.