sábado, 28 de novembro de 2015

EXPLICANDO A POLEMICA !




Muitas pessoas devem ta perdida com muitas polemicas comentadas no postagem do Meu rival com o ,Meentaah . eu apenas aceita participar do quadro com o ,Meentaah por que a Manuu me deu uma coisa que não posso fala o que é. E Também um poderia se defender do outro nada mais que justo.

 Para aqueles do jogo que estão dizendo que eu ofende a Mãe da Nanda , que sou uma pessoa desumana e blar blar blar . Em nenhum momento eu ofende a Mãe da Nanda o Meentaah fez uma pergunta e eu responde , exatamente isso que aconteceu. então parem de me jugar sem saber. 

Sobre a Racs eu e a Racs se encontramos e conversamos se desculpamos e se acertamos . Virei Amiga dela? Não . Sou Melhor Amiga dela ? Não. Vou fica nos quartos com ela? Não. Não é por que se acertamos ambas pediu desculpa uma a outra que seremos amigas. apenas não vamos mais briga. A Entrevista da Racs feita pela Manuu.ban não vai mais ao ar por que muitas pessoas estão revoltadas , deixaram de fala comigo , estão me atacando. Então resolvemos que ela não vai para o ar. Polemica Esclarecida.

3 comentários:

  1. Posta a revista da racs sim e foda-se qm não gostou

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.