terça-feira, 17 de novembro de 2015

'A FAZENDA': THIAGO SERVO INVADE O REALITY EM UM HELICÓPTERO E JOGA ROSAS PARA ANA PAULA

Tarde complicada para a produção do reality "A Fazenda 8", pois o ex-peão Thiago Servo prometeu que ia invadir o programa em um helicóptero e jogar pétalas de rosas para sua amada, Ana Paula Minerato.
Promessa feita, promessa cumprida! Quando todos menos esperavam, o cantor sertanejo surge no lindo céu de Itu e a produção teve trabalho para impedir que qualquer contato fosse feito e que o helicóptero fosse retirado daquele local o mais rápido possível.
Mara Maravilha estava tranquila conversando com Marcelo Bimbi enquanto aproveitavam uma deliciosa brisa. Falavam de muitas coisas, mas o assunto principal é a próxima roça que está se aproximando e a transmissão 24 horas mostrava a conversa deles.
De repente a peoa avista um helicóptero, sem saber do que se tratava, comenta com Marcelo Bimbi, que nem dá importância.
Mara continua prestando atenção no helicóptero que se aproxima e acha que é o pessoal do "Pânico na Band". Ela ainda procura se tem nome de empresa e vê o objeto se aproximando e é nesta hora que a Record muda de câmera e começa a mostrar os participantes que estavam na cozinha cantando.
O público nesta hora ficou furioso e comentava na rede social o ocorrido. Como Thiago Servo já havia prometido no programa "Xuxa Meneghel" que iria voltar ao reality em um helicóptero para jogar flores e até um bichinho de pelúcia para sua amada, nas redes sociais todo mundo começou a comentar que era ele que tinha ido cumprir sua promessa.
Enquanto Mara Maravilha e Marcelo Bimbi tentavam descobrir que helicóptero era aquele, a transmissão ao vivo continuava mostrando os demais participantes na cozinha. De repente eles ouviram o som do helicóptero e correram para a área externa para ver do que se tratava.
Todos entraram na sede novamente e começaram a comentar sobre qual programa teria invadido o reality. Novamente o barulho do helicóptero ficou forte e todos começaram a comentar quem estaria fazendo aquilo, mas não podia ir lá fora porque a produção ordenou que todos ficassem confinados dentro da sede.
No Twitter o assunto era muito comentado e a grande maioria já apostava na presença de Thiago Servo jogando pétalas de rosa.
A produção do reality providenciava uma forma de fazer com que o helicóptero deixasse o local e uma equipe foi escalada para verificar se algum objeto foi lançado para que fosse recolhido e assim nenhum dos participantes ficaria sabendo do que se tratava.
Os fãs estão torcendo agora para que Ana Paula fique sabendo que a surpresa foi única e exclusivamente para ela. E não demorou muito para que os fãs começassem a subir a hashtag "#LiberaAPopotinhaDePeluciaCarelli" pedindo ao diretor do reality que contasse à Ana Paula que ela ganhou uma homenagem do peão apaixonado, mas claro que a produção fará de tudo para impedir que ela e qualquer outro participante saiba o que aconteceu.
Você acha que a produção deve contar à Ana Paula Minerato que era o Thiago Servo no helicóptero?
Fonte: CLIQUE AQUI


Esse vídeo é menos e mostra Thiago no Helicóptero


3 comentários:

  1. Poxa aline resume a sua euhein vai tampar a minha postagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doritos eu peguei da mesma forma que ta no site e não vai tampa a sua por que o povo vai desce para ver.

      Excluir
  2. Fazendo de tudo para aparecer...
    Ainda vai postar no insta criticando o pessoal de A Fazenda e o Justos, eles estão mais que certos, o cara pediu pra sair, sabe as regras e quer da uma de fodão? Tá querendo fama pra poder pagar as pensão que não paga ou para tentar limpar oque ele disse com a Ana antes de sair, que ela só servia para transar.
    Um lixo...
    ''Se não deixarem eu entrar vou me jogar lá dentro'' isso se joga mesmo, de preferência cai de cabeça no chão!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.