quinta-feira, 26 de novembro de 2015

A Fazenda 8: ROÇA - Mara X Vergonha do Acre


Gente não tenho nem o que falar além do obvio: Se a Mara sair contra o Marcelo a Fazenda acaba de vez, quem é fã da Minerato sabe que se a Mara sair a Mine vai nas próximas roças. A Mara tem que tirar o Acre pão com ovo Marcelo da Fazenda pois ele traiu ela, não só ele como o JP que são dois pseudos machos que não conseguem tomar partido de nada, ficam com rabo entra as pernas e "jogando no time que está ganhando" (eles são tão burros e tontos que mesmo vendo a Mara tirar a testa de vagagulme Carla bronze eles foram pro lado do Douglas e da Ray pra fazer aliança). Vamos tirar primeiro esse pão com ovo, depois o JP e botar Mara e Mine na final dessa porra! 


TODOS NO R7 VOTANDO!!!!
Vote pelo APP da Fazenda
Envie 1 para 77013

Me sigam no Twitter: @IamPhorky

Segundo fontes: Marcelo está pau a pau com a Mara, podemos ganhar esta mas precisamos triplicar os votos. Não terá até amanhã. É até hoje e pronto. Juntos iremos vencer ele, bora votar de verdade. Não quero que aconteça um dejavu de Denise Rocha. A final está quase ali, na praia a Mara não vai morrer. #TeamMara & Minerato


14 comentários:

  1. Você se acha ' A estrela ', não Phorky? Querida você acha que fazendo um post nesse blog irá aumentar as chances da Mara ficar na fazenda? Você realmente acredita que um leitor do blog irá gastar os créditos do celular votando em algo tão banal como isso, primeiro querida você vive as sombras dos outros, não tem a capacidade de criar um blog só seu, vive nas sombras da Aline como uma sanguessuga, aonde você passa você divulga esse seu twitter de 500 seguidores que você só conseguiu essa marca pois ficava mendigando nas hashtags de sigo de volta. Suas atitudes só refletem quem você é, um travesti barato que na vida real sofre bullying, sua mãe e seu pai não desconfiam que você banca a travesti em um jogo virtual sendo que na real é o filhinho perfeito. ESSE É MEU DESABAFO QUERIDA, NÃO ME CALOU NO HABBO? NÃO ACEITOU A DERROTA? AGORA EU DOU A CARTADA FINAL! BYE BITCHES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARRASOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
    2. Olha, como você mesmo disse eu te calei no habbo, logo eu não estou nem aí pelo que você procura defender, estou pouco me linchando com sua vidinha medíocre! Não vale esquecer que eu te dei BLOCK no twitter, te bani dos meus quartos no habbo e te bani permanente do meu canal do youtube por IP. Eu poderia criar um texto maravilhoso desconstruindo o seu, mas não estou com tempo hábil pra ficar perdendo tempo com babacas que nem você e esses serviçais à cima. Halls é do tipo que comenta ARRASOU mas quando vou ir bater de frente fala "só perco tempo de quem é do meu nível" e Nicole é do tipo que tenta humilhar alguém com argumentos bem chulos, só que no final sai destruída. Então amores, perder tempo com esse pessoalzinho fútil? Acho que não. Fiz esta postagem pra abrir os olhos dos Maravilhas, não de pessoas como vocês. Apenas isso queridos, se vocês acham que é saudável ficar procurando barraco virtual a troca de [?] eu não acho. Já fui muito fútil, agora que abri meus olhos estou progredindo cada vez mais e deixando as inimigas pra trás.

      AGORA FALO DIRETAMENTE COM VOCÊ DESTRUCTIV4, VOCÊ QUE FEZ O PERFIL FAKE @DESTRUIDORAHB NO TWITTER E SE PASSOU POR MIM DIFAMANDO AS PESSOAS (GERALMENTE CELEBRIDADES PORQUE QUEM QUER IBOPE ATINGE QUEM ESTÁ NO TOPO, TÍPICO DE INVEJOSOS), EU SÓ TE FALO UMA COISA: IREI ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA VOCÊ POR FALSIDADE IDEOLÓGICA, VOCÊ ACHA QUE EU SOU TROUXA? SE QUER ME DIFAMAR ACHO BOM SABER FAZER DIREITO SEM DEIXAR RASTROS. *Aí que medinho sei que vai me denuncia mesmo* SÓ LEMBRANDO QUE MEU PRIMO ESTÁ CURSANDO DIREITO E MEU PADRINHO É ADVOGADO A MAIS DE 4 ANOS. SEM ESQUECER QUE TEM UMA ADVOCACIA NA RUA DA MINHA CASA, AAAAHHHHHHH SEM CONTAR QUE EU FECHEI UMA ESCOLA POR 2 MESES (Escola Estadual Cohab Eduardo Gomes Brigadeiro) QUE NÃO VEM AO CASO MAS FOI UM PROBLEMA BEM SÉRIO (DROGAS), ENTÃO MEU AMOR, COMO DIZ TULLA LUANA: FECHA O CÚ, SE VOCÊ ACHA QUE EU TENHO MEDO DE ALGUÉM ESTÁ ENGANADA. VOCÊ OU SEU RESPONSÁVEL VAI RESPONDER POR FALSIDADE IDEOLÓGICA SIM! Beijão, é valido ressaltar que eu já tenho todas as provas possíveis, até seu próprio IP batendo certinho com a conta fake. SEGURA A MARIMBA! E EU VOU ATÉ O FIM! Não só eu como TODAS as pessoas que você se passou pra difamar os outros. AGORA AGUENTA AS CONSEQUÊNCIAS. JOINHA? =) <3

      Excluir
    3. Ah e só pra deixar claro que eu já tenho um blog sim que compra toda sua carreira no habbo e eu não fico em frases de SDV pois nem pra seguidores eu ligo, quem me acompanha sabe que dou BLOCK na maioria das pessoas chatas do twitter. E não venha falar da minha família não seu bosta, pois você não sabe da minha educação e nem da minha história. Apenas isso pra finalizar, agora aguenta a marimba, fecha o cú e toma atitude de "gente grande" já que você por demais cortesia que exija, gosta de ficar se pagando de superior aos demais. FECHA O CÚ E VAMOS QUE VAMOS.

      Excluir
    4. Meu deus do céu me superou em Phorky que texto é esse?

      Excluir
    5. PHORKY PISADA MAIS UMA VEZ, E DESSA VEZ NÃO FOI POR MIM COMO DE COSTUME.

      Excluir
    6. Querida você não tem idade nem para entrar na boate GAY, quanto mais processar alguém. Falar todos falam, agir poucos agem. Não sou baixa como você a ponto de criar perfis fakes, vim dar uma resposta rápido e digna para mostrar a todos que você não passa de um VIADO encubado baixo nível. VOCÊ SOBREVIVE FALANDO MAL DOS OUTROS, SE ACHA SUPERIOR POR FAZER VÍDEOS VERSÃO HABBO, MEU AMOR VOCÊ NÃO É NINGUÉM, NINGUÉM LHE SUPORTA VOCÊ JÁ PAROU PARA PENSAR O QUE SEUS PAIS DIRIAM A RESPEITO DISSO? POIS UM AMIGO SEU ME CONTOU QUE VOCÊ MORA NO ACRE. ISSO MESMO NO ACRE, QUERIDA! SEU PAI É VENDEDOR DE SAPATO E SUA MÃE CATADORA DE LIXO.

      Excluir
    7. Portanto pare de gastar tempo com coisas fúteis meu amor, em quanto seus pais estão pagando essa Lan House que você está agora, pois não tem o dinheiro suficiente para comprar um computador, SOBREVIVENTE DE CESTA BÁSICA E BOLSA FAMÍLIA. BEIJINHOS VOLTE A VENDER PAMONHA NA FEIRA.

      Excluir
    8. Obrigado, muito obrigado. Continue falando mal de mim, que esses prints serão mostrados na policia. Não irei abrir um B.O. irei abrir um PROCESSO. Você realmente acha que eu tenho medo de tomar atitudes? Claramente não. E que história é essa que eu moro no Acre? KKKKKKKKKKKKK querendo me chamar de Bimbi, se toca, não dá pra te dar credibilidade. E Mc, saiba que eu nunca fui pisada por ti, pois nem argumentos coerentes você tem mostrado ultimamente. Não sou eu que fico pedindo amizade TODO SANTO DIA pra uma "pisada" que sou eu, meu amor pode pedir a vontade, se rasgue de pedir amizade pois eu não irei aceitar tampouco topar entrevistas com você. (me chamaram pra fazer um quadro com você). E Destructiva, até seu nome já tá indicando sua fake imunda "Destructiva Destruidora" você que fica com esses esteriótipos de destruidora, que disso não tem nada, então menos. AGORA SEGURA O PROCESSO MEU AMOR, POSSO DEMORAR 10 ANOS PRA GANHAR, MAS EU IREI ABRIR SIM. NO MESMO DIA QUE VI VOCÊ ME DIFAMANDO E SE PASSANDO POR MIM NO TWITTER JÁ ABRI O CARALHO A QUATRO TODINHO QUE EXISTE PELA INTERNET, TODAS AS DENUNCIAS JÁ FORAM FEITAS. SE VOCÊ ACHA QUE A INTERNET É UM MUNDO SEM LEI, SÓ TE DIGO: NÃO É E VOCÊ IRÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS DO SEU ATO. E seus xingamentos irá ser mostrado pra minha Mãe, só pra ter mais força contra ti, se eu não posso abrir por "não ter idade" (até aprece que existe idade pra denunciar alguém) mas ela abre e corre atrás, pois antes de tudo ela me ama e quer meu bem! COLHEU = PLANTOU. <3

      Excluir
    9. Olha como as coisas são.. Eu nem me importava com a sua existência, você veio querer crescer em cima de mim eu eu lembrei de tudo. Já havia comentado por cima com meu primo da falsidade ideológica e agora irei reforçar. Não sei o que vai acontecer, se você vai me pagar algo, prestar servições pra comunidade. NÃO SEI. Só sei que você irá se arrepender profundamente em mexer com quem está quieto. Não sei por que tanto ódio, por motivos de, talvez inveja, não sei o que passa na sua cabeça sua psicopata. É... Se suas últimas vítimas se calaram e não fizeram nada em relação a esse CRIME, eu não sou igual. Só irei deixar passar os vestibulares que irei entrar 100% na justiça contra você. Cruza o cú, e vamos que vamos. #CriminososNãoPassarão

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. pq falam tao mal do acre

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.