quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Em operação, PF prende grupo que gerenciava site 'Mega Filmes HD'



Acervo do site conta com mais de 150 mil filmes e exibe programas antes mesmo de sua estréiaFoto: Reprodução,
A Polícia Federal deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira, 18, para desarticular uma organização criminosa especializada na prática de crimes contra direitos autorais pela internet. 

Batizada de Barba Negra, a operação cumpriu dois mandados de prisão temporária. Outras cinco pessoas foram ouvidas pela PF em condução coercitiva. Também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.

O grupo gerenciava o portal Mega Filmes HD, que oferece um acervo de 150 mil filmes, documentários, séries de TV e shows de forma pirata na internet. O site transmite programas antes mesmo das estreias oficiais. 

Segundo a PF, o portal recebeu 60 milhões de visitas por mês no primeiro semestre deste ano, sendo 85% de brasileiros e 15% de países como Portugal e Japão. Em uma das redes sociais, o site tem mais de 4,5 milhões de seguidores. 

A renda era obtida pela publicidade cobrada nas páginas eletrônicas. Foram bloqueadas as contas bancárias de sete suspeitos de gerenciar o site. 

Os investigados serão indiciados pela prática de crimes de constituição de organização criminosa, com pena de três a oito anos e multa e de violação de direitos autorais com pena de dois a quatro anos e multa.

Fonte : Clique Aqui

7 comentários:

  1. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Eu assisto TDV ai morta

    ResponderExcluir
  2. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Eu assisto TDV ai morta

    ResponderExcluir
  3. CHOCADA, EU USEI ESSE SITE PRA ACABAR PLL, TO EH MORTA

    ResponderExcluir
  4. Chokitah, hoje cedo ia ir termina de assisti sobrenatural nesse site, ah meu deus era o melhor esse..

    ResponderExcluir
  5. o site n vai ficar fora do ar eu acho

    ResponderExcluir
  6. I am new to habbo and just got my first giveaway credits from www.r4w.co.uk/habbo it was 15 credits but they say it could be as high as 50.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.